Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
rafarmoreira

Não consigo conectar o Magic Keyboard no Mac

Posts Recomendados

Comprei um Magic Keyboard a1314, e não estou conseguindo conectar de forma alguma no MacBook Pro. Ao conectar ele solicita para digitar um conjunto de números e depois apertar return. Simplesmente não obedece os comandos das teclas pressionadas. Sendo assim apresenta erro e não conecta. O teclado funcionava com iMac do dono anterior.

Captura de Tela 2018-10-09 às 21.40.00.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema está nas teclas de 1 a 9 que não funciona, o resto tudo esta ok. Já fui em acessibilidade e desativei o recurso "ativar teclas do mouse" e nada. O jeito é devolver o teclado e comprar outro.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, brunogoulart disse:

Você já tentou resetar o teclado como de fábrica pra ver se passa?

Sent from my iPad using Tapatalk

Não sei como realiza o reset. Quando consegui parear com sacrifício, não funcionou as teclas 1 a 9.

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei como realiza o reset. Quando consegui parear com sacrifício, não funcionou as teclas 1 a 9.

Provavelmente está com algum problema em série nas teclas mesmo, mas tenta segura option e digitar pra ver se acontece algo.
O reset você encontra como fazer aqui: https://discussions.apple.com/thread/7798518?answerId=31546246022#31546246022

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, brunogoulart disse:

Provavelmente está com algum problema em série nas teclas mesmo, mas tenta segura option e digitar pra ver se acontece algo.
O reset você encontra como fazer aqui: https://discussions.apple.com/thread/7798518?answerId=31546246022#31546246022

O reset é para o dispositivo já conectado. No meu caso não consigo nem conectar, pois precisa digitar o código fornecido pelo sistema no teclado.

Acredito que é problema do teclado mesmo. Coloquei novas pilhas alcalinas, e resetei até o adaptador bluetooth do Mac. Desconectei o mouse Logitech Anywhere 2s e o Wi-Fi e mesmo assim, o conjunto de teclas de 1 a 9 não funciona. Somente a tecla 0, com isso não consigo digitar o código de pareamento. O negócio é efetuar a devolução, e comprar outro. Fico até com um pé atrás de pegar outro usado. Talvez opte até pelo Magic Keyboard 2 novo no mercado livre.

Editado por rafarmoreira

Compartilhar este post

Link para o post
O reset é para o dispositivo já conectado. No meu caso não consigo nem conectar, pois precisa digitar o código fornecido pelo sistema no teclado.
Acredito que é problema do teclado mesmo. Coloquei novas pilhas alcalinas, e resetei até o adaptador bluetooth do Mac. Desconectei o mouse Logitech Anywhere 2s e o Wi-Fi e mesmo assim, o conjunto de teclas de 1 a 9 não funciona. Somente a tecla 0, com isso não consigo digitar o código de pareamento. O negócio é efetuar a devolução, e comprar outro. Fico até com um pé atrás de pegar outro usado. Talvez opte até pelo Magic Keyboard 2 novo no mercado livre.

É que na sua última resposta você havia dito que tinha conseguido parear com sacrifício, então pensei que conseguiria resetar. De qualquer forma resetar seria apenas pra averiguar se seria hardware, o que é muito provável

Sent from my iPad using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

So por desencargo...ja tentou parear ele com outro computador? ou ate mesmo com o apple tv? caso voce  tenha? 

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, FЯΞD disse:

So por desencargo...ja tentou parear ele com outro computador? ou ate mesmo com o apple tv? caso voce  tenha? 

Não conectei o teclado em outro computador, e não tenho Apple TV. Acabei devolvendo para o dono. Mais ele confirmou que tinha esse mesmo problema no iMac com os números de 1 a 9.  Pesquisei em alguns fóruns gringos, e tinha muita gente com esse problema sem solução. Irei comprar outro Magic Keyboard 1.  

Compartilhar este post

Link para o post

Porra...o cara te vendeu sabendo que tinha problema?! Fala sério gente escrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Fred, ao devolver o cara diz que tinha o mesmo problema kk. Por sorte a pessoa aceitou de volta e devolveu a grana, foi uma compra local na Olx e nem levei o Mac para testar na hora, uma falha minha. Agora vou usar o mercado pago para ter uma garantia maior, caso caia no mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é Fred, ao devolver o cara diz que tinha o mesmo problema kk. Por sorte a pessoa aceitou de volta e devolveu a grana, foi uma compra local na Olx e nem levei o Mac para testar na hora, uma falha minha. Agora vou usar o mercado pago para ter uma garantia maior, caso caia no mesmo problema.

Rapaz, sorte a sua você ter conseguido reaver. Ter vendido estragado e sem te comunicar é muita sacanagem mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.201
    • Total de Posts
      399.920