Ryan Santos Postado 25 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2019 eai galera vocês que tem um iPhone 6s aí também o botão home de início tem uma folga ao pressionar sem dar o click também ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willyan Alves Postado 25 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2019 Rapaz... acho que não tem folga não rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ryan Santos Postado 25 de março de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2019 Você tem 6s ? O meu tem sim . Será porque. Deu isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 26 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2019 Rapaz, já passei do 6S faz um bom tempo. Mas tenho quase certeza (já que foi o último com um botão home físico) que tinha uma ligeira folga, sim. E se colocasse o dedo em cima do botão home e mexesse para os lados, o botão dava uma leve mexida, bem pouco perceptível. Inclusive, se desse uma forçadinha para apertar (sem realmente chegar a pressionar o botão), dava pra sentir um "click". Mas nunca me deu qualquer problema. Ryan Santos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pbr Postado 26 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2019 (editado) Eu tenho um 5S até hoje e não tem folga nenhuma. Já o iPad depois de trocado a tela ficou com uma folga no botão. Acho que não é normal, mas não quer dizer que seja um problema. Editado 26 de março de 2019 por pbr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ryan Santos Postado 26 de março de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2019 Ah entendi . Heitor você lembra quando dava click se dava barulho de click não muito alto mas dar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 27 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2019 19 horas atrás, Ryan Santos disse: Ah entendi . Heitor você lembra quando dava click se dava barulho de click não muito alto mas dar . Ao encostar o dedo no botão (sem apertar), ouvia um click. Às vezes, dependendo da posição que apertava o botão (mais para um lado, ou mais pro centro), o som do click era mais alto, como se tivesse "forçando" um pouco mais para chegar a realmente apertar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ryan Santos Postado 27 de março de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2019 Ah sim é normal então Heitor ? O meu botão tá a mesma coisa que você disse tá assim mesmo . As vezes hora de dar o click sinto à folga junta na hora de aperta o botão . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.