Robson Ribeiro Postado 13 de agosto de 2018 Autor Denunciar Postado 13 de agosto de 2018 28 minutos atrás, Anderson Siqueira disse: Pior que quando eu vi, vi justamente "instalado" em uma máquina e o resultado é perfeito... Interessante... precisando vou avaliar. Vlw!
Alan Leitão Postado 13 de agosto de 2018 Denunciar Postado 13 de agosto de 2018 5 horas atrás, Robson Ribeiro disse: Alan, sem alterar o layout físico do meu MacBook japonês, o melhor layout que identifiquei é o que já citei, testei vários... Mas, se você souber de algum outro que seja mais simples para uso do ç e da nossa acentuação em português com esse teclado, eu agradeço. Quanto a memorização dos atalhos, é bem fácil, não vejo problemas, ainda mais se observar que há outros atalhos que usamos no Mac OS corriqueiramente. Estes são só mais alguns, não me incomoda. Ah, isso não me interfere na mudança de um ambiente (SO/layout) para outro, e olha que uso dois diferentes no escritório e um terceiro na empresa, fora os teclados e consoles de servidores. Talvez minha dinâmica me permita maior tranquilidade. Uma curiosidade.... Esse Mac espanhol que você citou, tem uma foto dele? Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk Não tirei uma foto antes, mas encontrei na internet uma foto do layout que tinha. Acabei de tirar uma foto de como ficou. É só comparar. 5 horas atrás, Robson Ribeiro disse: Já me falaram isso também, mas eu prezo muito pela estética. Não sei se ficaria muito grotesco esse adesivo. Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk Eu tentei esse adesivo. No começo é lindo, mas perde a retroiluminação das teclas. Depois de algum tempo de uso o aquecimento da máquina faz o adesivo virar uma gosma, o decalque começa a sair do lugar e fica tudo uma sujeira só. Parti para trocar as teclas.
Robson Ribeiro Postado 13 de agosto de 2018 Autor Denunciar Postado 13 de agosto de 2018 Prefiro manter original.Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora