JustLucas Postado 8 de julho de 2018 Denunciar Postado 8 de julho de 2018 (editado) Bom dia! Estou com uma dúvida cruel. Tenho duas propostas: De um lado o Iphone 7 plus, do outro, o Iphone 8. Ambos com o mesmo preço! Sou o tipo de usuário que só usa redes sociais,e estou partindo pra apple justamente pelas câmeras que eu acho incrível. Qual vocês consideram melhor,pegar o 7 plus ou o 8? Edit: Lembrando que o 8 é o 8 normal,e não o 8 plus! Editado 8 de julho de 2018 por JustLucas
netshen Postado 8 de julho de 2018 Denunciar Postado 8 de julho de 2018 Como não eh o 8 plus e vc quer mais a câmera pega o 7 plus pelo modo retrato que eh muito bom. A diferença de processamento entre eles eh muito pequena. Logo o 7 Plus eh mais negócio pelo motivo q falei acima. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk JustLucas 1
kaallrose Postado 8 de julho de 2018 Denunciar Postado 8 de julho de 2018 Vá de iPhone 7 plus! A câmera será mais completa que do iPhone 8, além da tela maior, bateria maior e traseira de metal. JustLucas 1
Heitor Postado 9 de julho de 2018 Denunciar Postado 9 de julho de 2018 Como vai ser seu primeiro iPhone e não sei o aparelho que você usa (ou usava) anteriormente, a primeira coisa a fazer é pegar os dois na mão pra saber se o tamanho do 7 Plus não te incomoda no uso diário. Afinal, não adianta comprar um aparelho por conta do conjunto ótico se você não vai se sentir confortável no manuseio. Caso, realmente, goste da "pegada" do modelo maior, aí fica fácil recomendar o Plus justamente pela câmera ser um diferencial pra você, principalmente por conta do modo Retrato do 7 Plus. Além disso, pra quem usa redes sociais com frequência, a bateria do Plus vai te dar mais autonomia. JustLucas 1
JustLucas Postado 9 de julho de 2018 Autor Denunciar Postado 9 de julho de 2018 Muito obrigado pelas respostas pessoal!!! Vou de Plus mesmo! netshen 1
FЯΞD Postado 9 de julho de 2018 Denunciar Postado 9 de julho de 2018 1 hora atrás, JustLucas disse: Vou de Plus mesmo! Otima escolha! JustLucas 1
Visitante Postado 10 de julho de 2018 Denunciar Postado 10 de julho de 2018 Você já teve experiência com aparelhos maiores? Eu por exemplo, iria de Iphone 8. Mas ambos são ótimas opções e não vai se arrepender. Abs!
JustLucas Postado 13 de julho de 2018 Autor Denunciar Postado 13 de julho de 2018 Em 10/07/2018 at 08:34, gfmolon disse: Você já teve experiência com aparelhos maiores? Eu por exemplo, iria de Iphone 8. Mas ambos são ótimas opções e não vai se arrepender. Abs! Sim,o meu atual tem 5.5 é da Samsung Ainda não comprei,porque tô viajando,mas estava querendo o 7 plus
Visitante Postado 16 de julho de 2018 Denunciar Postado 16 de julho de 2018 Eu se fosse você pegaria o Iphone 8. Além de ser a última versão, ele tem uma tamanho muito bom e um peso bom. Se você não se incomoda com tamanho e peso, pega o Plus, abs!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora