Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Jailbreak Electra (iOS 11.3 - 11.4 BETA 3)

Featured Replies

Postado
  • Autor

Acredite ou não, eu já li bastante no iPhone hacks. Pode passar aonde você leu??

Por exemplo, agora aparece que o jailbreak está feito.
Mas nada de Cydia instalado.
42b04dab3b8b51ac8bb065a99f3b9fbf.png

Sent from my iPhone using Tapatalk

Amigo, ele está de fato feito. Você agora só precisa se conectar ao iPhone via SSH e rodar um comando chamado uicache. O Cydia vai aparecer instantaneamente na sua homescreen.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • Respostas 32
  • Visualizações 4.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• So observo...kkkk  Saudade da minha epoca de juventude que tinha paciencia pra isso. Inveja de vcs... Boa sorte ai  Abs

• Tem esses dois que eu achei, o que eu mencionei era do Reddit mas também tem esse aqui. Às vezes algum te ajuda.

• Você pode se conectar pela internet, ou mesmo USB. Por USB existe um app pra Mac chamado iPhoneTunnel, bem simples de usar. Não precisa de nada instalado no iPhone (a não ser o jailbreak, claro). En

Postado

Acredite ou não, eu já li bastante no iPhone hacks. Pode passar aonde você leu??

Por exemplo, agora aparece que o jailbreak está feito.
Mas nada de Cydia instalado.
42b04dab3b8b51ac8bb065a99f3b9fbf.png

Se não me engano, no FAQ tem essa pergunta, de jailbreak feito mas Cydia não aparece. Da uma conferida lá, não consigo te passar o link agora mas é no site deles.

Postado

Amigo, ele está de fato feito. Você agora só precisa se conectar ao iPhone via SSH e rodar um comando chamado uicache. O Cydia vai aparecer instantaneamente na sua homescreen.

Mas pra eu conseguir conectar via SSH eu teria que ter algum programa instalado pelo cydia no iPhone pra isso, não?
7f99eeae414eb1af718fd72ab82027c2.jpg

Se não me engano, no FAQ tem essa pergunta, de jailbreak feito mas Cydia não aparece. Da uma conferida lá, não consigo te passar o link agora mas é no site deles.

No FAQ do iPhone hacks?
Se for lá, já entrei mas nenhum deles funcionou.
http://www.iphonehacks.com/2018/07/fix-electra-jailbreak-ios-11-3-1-not-working.html

Postado
6 minutos atrás, contierileandro disse:
No FAQ do iPhone hacks?
http://www.iphonehacks.com/2018/07/fix-electra-jailbreak-ios-11-3-1-not-working.html

Tem esses dois que eu achei, o que eu mencionei era do Reddit mas também tem esse aqui.

Às vezes algum te ajuda.

Postado
  • Autor

No FAQ do iPhone hacks?

Você pode se conectar pela internet, ou mesmo USB. Por USB existe um app pra Mac chamado iPhoneTunnel, bem simples de usar. Não precisa de nada instalado no iPhone (a não ser o jailbreak, claro).

Postado
Tem esses dois que eu achei, o que eu mencionei era do Reddit mas também tem esse aqui.
Às vezes algum te ajuda.

Valeu!!
Amanhã vou dar uma lida e ver se consigo terminar.

Postado

So observo...kkkk 

Saudade da minha epoca de juventude que tinha paciencia pra isso. Inveja de vcs...

Boa sorte ai 

Abs

Postado

Dá para colocar 2 zaps com jail ? hahaha

Postado

Valeu!!
Amanhã vou dar uma lida e ver se consigo terminar.

Acabei de achar outro, se n conseguiu ainda tem mais esse http://

Postado
Em 12/07/2018 at 09:45, FЯΞD disse:

So observo...kkkk 

Saudade da minha epoca de juventude que tinha paciencia pra isso. Inveja de vcs...

Boa sorte ai 

Abs

Estou nessa mesma pegada. Eu até cheguei a fazer downgrande do iOS 12 pro 11.4 beta, mas depois de tentar sem sucesso desisti. Ainda mais quando eu descobri que se reiniciar o iPhone tenho que tentar de novo até liberar.

Postado
  • Autor
Estou nessa mesma pegada. Eu até cheguei a fazer downgrande do iOS 12 pro 11.4 beta, mas depois de tentar sem sucesso desisti. Ainda mais quando eu descobri que se reiniciar o iPhone tenho que tentar de novo até liberar.

Tenho que confessar que este não é um jailbreak como os antigos. Ele tem reiniciado o celular em média 1x por dia aqui, porém descobri uma forma de fazer com que o jailbreak seja refeito DE PRIMEIRA: desative a Siri, coloque no modo avião, de um reboot novamente no iPhone. ABRA o Cydia (ele vai fechar automaticamente), e em seguida abra o aplicativo do Electra. Deixe o iPhone “quieto” por uns dois min., desbloqueie novamente a tela e mande o Electra refazer o jailbreak. Bingo, ele vai de primeira (já fiz exatamente esse procedimento 3x, em todas foi de primeira).

Postado

gostaria de saber se perde a garantia do aparelho esse jailbreak mesmo restaurando futuramente se der algum problema comprie iphone 8 a 15 dias e to medo de fazer e perder a garantia

Postado
  • Autor
gostaria de saber se perde a garantia do aparelho esse jailbreak mesmo restaurando futuramente se der algum problema comprie iphone 8 a 15 dias e to medo de fazer e perder a garantia

Não perde, desde que você restaure seu aparelho antes de levar em alguma assistência, caso precise.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.