Postado 9 de outubro de 20187 anos comment_1195716 Olá galera. Sou novo no fórum. Já fiz um hackintosh High Sierra no meu Desktop, mas agora estou tentando fazer no meu notebook Lenovo Ideapad 320. Fiz várias tentativas, em todas não obtive sucesso. Ou fica travado na maçã ou trava faltando menos de 1 minuto pra terminar a instalação. Alguém pode me ajudar? Denunciar
Postado 10 de outubro de 20187 anos comment_1195877 Em 09/10/2018 at 11:40, Quezacotle disse: Olá galera. Sou novo no fórum. Já fiz um hackintosh High Sierra no meu Desktop, mas agora estou tentando fazer no meu notebook Lenovo Ideapad 320. Fiz várias tentativas, em todas não obtive sucesso. Ou fica travado na maçã ou trava faltando menos de 1 minuto pra terminar a instalação. Alguém pode me ajudar? Manda sua EFI pra eu dar uma olhada. Denunciar
Postado 10 de outubro de 20187 anos Autor comment_1195878 Amigo, sou meio leigo no assunto! Essa "EFI", onde pego pra lhe enviar? Denunciar
Postado 11 de outubro de 20187 anos comment_1196006 Em 10/10/2018 at 15:10, Quezacotle disse: Amigo, sou meio leigo no assunto! Essa "EFI", onde pego pra lhe enviar? EFI, é uma partição que há em seu pendrive de instalação, ali tem os "drivers" que habilitam a sua maquina a receber o sistema macOS. Quando você conecta o pendrive no windows, ele abre automaticamente essa partição EFI, eu preciso da pasta EFI completa, pra analisar e ver o que precisa ser modificado pra subir o seu instalador. Denunciar
Postado 12 de outubro de 20187 anos Autor comment_1196019 Em 10/10/2018 at 14:46, JvDaP disse: Manda sua EFI pra eu dar uma olhada. 3 horas atrás, JvDaP disse: EFI, é uma partição que há em seu pendrive de instalação, ali tem os "drivers" que habilitam a sua maquina a receber o sistema macOS. Quando você conecta o pendrive no windows, ele abre automaticamente essa partição EFI, eu preciso da pasta EFI completa, pra analisar e ver o que precisa ser modificado pra subir o seu instalador. Não consigo enviara a pasta por aqui, pois só posso enviar arquivos até 1,95mb Editado 12 de outubro de 20187 anos por Quezacotle Denunciar
Postado 19 de outubro de 20187 anos comment_1196749 Em 11/10/2018 at 23:10, Quezacotle disse: Não consigo enviara a pasta por aqui, pois só posso enviar arquivos até 1,95mb sobe no Dropbox ou google drive Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 20197 anos comment_1209130 Conseguiu?? Quero instalar o Mojave no meu lenovo 320. Será q rola? Denunciar
Postado 31 de dezembro de 20196 anos comment_1240873 instalei o Mojave no meu nesse mês de dezembro. passei o mês inteiro pesquisando e ainda nao sei o q fazer para ativar o touchpad. Denunciar
Postado 2 de janeiro de 20206 anos comment_1240914 rapaz, sofri pra Cace*** com um ideapad 320 uma vez kkkkkk mas deu tudo certo, vou te passar o link do tutorial da época, no final do tutorial tem um post do meu amigo Tiago Mendes, onde ele deu continuidade ao trabalho e finalizou com sucesso: aqui o link do tutorial final (sucesso), ele compartilhou até a EFI dele, ou seja, vai tá mamãozinho com açucar pra você: Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.