Postado 15 de outubro de 20187 anos comment_1196208 PrezadX, Desde ontem (14/10) estou com “problema” no Time Zone no iPhone X, onde a região não aparece devidamente. Estou no RJ (-3 GMT) e está aparecendo (+2 GMT). A) Estou com o iOS atualizado B) Já ativei e desativei diversas vezes a opção “Automaticamente” em Ajustes > Geral > Data e Hora. C) Já dei permissão para o dispositivo usar a localização atual para determinar o fuso horário correto (em Ajustes > Privacidade > Serviços de Localização> Serviços do Sistema - opção "Ajuste de Fuso Horário". E infelizmente nada funcionou! Devido a esse erro bagunçou todos meus e-mail, não consigo acessar o e-mail corporativo (mesmo desabilitando a opção automaticamente e corrigindo o horário manualmente para -3 GMT) Alguma dica? Muito obrigado Denunciar
Postado 15 de outubro de 20187 anos comment_1196210 Idem aqui. Só descobri esse bug hoje ao ser acordado uma hora antes. Denunciar
Postado 15 de outubro de 20187 anos comment_1196220 Vi no Twitter que muitos usuários foram afetados. Ao que parece, tem mais ligação com a operadora do que com os ajustes. Como exemplo, eu e minha noiva somos Claro em Brasília e não fomos afetados. Os pais dela são TIM e foram, estão na mesma situação citada por vocês acima. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 15 de outubro de 20187 anos comment_1196223 TIM aquiParece que tem um padrão mesmo, usuários da TIM...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 15 de outubro de 20187 anos Autor comment_1196226 Também sou da operadora TIM. Vou tentar ligar para operadora pra ver se tem alguma solução, provavelmente isso vai exigir muita paciência e persistência. Denunciar
Postado 15 de outubro de 20187 anos comment_1196227 Bom dia!Aqui também ocorreu comigo e com várias pessoas do meu serviço, não sei se é coincidência, mas pelo que vi, todos que reclamaram utilizam iPhones, mas não sei de qual operadora.No meu caso é TIM também.Para resolver, só desabilitei o fuso horário automático e já voltou ao normal.Valeu.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 15 de outubro de 20187 anos comment_1196231 Uso Vivo e comigo está tudo ok. iOS 12.0.1 e opção "Automaticamente" desativada. Denunciar
Postado 15 de outubro de 20187 anos comment_1196232 Uso Vivo e comigo está tudo ok. iOS 12.0.1 e opção "Automaticamente" desativada.Tem que estar ativada. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 15 de outubro de 20187 anos comment_1196233 49 minutos atrás, cristianohirota disse: TIM aqui e o mesmo problema. Normalizou agora automaticamente. Denunciar
Postado 15 de outubro de 20187 anos comment_1196235 56 minutos atrás, T-Bond disse: Tem que estar ativada. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Uso como desativada, mas ativei para fazer o teste e tava tudo ok. Denunciar
Postado 15 de outubro de 20187 anos comment_1196236 Uso como desativada, mas ativei para fazer o teste e tava tudo ok.Deve ser a TIM então... Denunciar
Postado 15 de outubro de 20187 anos comment_1196237 estanho que vi a noticia e o horario estava normal, depois de um tempo ele acabou atualizando e desativei. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.