Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Data limite de vencimento Apple Watch

Featured Replies

Postado

Olá,

Comprei um Apple Watch S3 modelo GPS + Cellular, acho que até paguei barato R$ 1.500,00, segundo o vendedor a garantia dele acaba agora em dezembro. Ou seja, tinha uns 10 meses de uso.

Resolvei verificar no site da apple e me veio a duvida, existem 2 datas de vencimento da garantia. Não entendi be, pois sempre que comprei produtos Apple a garantia era a mesma data.

Afinal qual é o limite da garantia, da tudo a entender que é em 2019. Mas é isso mesmo? ele foi ativado em setembro de 2018?

WhatsApp Image 2018-10-09 at 16.18.10.jpeg

• Respostas 6
  • Visualizações 741
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• A garantia para suporte técnico e reparos, é a última (de baixo). Todos os aparelhos são assim. Mas quem te vendeu passou a informação errada e, provavelmente, não sabe nem quando foi comprado. A

Imagens Postadas

Postado
2 horas atrás, FabianoAguilar disse:

Olá,

Comprei um Apple Watch S3 modelo GPS + Cellular, acho que até paguei barato R$ 1.500,00, segundo o vendedor a garantia dele acaba agora em dezembro. Ou seja, tinha uns 10 meses de uso.

Resolvei verificar no site da apple e me veio a duvida, existem 2 datas de vencimento da garantia. Não entendi be, pois sempre que comprei produtos Apple a garantia era a mesma data.

Afinal qual é o limite da garantia, da tudo a entender que é em 2019. Mas é isso mesmo? ele foi ativado em setembro de 2018?

WhatsApp Image 2018-10-09 at 16.18.10.jpeg

Tu não leu direito. A data de vencimento da garantia do produto é 27/09/2019; dezembro de 2018 é o prazo de atendimento para suporte técnico via telefone...

Postado

So tem um pequeno detalhe.....se esse aparelho ai for o modelo americano isso ai que vc leu sobre garantia so vale nos EUA...aqui no Brasil esse modelo LTE (Americano) não tem garantia. Abs 

Postado

A garantia para suporte técnico e reparos, é a última (de baixo). Todos os aparelhos são assim.

Mas quem te vendeu passou a informação errada e, provavelmente, não sabe nem quando foi comprado. A garantia acaba dia 27/09/2019, logo, foi adquirido em 28/09/2018, ou seja, mês passado. Por isso ainda conta com esse suporte telefônico até dezembro/2018.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, FЯΞD disse:

So tem um pequeno detalhe.....se esse aparelho ai for o modelo americano isso ai que vc leu sobre garantia so vale nos EUA...aqui no Brasil esse modelo LTE (Americano) não tem garantia. Abs 

modelo dele é A1861 não tem suporte ao Brasil. Mas estava lendo e parece que a apple homologou este modelo na Anatel, talvez por causa destas mudança de rede, talvez este modelo passe a aceitar conectividade. Mas comprei ciente que nao teria 3G no watch, mas teria a possibilidade de ano que vem aceitar, se vier é lucro, rs

28 minutos atrás, Heitor disse:

A garantia para suporte técnico e reparos, é a última (de baixo). Todos os aparelhos são assim.

Mas quem te vendeu passou a informação errada e, provavelmente, não sabe nem quando foi comprado. A garantia acaba dia 27/09/2019, logo, foi adquirido em 28/09/2018, ou seja, mês passado. Por isso ainda conta com esse suporte telefônico até dezembro/2018.

Também achei isso, acho que confundiram as datas. Valeu

Postado

Possibilidade sempre existe Fabiano...o negocio é torcer. Eu mesmo tenho um Series 4 LTE Americano...esperança é a ultima que morre (como dizem) kkk Abs 

Postado
  • Autor

sim, se vier é lucro. kkkkk

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.