PedroNovak Postado 12 de julho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2018 Acredite ou não, eu já li bastante no iPhone hacks. Pode passar aonde você leu?? Por exemplo, agora aparece que o jailbreak está feito.Mas nada de Cydia instalado. Sent from my iPhone using TapatalkAmigo, ele está de fato feito. Você agora só precisa se conectar ao iPhone via SSH e rodar um comando chamado uicache. O Cydia vai aparecer instantaneamente na sua homescreen.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thales Boneli Postado 12 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2018 Acredite ou não, eu já li bastante no iPhone hacks. Pode passar aonde você leu?? Por exemplo, agora aparece que o jailbreak está feito.Mas nada de Cydia instalado. Sent from my iPhone using TapatalkSe não me engano, no FAQ tem essa pergunta, de jailbreak feito mas Cydia não aparece. Da uma conferida lá, não consigo te passar o link agora mas é no site deles. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
contierileandro Postado 12 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2018 Amigo, ele está de fato feito. Você agora só precisa se conectar ao iPhone via SSH e rodar um comando chamado uicache. O Cydia vai aparecer instantaneamente na sua homescreen.Enviado do meu iPhone usando TapatalkMas pra eu conseguir conectar via SSH eu teria que ter algum programa instalado pelo cydia no iPhone pra isso, não? Sent from my iPhone using TapatalkSe não me engano, no FAQ tem essa pergunta, de jailbreak feito mas Cydia não aparece. Da uma conferida lá, não consigo te passar o link agora mas é no site deles. Enviado do meu iPhone usando TapatalkNo FAQ do iPhone hacks? Se for lá, já entrei mas nenhum deles funcionou. http://www.iphonehacks.com/2018/07/fix-electra-jailbreak-ios-11-3-1-not-working.htmlSent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thales Boneli Postado 12 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2018 6 minutos atrás, contierileandro disse: No FAQ do iPhone hacks? Se for lá, já entrei mas nenhum deles funcionou. http://www.iphonehacks.com/2018/07/fix-electra-jailbreak-ios-11-3-1-not-working.html Sent from my iPhone using Tapatalk Tem esses dois que eu achei, o que eu mencionei era do Reddit mas também tem esse aqui. Às vezes algum te ajuda. contierileandro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedroNovak Postado 12 de julho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2018 No FAQ do iPhone hacks? Se for lá, já entrei mas nenhum deles funcionou. http://www.iphonehacks.com/2018/07/fix-electra-jailbreak-ios-11-3-1-not-working.htmlSent from my iPhone using TapatalkVocê pode se conectar pela internet, ou mesmo USB. Por USB existe um app pra Mac chamado iPhoneTunnel, bem simples de usar. Não precisa de nada instalado no iPhone (a não ser o jailbreak, claro).Enviado do meu iPhone usando Tapatalk contierileandro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
contierileandro Postado 12 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2018 Tem esses dois que eu achei, o que eu mencionei era do Reddit mas também tem esse aqui. Às vezes algum te ajuda.Valeu!! Amanhã vou dar uma lida e ver se consigo terminar. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 12 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2018 So observo...kkkk Saudade da minha epoca de juventude que tinha paciencia pra isso. Inveja de vcs... Boa sorte ai Abs Thales Boneli e brunogoulart 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 12 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2018 Dá para colocar 2 zaps com jail ? hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thales Boneli Postado 13 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2018 Valeu!! Amanhã vou dar uma lida e ver se consigo terminar. Sent from my iPhone using TapatalkAcabei de achar outro, se n conseguiu ainda tem mais esse http:// Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 18 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2018 Em 12/07/2018 at 09:45, FЯΞD disse: So observo...kkkk Saudade da minha epoca de juventude que tinha paciencia pra isso. Inveja de vcs... Boa sorte ai Abs Estou nessa mesma pegada. Eu até cheguei a fazer downgrande do iOS 12 pro 11.4 beta, mas depois de tentar sem sucesso desisti. Ainda mais quando eu descobri que se reiniciar o iPhone tenho que tentar de novo até liberar. FЯΞD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedroNovak Postado 20 de julho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2018 Estou nessa mesma pegada. Eu até cheguei a fazer downgrande do iOS 12 pro 11.4 beta, mas depois de tentar sem sucesso desisti. Ainda mais quando eu descobri que se reiniciar o iPhone tenho que tentar de novo até liberar.Tenho que confessar que este não é um jailbreak como os antigos. Ele tem reiniciado o celular em média 1x por dia aqui, porém descobri uma forma de fazer com que o jailbreak seja refeito DE PRIMEIRA: desative a Siri, coloque no modo avião, de um reboot novamente no iPhone. ABRA o Cydia (ele vai fechar automaticamente), e em seguida abra o aplicativo do Electra. Deixe o iPhone “quieto” por uns dois min., desbloqueie novamente a tela e mande o Electra refazer o jailbreak. Bingo, ele vai de primeira (já fiz exatamente esse procedimento 3x, em todas foi de primeira).Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Thales Boneli 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roberson Machado Postado 23 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2018 gostaria de saber se perde a garantia do aparelho esse jailbreak mesmo restaurando futuramente se der algum problema comprie iphone 8 a 15 dias e to medo de fazer e perder a garantia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedroNovak Postado 24 de julho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2018 gostaria de saber se perde a garantia do aparelho esse jailbreak mesmo restaurando futuramente se der algum problema comprie iphone 8 a 15 dias e to medo de fazer e perder a garantiaNão perde, desde que você restaure seu aparelho antes de levar em alguma assistência, caso precise.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Thales Boneli 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.