Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone XS Max


Posts Recomendados

Tenho um iPhone XS Max com um mês de uso, por duas vezes ele desligou sozinho e quando voltou ficou congelado na tela da maçã. Não início de jeito algum. Levei por duas vezes na autorizada mas não encontraram nenhum defeito. Apenas formataram e pediram pra restaurar como novo. 

 

Já aconteceu com alguém. ? 

Se ocorrer novamente o que  sugerem ?

Editado por chbarboza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A restauração é sempre a primeira solução em todos os casos, pra verificar que é ou não o software o causador do problema. 

Caso volte a acontecer, liga no 0800 novamente, fala que levou na assistência e não conseguiram detectar nada. Caso fiquem enrolando pra resolver, pede pra te transferirem para o suporte avançado, fala que já tentou de tudo e não resolveu. A Apple tem que, no mínimo, pegar esse aparelho para fazer uma avaliação e, dependendo do que seja, consertar ele pra você ou te mandar um novo.

É inadmissível pagar um absurdo num aparelho high-end da maçã e ter esse tipo de [péssima] experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2018 at 20:55, chbarboza disse:

Tenho um iPhone XS Max com um mês de uso, por duas vezes ele desligou sozinho e quando voltou ficou congelado na tela da maçã. Não início de jeito algum. Levei por duas vezes na autorizada mas não encontraram nenhum defeito. Apenas formataram e pediram pra restaurar como novo. 

 

Já aconteceu com alguém. ? 

Se ocorrer novamente o que  sugerem ?

Já aconteceu comigo, porém no XR. A troca por outro não demorou10 minutos. Apple Village Mall, Rio de janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

menos de 24 horas o iphone  apresentou o mesmo defeito. liguei no suporte da apple e segundo o atendente não posso enviar o 
aparelho via correios direto pra apple porque meu iphone e do modelo americano!
 
me indicaram mais uma ida a outra assistência.


tenho um XS max faz 1 mês e meio e nunca reiniciou sozinho

se vc puder, como o outro user já sugeriu, vá até uma apple store (morumbi ou village mall).... certamente eles trocarão o aparelho p/ vc sem muito problema
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei em Dezembro um XS Max e tive o mesmo problema após a primeira recarga. Só aparecia a tela preta com a maçã.  Fiquei por 10 minutos tentando reiniciar o aparelho apertando as teclas laterais e uma hora deu certo. Fiz sem desespero. Apertava as teclas, não dava certo, esperava alguns segundos e tentava de novo. Depois não aconteceu mais até agora. Se eu não conseguisse, iria tentar resetar o aparelho pelo PC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Falei com o suporte avançado que me aconselhou a ir numa iplace. Deixei o aparelho e o técnico colocou o id Apple e fez testes, onde o defeito apareceu novamente. Consegui realizar a troca do iPhone. Estou com o xs Max a2101. Anatel


Graças a Deus deu tudo certo. Suporte foi muito bom dessa vez!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

o seu era americano?

Em 09/01/2019 at 00:17, chbarboza disse:

Boa noite. Falei com o suporte avançado que me aconselhou a ir numa iplace. Deixei o aparelho e o técnico colocou o id Apple e fez testes, onde o defeito apareceu novamente. Consegui realizar a troca do iPhone. Estou com o xs Max a2101. Anatel


Graças a Deus deu tudo certo. Suporte foi muito bom dessa vez!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

o seu iphone defeito era americano?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...