Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Botão home

Featured Replies

Postado

eai  galera vocês que tem um iPhone  6s aí também o botão home de início tem uma folga ao pressionar sem dar o click também ?

• Respostas 7
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Rapaz, já passei do 6S faz um bom tempo. Mas tenho quase certeza (já que foi o último com um botão home físico) que tinha uma ligeira folga, sim. E se colocasse o dedo em cima do botão home e mexesse

Postado

Rapaz... acho que não tem folga não rsrs

Postado
  • Autor

Você tem 6s ? O meu tem sim . Será porque. Deu isso 

Postado

Rapaz, já passei do 6S faz um bom tempo. Mas tenho quase certeza (já que foi o último com um botão home físico) que tinha uma ligeira folga, sim. E se colocasse o dedo em cima do botão home e mexesse para os lados, o botão dava uma leve mexida, bem pouco perceptível. Inclusive, se desse uma forçadinha para apertar (sem realmente chegar a pressionar o botão), dava pra sentir um "click". Mas nunca me deu qualquer problema.

Postado

Eu tenho um 5S até hoje e não tem folga nenhuma.

Já o iPad depois de trocado a tela ficou com uma folga no botão.

Acho que não é normal, mas não quer dizer que seja um problema.

Editado por pbr

Postado
  • Autor

Ah entendi . Heitor você lembra quando dava click se dava barulho de click não muito alto mas dar .

Postado
19 horas atrás, Ryan Santos disse:

Ah entendi . Heitor você lembra quando dava click se dava barulho de click não muito alto mas dar .

Ao encostar o dedo no botão (sem apertar), ouvia um click. Às vezes, dependendo da posição que apertava o botão (mais para um lado, ou mais pro centro), o som do click era mais alto, como se tivesse "forçando" um pouco mais para chegar a realmente apertar.

Postado
  • Autor

Ah sim é normal então Heitor ?  O meu botão tá a mesma coisa que você disse tá assim mesmo . As vezes hora de dar o click sinto à folga junta na hora de aperta o botão . 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.