Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Mini 2 em 2018-19?


Posts Recomendados

Olá, um bom dia a todos.

Busco um aparelho para ajudar em meus estudos ( e alguns jogos simples também ). 

No momento estou desempregado e um investimento muito grande se tornaria inviável, por isso desisti de um Notebook ou Macbook.

Estava olhando alguns videos sobre o iPad Mini 2, e creio que ele esteja de acordo com minhas necessidades,  porem gostaria de saber da opinião de algum usuário aqui no fórum se ele ainda conta com um bom desempenho. 

Encontrei um anuncio ótimo de um iPad mini 2 usado por R$500,00, estou louco para adquirir, mas não quero quebrar a cara hahaha.

Obrigado a todos pela atenção, e tenha um ótimo dia ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, usei um iPad mini 2 de 2014 até 2 meses atrás, quando finalmente consegui vender.

É um aparelho muito prático pelo tamanho e pelo peso, mas já tava meio que arquejando até o iOS 12 chegar. O desempenho no iOS 11 tava muito insatisfatório, mas o iOS 12 deu uma boa (mesmo!) sobrevida ao aparelho. Animações mais rápidas e menos lags.

Para o seu tipo de uso (desde que os jogos não sejam jogos pesados) e por esse preço, você não vai se arrepender da compra. Só dá uma conferida se tá tudo funcionando perfeitamente pra não ter dor de cabeça depois, se tiver tudo ok, vai de boa que ele atende suas exigências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Heitor disse:

Cara, usei um iPad mini 2 de 2014 até 2 meses atrás, quando finalmente consegui vender.

É um aparelho muito prático pelo tamanho e pelo peso, mas já tava meio que arquejando até o iOS 12 chegar. O desempenho no iOS 11 tava muito insatisfatório, mas o iOS 12 deu uma boa (mesmo!) sobrevida ao aparelho. Animações mais rápidas e menos lags.

Para o seu tipo de uso (desde que os jogos não sejam jogos pesados) e por esse preço, você não vai se arrepender da compra. Só dá uma conferida se tá tudo funcionando perfeitamente pra não ter dor de cabeça depois, se tiver tudo ok, vai de boa que ele atende suas exigências.

Ola Heitor bom dia, obrigado pela resposta.

Infelizmente entrei em contato com o vendedor e ja havia vendo o produto haha mas agradeço muito pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucas iévenes disse:

Ola Heitor bom dia, obrigado pela resposta.

Infelizmente entrei em contato com o vendedor e ja havia vendo o produto haha mas agradeço muito pela dica!

É uma pena, Lucas.

Mas tenho certeza que vão aparecer outros anúncios num preço legal pra você. iPad mini 2 (e o 3, que é o 2 com Touch ID, somente) e iPad Air 2, apesar da idade, ainda dão pro gasto e são um bom custo-benefício dependendo do preço de compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 25/10/2018 at 17:22, Heitor disse:

É uma pena, Lucas.

Mas tenho certeza que vão aparecer outros anúncios num preço legal pra você. iPad mini 2 (e o 3, que é o 2 com Touch ID, somente) e iPad Air 2, apesar da idade, ainda dão pro gasto e são um bom custo-benefício dependendo do preço de compra.

Eu vendi meu iPad mini 2 estava terrível mexer nem Netflix dava vivia fechando o aplicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...