Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcell

Upgrade 6s para 7 Plus ou 8 Plus?

Posts Recomendados

Boa noite amigos, tenho um iPhone 6s e pretendo fazer o upgrade pro 7 Plus ou 8 Plus. Onde eu vou comprar a diferença do 8 Plus pro 7 Plus è de 500,00 (3.799 > 3.299). 

A questao è que estou em dúvida sovre qual escolher pois alguns amigos me disseram que não existe praticamente diferença nenhuma entre os aparelhos, eu penso em adquirir aquele que vai me dar o melhor custo beneficio pois será meu iPhone nos próximos 3 anos. O que vocês me recomendam? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que deve ser levado em conta nesse caso é o ano de lançamento. Como você ficará com o aparelho por 3 anos, quanto mais novo melhor. Você daqui 3 anos terá um aparelho que foi lançado 4 anos atrás, que é o caso do 8, e não 5. Espero que tenha entendido meu ponto. Na hora da revenda será um diferencial também.

Sobre a diferença, acho que a maior ao meu ver seria o carregamento por indução, o qual antes eu dizia que não faria a menor diferença no dia-a-dia até começar a utilizar. Hoje eu só carrego desta maneira praticamente. É muito mais prático do que ter que ficar encaixando cabo lightning, além do mais você não arrebenta os cabos que são frágeis.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em vista que vc pretende ficar com o iPhone por um bom tempo, quanto mais novo melhor. 

Mesmo que hoje a diferença de performance não seja tão significativa, a medida que o tempo for passando, essa diferença pode se tornar relevante. 

Sem contar que o iPhone 8 Plus é basicamente um iPhone X em termos de processamento, com o mesmo processador e memoria RAM do X que custa significativamente mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.769
    • Total de Posts
      396.845