Postado 10 de fevereiro de 20197 anos comment_1207672 Olá, ganhei um apple watch 4 celular, comprado na Alemanha, modelo A2008 Já sou cliente da claro, então Assinei o Claro sync, e aparentemente deu tudo certo. Mas não funciona a função celular ( apararece "Sem conexão"). alguém poderia ajudar a resolver isso ? Já liguei para a claro e fui em uma loja, e ninguém soube resolver. Tanto a apple watch com o iphone estão com as versões mais recentes do ios . obrigado ! Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 20197 anos Autor comment_1207960 Já estou há 3 dias tentando resolver com a Apple e com a Claro. Na Claro, os atendentes nem sabem o que é Claro Sync. Um absurdo né. E na Apple, eles não estão conseguindo descobrir o problema. Vou colocar outra foto para ver se alguém poderia dar uma luz. Denunciar
Postado 14 de fevereiro de 20197 anos comment_1207997 13 horas atrás, Pliuplus disse: Já estou há 3 dias tentando resolver com a Apple e com a Claro. Na Claro, os atendentes nem sabem o que é Claro Sync. Um absurdo né. E na Apple, eles não estão conseguindo descobrir o problema. Vou colocar outra foto para ver se alguém poderia dar uma luz. Velho, um conselho, vai pessoalmente na Claro e verifica com eles pessoalmente, não trato mais nada com a Claro por telefone, nunca resolvem meus problemas, toda vez que vou nas lojas de uma forma ou outra consigo melhores respostas e na maioria das vezes eles resolvem. Eu se fosse você iria de fato numa loja da Claro, se eles não disserem que está tudo correto , dai você procura a Apple, pode ser um problema do próprio relógio em si, vai saber. Denunciar
Postado 14 de fevereiro de 20197 anos comment_1208012 Pela mensagem de SIM não permitido, suspeito que possa estar com algum bloqueio de operadora. Denunciar
Postado 16 de fevereiro de 20197 anos Autor comment_1208187 Em 14/02/2019 at 10:10, gsanchez disse: Pela mensagem de SIM não permitido, suspeito que possa estar com algum bloqueio de operadora. Depois de 4 dias em contato com a Apple, eles informaram que não vão abrir uma ordem de reparo. E também não souberam explicar o que está acontecendo. Só enrolação. Na claro, o atendimento consegue ser pior. Por telefone, a grande maioria nem sabe o que é Claro sync, e muito menos nas quatro lojas físicas oficiais da Claro. O modelo é o A2008. O serviço claro sync está ativado . Já redefini algumas vezes o apple watch. Já cancelei e recontratei o Claro sync 4 vezes. Tanto o apple watch quanto o iphone xs estão com o software mais novo. Estou começando a reunir as informações e protocolos para entrar com ação contra a Apple e claro. Infelizmente só restou isso. Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 20197 anos Autor comment_1208627 Após a minha última postagem acima, continuei a ligar diariamente para a Claro a procura de uma solução. E nada. Porém hoje recebi uma ligação deles falando que o Apple Watch 4 ( só o 4) modelo A2008 ainda não estaria liberado para uso da rede de celular, por algum atraso ou problema técnico, mas em Março já seria possível este uso. Ele confirmou que o meu claro sync está ativo, porém por esta questão técnica, só funcionária a partir de março. Perguntei se tinha uma data, e a atendente me informou que provavelmente no início de Março. Vamos aguardar, então. Depois posto novidades ... Denunciar
Postado 1 de março de 20197 anos Autor comment_1209387 Ainda não consigo fazer ligações. Mas alguma coisa evoluiu. A internet está funcionando no celular, consigo usar FaceTime de áudio, mas quando tento ligar, recebo msg áudio de que “ não possível completar a sua ligação ... Denunciar
Postado 1 de maio de 20197 anos comment_1215444 Olá! Estou com o mesmíssimo problema que você, porém, com a Vivo. Você conseguiu resolver? Denunciar
Postado 7 de maio de 20197 anos comment_1216057 Para contribuir, também tive este problema anteriormente o mesmo informado com Plano: Claro e Status: Sem conexão. Tive que entrar em contato com o 1052 e cancelar o Claro Sync para assinar novamente e funcionou. Contudo, tive que entrar em contato umas quatro vezes antes porque, de fato, os atendentes da própria claro não sabem sobre o serviço do Sync, confundem com outro serviço de sincronia de contatos. Na ocasião fiquei sem a conexão por ter resetado o relógio (curiosidade de novo usuário), mas resolveu. Atualmente estou enfrentando o problema novamente, porém sem nenhuma ação da minha parte. Então acredito que esteja havendo algujmas indisponibilidade com a Claro, por não ter Rede disponível. Vou cancelar o serviço e assinar novamente e posto o resultado. Denunciar
Postado 8 de maio de 20197 anos comment_1216145 Realizei ontem a remoção do serviço ontem Claro Sync, esperei os 15 minutos de praxe pra reativar e realizei a adição do plano pela configuração do Iphone (no app do AWatch). Contudo permaneceu ainda Sem Conexão até hoje pela manhã. Agora está com PLano: Claro e Status: Conectado. Denunciar
Postado 8 de maio de 20197 anos Autor comment_1216152 Em 30/04/2019 at 22:46, Camila Amorim Razzini disse: Olá! Estou com o mesmíssimo problema que você, porém, com a Vivo. Você conseguiu resolver? O meu agora está funcionando normalmente, depois de cancelar o serviço e contratar de novo por algumas vezes. Na ultima ligação antes de começar a funcionar, o atendente da claro disse que o serviço estava ativado mas não estava liberado . Aí ele fez essa liberação e realmente depois disso passou a funcionar. Denunciar
Postado 8 de maio de 20197 anos comment_1216159 Em 30/04/2019 at 22:46, Camila Amorim Razzini disse: Olá! Estou com o mesmíssimo problema que você, porém, com a Vivo. Você conseguiu resolver? Volta la na Vivo que eles tem que resolver. De que estado voce é? Aqui no Rj ta funcionando normalmente...tudo ok. Editado 8 de maio de 20197 anos por FЯΞD Denunciar
Postado 16 de maio de 20197 anos comment_1216934 Olá! Estou com o mesmo problema (modelo A2008).... já cancelei e ativei duas vezes - uma delas em loja física da Claro, mas sem sucesso. Foi aberto agora um chamado com a área de engenharia e me deram um prazo de cinco dias para que entrem em contato comigo... O atendente disse que já ativou alguns e tem sido loteria... um funciona automaticamente na hora e outros dão esse mesmo erro. Só deus sabe a causa... Se alguém tiver uma luz agradeço também! Denunciar
Postado 16 de maio de 20197 anos Autor comment_1216935 O que posso ajudar é passar o relato da última ligação com a Claro. O atendente disse que o serviço estava ativado, mas NÃO ESTA VA LIBERADO,. ESTAVA BLOQUEADO OU ALGO ASSIM. Aí ele fez essa liberação e realmente logo depois passou a funcionar. Quase que imediato. NÃO SEI SE FOI COINCIDÊNCIA. Talvez falar isso na claro possa ajudar. abs Denunciar
Postado 16 de maio de 20197 anos comment_1216937 Entrei em contato novamente com o atendimento de Claro e tentei seguir esse fluxo de cima... a primeira atendente não sabia nem do que estava falando e depois de minha queixa fui atendido por um supervisor. Ele olhou no sistema e disse que estaria tudo ativo (não identificou essa questão de "liberação"), mas trouxe uma informação nova: após a ativação há um prazo do sistema de até 24h úteis para que tudo funcione perfeitamente. Nenhuma das minhas ativações chegou nesse prazo... Agora é esperar até amanhã à noite para fazer um update. Denunciar
Postado 18 de maio de 20197 anos comment_1217104 Pessoal, atualizando a minha saga, até agora nenhum final feliz. Os prazos dados não foram cumpridos, a área técnica que deveria entrar em contato comigo não me ligaram e a Claro encerrou meu protocolo sob o argumento de que estaria tudo funcionando (!). Entrei em contato com o suporte da Claro e a informação que a infeliz atendente me deu é que eu precisaria ir até uma loja da Apple para que eles configurassem o dispositivo. Apesar de minha insistência em dizer que a própria claro vende o serviço no site como sendo ativado diretamente pelo cliente seguindo as instruções disponibilizadas - e que qualquer pessoa que tente fazer o mesmo (até na loja da apple) fará igual, já que não tem configuração "manual" -, ratificou que apenas eles podem configurar. Tentei falar com o supervisor, mas a informação passada é que esse é o posicionamento do supervisor dela. Bom, estou de posse de todos os protocolos e já pedi a gravação e, sinceramente, vou entrar com uma ação judicial contra a claro, até por propaganda enganosa. Em relação ao relógio, pensando, sinceramente, em fazer a portabilidade de minha conta para a Vivo.... Denunciar
Postado 1 de junho de 20197 anos comment_1218460 Pessoal, alguém teve solução? Estou com o mesmo problema com o Claro Sync, modelo a2008. Contratei a 10 dias e “sem conexão” permanece. Atendimento da Claro e 1052 são uma piada a parte. Abri varias reclamações e a “engenharia” me ligou ontem e pediram pra reiniciar, parear novamente os aparelhos que estariam atualizando meu “sinal” mas o problema persiste. O jeito vai ser ir de Vivo... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.