Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone X roubado

Featured Replies

Postado

Galera, desde q o MM postou uma matéria falando pra colocar um código no chip SIM eu coloquei no meu e fico despreocupado... primeira coisa q eles fazem é tirar o chip e colocar em outro aparelho pra tentar puxar senhas... e-mail, Facebook, iCloud, tudo tem como receber SMS de confirmação... é muito mais fácil bloquear o chip e proteger tudo ao msm tempo (PS: coloquei a msm de 6 dígitos do cel)

• Respostas 25
  • Visualizações 5.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Vou imediatamente desvincular o número do meu celular de serviços como o Facebook.   Tenho uma dúvida: habilitar o PIN do simcard não seria um meio de evitar que esses meliantes façam esse p

• Mauricio Caldeira
    Mauricio Caldeira

Estava no bolso da frente! Pelo que eu entendi, eles colocaram o chip em outro celular e, assim, descobriram o número do meu telefone. Com isso, acessaram o facebook (com o número) e informaram

• Ativar ou desativar o PIN do SIM para iPhone ou iPad: https://support.apple.com/pt-br/HT201529

Imagens Postadas

Postado

Em 02/09/2018 at 15:51, PedroNovak disse:

Vou imediatamente desvincular o número do meu celular de serviços como o Facebook.

Tenho uma dúvida: habilitar o PIN do simcard não seria um meio de evitar que esses meliantes façam esse processo todo aí?

Eu fiz isso há muito tempo. Depois que li um artigo falando de segurança do iPhone aqui no MM.

Recomendo fazer o mesmo no Gmail ou então colocar outro número pra recuperação. 

Postado

Fala pessoal quando tento habilitar o PIN do SIM o iPhone pede um PIN como se já tivesse um cadastrado mas eu nunca fiz isso. Alguém tem alguma dica?IMG_1566.PNG

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
3 horas atrás, tbolzani disse:

Fala pessoal quando tento habilitar o PIN do SIM o iPhone pede um PIN como se já tivesse um cadastrado mas eu nunca fiz isso. Alguém tem alguma dica?IMG_1566.PNG

Tem um PIN padrão que costuma vir no cartão do chip.

Postado
Fala pessoal quando tento habilitar o PIN do SIM o iPhone pede um PIN como se já tivesse um cadastrado mas eu nunca fiz isso. Alguém tem alguma dica?IMG_1566.thumb.PNG.0cfa5ea470188720de38de4de5b1b969.PNG

Todo cartão já possui um PIN, PIN2, PUK e PUK2.
Só cuidado pra não ficar tentando e acabar bloqueando o seu SIM, foi o que aconteceu comigo há uns dias.
Esse códigos são encontrados no cartão que vem o SIM card, aquele que você destaca. Caso você não encontre, no meu caso liguei pra operadora, expliquei a situação e eles me informaram os códigos após eu fornecer alguns dados pessoais pra confirmação que realmente era eu.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Postado

Todo cartão já possui um PIN, PIN2, PUK e PUK2.
Só cuidado pra não ficar tentando e acabar bloqueando o seu SIM, foi o que aconteceu comigo há uns dias.
Esse códigos são encontrados no cartão que vem o SIM card, aquele que você destaca. Caso você não encontre, no meu caso liguei pra operadora, expliquei a situação e eles me informaram os códigos após eu fornecer alguns dados pessoais pra confirmação que realmente era eu.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Farei isso. Vou ligar na operadora.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.