Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Apple, parte do meu corpo


Lázaro

Posts Recomendados

E então gente, já faz um tempo que eu tenho iPods, Celular, e um Notebook. Faz pouco tempo comprei um MacBook, e tenho que confessar, eles ja são parte de mim. Do meu iPod nunca largo, agora que (heleluia!) abandonei o Windows não desgrudo do meu MacBook tb.

Fiz um post no meu blog sobre isso, como a tecnologia tem se tornado cada vez mais indispensável para nós, tem uma enquete lá tb. Deem uma força para nós, Visitem nosso Blog, e não deixem de votar na enquete.

http://osimpublicaveis.wordpress.com/2009/...bros-nada-mais/

sei que muitos podem não concordar com o que eu disse, mas sabe aquela sensação de que está faltando alguma coisa quando está sem seu iPod/celular/macbook? e resolvi escrever sobre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olha cara, nao me leve a mal, tambem gosto muito da apple, mas chegar a esse ponto já é fanatismo. e isso com certeza nao é um coisa boa nem para voce nem para as pessoas que estao com voce...digo isso porque ja fui fanatico por tibia (é, tibia, aquele rpg feito no paint) e minha vida social quase que foi estragada por completo, porque eu nao queria sair de casa, só queria jogar tibia, gastando horrores, (mais de 1000,00 naquela merda) meus amigos se afastaram de mim e foi horrivel por um periodo até eu me aproximar deles de novo. dizer que um computador faz parte do seu corpo já é demais. tenho pra mim que isso é falta de mulher. vai arranjar uma e voce vai ver como os computadores sao apenas lazer! ( se voce ja tem, acho melhor dar mais atencao a ela, fica aqui minha dica. :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, nao me leve a mal, tambem gosto muito da apple, mas chegar a esse ponto já é fanatismo. e isso com certeza nao é um coisa boa nem para voce nem para as pessoas que estao com voce...digo isso porque ja fui fanatico por tibia (é, tibia, aquele rpg feito no paint) e minha vida social quase que foi estragada por completo, porque eu nao queria sair de casa, só queria jogar tibia, gastando horrores, (mais de 1000,00 naquela merda) meus amigos se afastaram de mim e foi horrivel por um periodo até eu me aproximar deles de novo. dizer que um computador faz parte do seu corpo já é demais. tenho pra mim que isso é falta de mulher. vai arranjar uma e voce vai ver como os computadores sao apenas lazer! ( se voce ja tem, acho melhor dar mais atencao a ela, fica aqui minha dica. :D )

tambem acho fanatismo.... concordo contigo. ai ja é apelar para o metodo do desespero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que eu me coloquei mau? pq vc nao é a primeira pessoa que me fala isso. Nao era exatamente para esse lado que eu quiz levar sabe. Era mais algo de como de uns anos pra cá ficamos cada vez mais dependentes dessas coisinhas q nos acompanham (tipo celular, iPod...) nao como um vício. É q eu realmente fico com aquela 'pulga atras da orelha' quando sai de casa sem meu celular, ou quando pego aquela SENHORA fila no banco e estou sem meu iPod pra me distrair. Acho q realmente devo ter me colocado mau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que eu me coloquei mau? pq vc nao é a primeira pessoa que me fala isso. Nao era exatamente para esse lado que eu quiz levar sabe. Era mais algo de como de uns anos pra cá ficamos cada vez mais dependentes dessas coisinhas q nos acompanham (tipo celular, iPod...) nao como um vício. É q eu realmente fico com aquela 'pulga atras da orelha' quando sai de casa sem meu celular, ou quando pego aquela SENHORA fila no banco e estou sem meu iPod pra me distrair. Acho q realmente devo ter me colocado mau.

Sim colega, se colocou mal sim.

Vc pode curtir seu iPod, seu iPhone e seu Mac ao máximo sem precisar virar um Apple Fanboy (estes são piores que os PCzistas).

Chega numa roda de amigos que não curtem os produtos da Apple ou então não tenham condição financeira para comprar e vc será fatalmente taxado de um (como já dito acima) Apple Fanboy metido.

É bom demais ter disponibilidade financeira pra comprar aquele novo modelo de Mac que acabou de sair, aquele iPhone que acabou de chegar aqui no Brasil, mas por favor, menos, bem menos...

Isso é prejudicial. Sim, concordo com o fato de que celular e computador fazem parte de nossas vidas, tudo fica mais fácil para nós com esses aparelhos, mas tudo tem limite.

Tome cuidado, não vire um puxa saco do Jobs.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de uns anos pra cá ficamos cada vez mais dependentes dessas coisinhas q nos acompanham (tipo celular, iPod...) nao como um vício.

Já reparou que viciados em drogas falam mais ou menos isso?? é amigo acho que esta na hora de rever seus conceitos.O cara ai de cima madou bem no comentario concordo 100% com ele.falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei exatamente como é isso. Quando eu viajo e não levo meu laptop, sinto que tá faltando alguma coisa.

E não, isso não tem nada a ver com fanatismo. É uma questão de costume. E a idéia de laptop é justamente essa.

A única diferença é que pelo fato de um mac proporcionar uma experiência melhor de uso que um pc comum, o usuário tende a usar máquina com mais frequência.

Larguem a mão de ser chatos e deixem o rapaz escrever que ele curte o computador dele, catzo! Eu curto o meu tb, curto meu carro, minha guitarra e curto uma garrafa de chivas. Nem por isso me considero fanático ou bitolado. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei exatamente como é isso. Quando eu viajo e não levo meu laptop, sinto que tá faltando alguma coisa.

E não, isso não tem nada a ver com fanatismo. É uma questão de costume. E a idéia de laptop é justamente essa.

A única diferença é que pelo fato de um mac proporcionar uma experiência melhor de uso que um pc comum, o usuário tende a usar máquina com mais frequência.

Larguem a mão de ser chatos e deixem o rapaz escrever que ele curte o computador dele, catzo! Eu curto o meu tb, curto meu carro, minha guitarra e curto uma garrafa de chivas. Nem por isso me considero fanático ou bitolado. B)

Cachaceiro!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...