Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macintosh HD


edmb

Posts Recomendados

Olá! Preciso de uma ajuda de vocês!

Tenho um MacBook com 80GB de HD, no momento estou com 8.26GB FREE.

Fui la no Itunes e apaguei 12GB de video que eu tinha, apaguei outros arquivos... Mas não aumentou a quantidade de GB livres no HD. O QUE EU FAÇO?

Outra coisa: Fui inventar de acionar o Filevault. e agora não consigo desativa-lo pois acusa não ter espaço livre no HD.

Fico no aguardo do retorno de vocês..... Desde já.... MUITO OBRIGADO

Um Abraco.

Ed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olá! Preciso de uma ajuda de vocês!

Tenho um MacBook com 80GB de HD, no momento estou com 8.26GB FREE.

Fui la no Itunes e apaguei 12GB de video que eu tinha, apaguei outros arquivos... Mas não aumentou a quantidade de GB livres no HD. O QUE EU FAÇO?

Outra coisa: Fui inventar de acionar o Filevault. e agora não consigo desativa-lo pois acusa não ter espaço livre no HD.

Fico no aguardo do retorno de vocês..... Desde já.... MUITO OBRIGADO

Um Abraco.

Ed.

Quanto ao iTunes, não adianta apenas apagar no programa: Tem que apagar na pasta em que ele está.

Aproveita e dê uma olhada na pasta iTunes, que fica em NomeDeUsuário/Música. O iTunes tem uma opção de copiar as músicas pra lá, fazendo com que todas as suas músicas sejam repetidas duas vezes no HD, uma na pasta original e outra na pasta do iTunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No iTunes, para apagar músicas tanto da biblioteca quanto do HD, basta usar o atalho Command + Option + Delete.

Caso o iTunes não esteja ajustado pra administrar a biblioteca copiando os arquivos pra sua própria pasta, não?

Normalmente quando eu deleto alguma coisa, ele pergunta se eu desejo mandar o arquivo pra lixeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não to querendo apagar o Itunes nao. Mas sim os arquivos MP4 nele... Dai pra ter certeza que foram embora; Sempre entro no "Spotlight".

Os arquivos foram deletados, mas o HD contiuna em 8.54, sendo que na verdade, deveria voltar para 20.54GB pois deletei 12GB em arquivo.

É isso que ta me preocupando. Pq apago os arquivos mas nao consigo recuperar espaço no HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...