Postado 25 de março de 20197 anos comment_1211472 eai galera vocês que tem um iPhone 6s aí também o botão home de início tem uma folga ao pressionar sem dar o click também ? Denunciar
Postado 25 de março de 20197 anos Autor comment_1211496 Você tem 6s ? O meu tem sim . Será porque. Deu isso Denunciar
Postado 26 de março de 20197 anos comment_1211526 Rapaz, já passei do 6S faz um bom tempo. Mas tenho quase certeza (já que foi o último com um botão home físico) que tinha uma ligeira folga, sim. E se colocasse o dedo em cima do botão home e mexesse para os lados, o botão dava uma leve mexida, bem pouco perceptível. Inclusive, se desse uma forçadinha para apertar (sem realmente chegar a pressionar o botão), dava pra sentir um "click". Mas nunca me deu qualquer problema. Denunciar
Postado 26 de março de 20197 anos comment_1211581 Eu tenho um 5S até hoje e não tem folga nenhuma. Já o iPad depois de trocado a tela ficou com uma folga no botão. Acho que não é normal, mas não quer dizer que seja um problema. Editado 26 de março de 20197 anos por pbr Denunciar
Postado 26 de março de 20197 anos Autor comment_1211600 Ah entendi . Heitor você lembra quando dava click se dava barulho de click não muito alto mas dar . Denunciar
Postado 27 de março de 20197 anos comment_1211680 19 horas atrás, Ryan Santos disse: Ah entendi . Heitor você lembra quando dava click se dava barulho de click não muito alto mas dar . Ao encostar o dedo no botão (sem apertar), ouvia um click. Às vezes, dependendo da posição que apertava o botão (mais para um lado, ou mais pro centro), o som do click era mais alto, como se tivesse "forçando" um pouco mais para chegar a realmente apertar. Denunciar
Postado 27 de março de 20197 anos Autor comment_1211705 Ah sim é normal então Heitor ? O meu botão tá a mesma coisa que você disse tá assim mesmo . As vezes hora de dar o click sinto à folga junta na hora de aperta o botão . Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.