Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MB A1181 Vale a Pena?


Diih

Posts Recomendados

Bom eu nao so muito previlegiado com o lance de grana, e tenho muita vontade de comprar um MacBook, ja que tenho um bom PC, e nao tenho um nootbook, como eu conheço a Apple/Mac, e gosto muito da empresa, gostaria de comprar um produto deles, e espero que seja um MacBook, a minha maior pergunta e vale a pena comprar um 'MB A1181', e se tem mais barato :huh:

Bom nao quero entrar no 'mundo apple' sem me informar ;D

agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Amigo, tem que ver a procedencia da maquina se está conservada etc.., Também depende de quanto estão pedindo por ela. Cuidado com vendedores do mercado livre (não são todos) pesquise antes de comprar.

Veja se ela tem essas caracteristicas:

Apple MacBookThe Apple MacBook "Core 2 Duo" 2.2 13-Inch (Black - Late 2007/Santa Rosa) features a 2.2 GHz Intel "Core 2 Duo" processor (T7500), with two independent processor "cores" on a single silicon chip, a 4 MB shared "on chip" level 2 cache, an 800 MHz frontside bus, 1 GB of 667 MHz DDR2 SDRAM (PC2-5300) installed in pairs (two 512 MB modules), a 160.0 GB Serial ATA (5400 RPM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sinceramente o que influenciou minha volta ao mundo Mac foi a presença do chipset NVIDIA 9400M.

Se fosse para contar com os videos da intel no macbook ... ainda estaria com o Ruindows mesmo.

NVIDIA é outro nível... mesmo com a memória compartilhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...