Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diih

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Diih

  1. tipo eu não so um mega casemoder, mas eu até brinco disso, só que eu nunca vi um desses por dentro, o que dificulta saber o lance sobre o espaço fisico, eu vo usar ele por um tempo, até porque agora nem vo ter grana pra comprar outras peças, mas não queria mi livrar da "carcaça" dele, eu vo terque pegar ele mesmo, e depois vejo o q da pra fazer, mas mesmo assim, vlwzão ;D
  2. Bom, eu pretendo pegar um Mac Mini G3 DV 400 só para navegar na web, ja que odeio dividir o pc com as minhas irmãs ¬¬, so gostaria de saber se é possivel eu trocar todas as peças dele (provavelmente compraria no Mercado Livre), e montar no "gabinete" dele, pois acho mo interessante o "gabinete" dele, tem como ou é impossivel? (logicamente eu iria usar a tela original dele, e as peças serião de outro Mac).
  3. Diih

    MB A1181 Vale a Pena?

    Bom eu nao so muito previlegiado com o lance de grana, e tenho muita vontade de comprar um MacBook, ja que tenho um bom PC, e nao tenho um nootbook, como eu conheço a Apple/Mac, e gosto muito da empresa, gostaria de comprar um produto deles, e espero que seja um MacBook, a minha maior pergunta e vale a pena comprar um 'MB A1181', e se tem mais barato Bom nao quero entrar no 'mundo apple' sem me informar ;D agradeço desde ja.
×
×
  • Criar Novo...