Diego Tavares 0 Postado 21 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2008 fotos feitas no aperture abrem numa boa no windows? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
D4C 0 Postado 21 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2008 Editadas no Aperture você quis dizer né?? Sim , lê normal no Ruindows . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Tavares 0 Postado 21 de fevereiro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2008 fotos editadas... ehhehehe falei errado! valeu! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Fischmann 0 Postado 22 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2008 Claro, você vai exportá-las para qualquer formato comum e universal, como JPG. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Tavares 0 Postado 25 de fevereiro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2008 Ué! Estava usando o aperture numa boa e do nada agora ele fala que não tenho as configurações mínimas para usá-lo. tenho 2.0 ghz core 2 duo, 3gb ram... =P Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
patola 3 Postado 26 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2008 Eu usei o Aperture 2.0, quando mudo a foto pro tamanho de 100% e vou "navegar" pela foto o programa usa 100% do meu processador (Core2Duo 2.2) e demora mais que deveria demorar. Isso me fez "desistir" do Aperture e continuar com o Photoshop CS3. Alguém teve um problema semelhante? (Meu uso do Aperture foi tanto rodando outras coisas como Mail, iTunes, Safari como usando só ele.) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
D4C 0 Postado 26 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2008 Acho que isso depende muito da placa de video , vocês que tiveram problemas estão usando Macbooks?? Aqui no IMac roda muito bem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
patola 3 Postado 26 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2008 O aperture anterior rodou perfeitamente. Mas a placa de vídeo vai interferir tanto assim com fotos? Eu realmente acho estranha a diferença entre o Aperture e o PS. O PS roda muito melhor. Depois vou ver se consigo testar no iMac de um amigo meu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
D4C 0 Postado 26 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2008 O aperture anterior rodou perfeitamente. Mas a placa de vídeo vai interferir tanto assim com fotos? Eu realmente acho estranha a diferença entre o Aperture e o PS. O PS roda muito melhor. Depois vou ver se consigo testar no iMac de um amigo meu. Eu acredito que tem a ver sim , principalmente porque o Aperture usa muitos recursos graficos e provavelmente por isso fique meio pesadinho quando não tem uma boa placa de video. Faz o teste e fala aqui pra gente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Tavares 0 Postado 26 de fevereiro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2008 Ué! Estava usando o aperture numa boa e do nada agora ele fala que não tenho as configurações mínimas para usá-lo. tenho 2.0 ghz core 2 duo, 3gb ram... =P Alguém me ajuda? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
patola 3 Postado 27 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2008 O aperture anterior rodou perfeitamente. Mas a placa de vídeo vai interferir tanto assim com fotos? Eu realmente acho estranha a diferença entre o Aperture e o PS. O PS roda muito melhor. Depois vou ver se consigo testar no iMac de um amigo meu. Eu acredito que tem a ver sim , principalmente porque o Aperture usa muitos recursos graficos e provavelmente por isso fique meio pesadinho quando não tem uma boa placa de video. Faz o teste e fala aqui pra gente. Testar no iMac vai demorar, meu amigo tá em época de cursinho. Melhor desconsiderar essa opção. O que ainda não consigo entender é a performance superior do PS contra o Aperture, a meu ver o da Apple deveria ser mais rápido ou rodar mais, digamos, "smooth" e o contrário é o que acontece. Falar dos recursos gráficos eu não "aceito", afinal o PS também tá trabalhando com uma foto, um mesmo arquivo (tanto RAW como JPEG) e não dá esse "lag". Alguém aí que trabalhe com foto que usa ambos? Ou pelo menos o Aperture pra dar a opinião. Melhor ainda se alguém que use pra trabalho com workflow grande, que eu queria saber na prática (e não opiniões de sites) qual é o melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
D4C 0 Postado 27 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2008 O aperture anterior rodou perfeitamente. Mas a placa de vídeo vai interferir tanto assim com fotos? Eu realmente acho estranha a diferença entre o Aperture e o PS. O PS roda muito melhor. Depois vou ver se consigo testar no iMac de um amigo meu. Eu acredito que tem a ver sim , principalmente porque o Aperture usa muitos recursos graficos e provavelmente por isso fique meio pesadinho quando não tem uma boa placa de video. Faz o teste e fala aqui pra gente. Testar no iMac vai demorar, meu amigo tá em época de cursinho. Melhor desconsiderar essa opção. O que ainda não consigo entender é a performance superior do PS contra o Aperture, a meu ver o da Apple deveria ser mais rápido ou rodar mais, digamos, "smooth" e o contrário é o que acontece. Falar dos recursos gráficos eu não "aceito", afinal o PS também tá trabalhando com uma foto, um mesmo arquivo (tanto RAW como JPEG) e não dá esse "lag". Alguém aí que trabalhe com foto que usa ambos? Ou pelo menos o Aperture pra dar a opinião. Melhor ainda se alguém que use pra trabalho com workflow grande, que eu queria saber na prática (e não opiniões de sites) qual é o melhor. Trabalho com foto e trabalho grande , semana passada editei 250 fotos de uma vez no Aperture e foi bem tranquilo , aqui pelo menos ta rodando bem macio e pra algumas coisas tá até melhor que o PS. Mas ainda prefiro o PS por ser bem mais completo em ediçoes mais elaboradas se voce for usar muitos layers e fazer correçoes mais profundas e especificas , ambos aqui estão rodando muito bem e rapido no IMac. To com 2gb de memoria e o processador é o Core 2 Duo 2.0 , a diferença boa mesmo aqui no IMac é a placa de video e o HD de 7200rpm Eu tenho quase certeza que teu problema ai está sendo a placa de video , acho que o Aperture 2 ta pesando bem mais nessa nova versão e quando eu disse elementos graficos eu quis dizer animaçoes (O Aperture 2 é cheio de animaçoes e recursos desse tipo , ao contrario do PS que trabalha seco e por isso acho que roda bem mais tranquilo por não ter tanta frescura grafica como o Aperture 2) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
patola 3 Postado 27 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2008 Agora entendi. É, até onde eu li o PS continua sendo essencial e o Aperture dá um suporte pra um workflow mais rápido com RAW. Não cogitei ficar sem o PS (tiro fotos por hobbie, mas estou meio parado) e sim sem o Aperture. Vou ver o que dá aqui, vou reiniciar o Mac e usar o Aperture, sem nem conectar na internet. A Config aqui é 2gb RAM e C2D 2.2ghz, o que perde é na placa de vídeo mesmo e velocidade do HD que é 5400. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
patola 3 Postado 27 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2008 É, mesma coisa. Não mudou nada, PS rodando BEM melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Tavares 0 Postado 7 de março de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2008 Ué! Estava usando o aperture numa boa e do nada agora ele fala que não tenho as configurações mínimas para usá-lo. tenho 2.0 ghz core 2 duo, 3gb ram... =P Alguém me ajuda? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rati 0 Postado 8 de março de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2008 Eai pessoal, Existem alguma possibilidade de eu conseguir o PS sem ter que pagar os US$ 899,00 ? Se tiver onde? Valeu! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Tavares 0 Postado 8 de março de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2008 Rati, isto não faz parte da ideologia do MM. Se quiser o software, compre o original. Por favor, sem mais comentários/perguntas do gênero. Espero que entenda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Fischmann 0 Postado 8 de março de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2008 Eai pessoal,Existem alguma possibilidade de eu conseguir o PS sem ter que pagar os US$ 899,00 ? Se tiver onde? Valeu! Por favor, leia as regras deste FÓRUM. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
filipe.alvarenga 0 Postado 10 de março de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2008 Calma Diego! Não precisa postar a mesma coisa 3 vezes. A mesma coisa aconteceu aqui. Bastou apenas fazer o update para a última versão que rodou numa boa... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Tavares 0 Postado 13 de março de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2008 Filipe, depois da atualização o aperture continua não abrindo... Segue em anexo o novo motivo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.