Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Airpods - Ativação e garantia

Featured Replies

Postado

Bom dia galera, 

Hoje vou comprar um Airpods que vi num anuncio da OLX

Diz ser original e lacrado, antes de firmar a venda vou pessoalmente verificar a caixa e pensei em bater o serial no site da apple. 

A garantia do airpods passa a valer no momento da compra ou apos a primeira vez dele pareado? 

Como posso verificar a autenticidade dele antes de pagar? 

Obrigado desde já 

• Respostas 17
  • Visualizações 14.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Comprei o airpods!

A ativação da garantia ocorreu na hora em que procurei pelo serial no site da Apple.

Paguei 768 reais pela olx, jurava que seria dos eua e para minha surpresa é certificado pela anatel e importado por uma tal de cisa trading sa.

79c6d177cc33db3eb586584d91b9c4b9.jpg

7e2f94675d7c512fb22d86a117fe8239.jpg

ce0a66a3b1ed763c5b8b1bb1670f2ff7.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
22 minutos atrás, JoãoLukas disse:

Comprei o airpods!

A ativação da garantia ocorreu na hora em que procurei pelo serial no site da Apple.

Paguei 768 reais pela olx, jurava que seria dos eua e para minha surpresa é certificado pela anatel e importado por uma tal de cisa trading sa.

Somente nos Airpods que você ativa a garantia manualmente. 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 12/12/2018 at 15:22, JoãoLukas disse:

Comprei o airpods!

A Cisa Trading é a importadora da Apple desde que ela veio ao Brasil. 

Postado

João no que deu? São originais mesmo? Se sim me passa o link da loja porque encontrei ele por 990 em outra loja, achei 700 um preço ok 

Postado
  • Autor
João no que deu? São originais mesmo? Se sim me passa o link da loja porque encontrei ele por 990 em outra loja, achei 700 um preço ok 

Comprei pessoalmente com o cara deste anúncio
https://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=559951214

Airpod original e lacrado conforme imagens do post acima.

• 4 semanas depois...
Postado

"Não foi possível validar a data de compra" como tu fez?

Postado
  • Autor
"Não foi possível validar a data de compra" como tu fez?

Entra no site de check garantia, coloca o serial do AirPods. Ele vai dizer “não foi possível validar a data de compra” dai em seguida aparece opção para você cadastrar o AirPods em seu iCloud e então vai aparecer a ativação na data do dia.

Postado
1 minuto atrás, JoãoLukas disse:

Entra no site de check garantia, coloca o serial do AirPods. Ele vai dizer “não foi possível validar a data de compra” dai em seguida aparece opção para você cadastrar o AirPods em seu iCloud e então vai aparecer a ativação na data do dia.

Aqui diz "Não foi possível atualizar a data de compra"

Captura de Tela 2019-01-23 às 10.30.27.png

Postado
  • Autor
Aqui diz "Não foi possível atualizar a data de compra"
864459568_CapturadeTela2019-01-23s10_30_27.png.bbd6a8265fad07152b14db5580ea4fa8.png

Este AirPods estava em uso? Veja se ele já não esta ativado e vinculado a sua conta do iCloud.

Postado
Agora, JoãoLukas disse:

Este AirPods estava em uso? Veja se ele já não esta ativado e vinculado a sua conta do iCloud.

Comprei lacrado, então creio que não. Ele aparece no meu "buscar iphone".

Postado
  • Autor
Comprei lacrado, então creio que não. Ele aparece no meu "buscar iphone".

Tente ver a garantia dele em outros sites. Provavelmente deve ter sido ativado assim que vinculou ele no iCloud

Postado

Como assim “ver em outros sites”

• 1 ano depois...
Postado

@Manduca conseguiu resolver esse problema da data? estou com o mesmo dilema aqui!

• 2 semanas depois...
Postado

Isso aconteceu comigo com meus AirPods e o Pencil. Ambos trazidos de fora por um amigo.
Segundo a explicação que recebi quando liguei pra Apple é que algumas lojas tem o controle do serial. Quando é feita a compra a loja “avisa” a Apple e a garantia passa a valer naquele momento.
Outras lojas não tem esse controle e a garantia passa a valer a partir da ativação.

Como eu tinha o invoice da compra, bastou enviar para a Apple e a garantia passou a valer.

• 11 meses depois...
Postado
Em 26/04/2020 at 11:56, Algus Helm disse:

Isso aconteceu comigo com meus AirPods e o Pencil. Ambos trazidos de fora por um amigo.
Segundo a explicação que recebi quando liguei pra Apple é que algumas lojas tem o controle do serial. Quando é feita a compra a loja “avisa” a Apple e a garantia passa a valer naquele momento.
Outras lojas não tem esse controle e a garantia passa a valer a partir da ativação.

Como eu tinha o invoice da compra, bastou enviar para a Apple e a garantia passou a valer.

Poxa se for assim to lascado! Comprei um Airpods pro! Lacrado e tudo mais! Quando fui constar ele foi ativado 03/12/20, sendo assim perdi 4 meses de garantia?! Eu mandei email pra loja e vou falar com alguém da Apple pois que eu saiba só ativa a garantia no momento que vc cadastra o aparelho 

Postado

Isso aconteceu com meu iPhone X comprado numa loja da Claro. Como foi pelo ClaroUP que vinha com seguro incluído nem fui checar a garantia qdo peguei ele na loja. Mas meses depois fui checar e descobri que ele foi ativado +2 meses antes da minha compra. E ele estava lacrado!

Não ia fazer mas se quisesse poderia contratar o AppleCare nele.

Mas qdo precisei da ajuda da Apple no 13o mês de uso dele por conta da bateria estufada (achei que era GhostTouch), a AppleStore trocou o aparelho sem custo pra mim.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Postado

Isso aconteceu com meu iPhone X comprado numa loja da Claro. Como foi pelo ClaroUP que vinha com seguro incluído nem fui checar a garantia qdo peguei ele na loja. Mas meses depois fui checar e descobri que ele foi ativado +2 meses antes da minha compra. E ele estava lacrado!

Não ia fazer mas se quisesse poderia contratar o AppleCare nele.

Mas qdo precisei da ajuda da Apple no 13o mês de uso dele por conta da bateria estufada (achei que era GhostTouch), a AppleStore trocou o aparelho sem custo pra mim.

Corrigindo:

Não ia fazer mas se quisesse NÃO poderia contratar o AppleCare nele porque foi ativado (não por mim) meses antes de chegar nas minhas mãos.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.