Manduca Postado 19 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2018 O aplicativo está devidamente configurado com 2 lembretes por dia, mas simplesmente não notifica, acontece com mais alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vítor Cardoso Postado 19 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2018 1 hora atrás, Manduca disse: O aplicativo está devidamente configurado com 2 lembretes por dia, mas simplesmente não notifica, acontece com mais alguém? Tenta ver nas configurações do iPhone se está ativo notificações do app saude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manduca Postado 19 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2018 Tenta ver nas configurações do iPhone se está ativo notificações do app saude. Acho que não está, onde eu ativo isso?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Vítor Cardoso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 20 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2018 No relógio esta tudo certo ne? Abra o app Apple Watch no iPhone e toque na aba Meu Relógio. Toque em Respirar > Lembretes. Selecione a frequência com que você receberá os lembretes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manduca Postado 20 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2018 Creio que seja isso, está correto?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 20 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2018 18 horas atrás, Manduca disse: O aplicativo está devidamente configurado com 2 lembretes por dia, mas simplesmente não notifica, acontece com mais alguém? E voce esta reclamando? Foi a primeira coisa que eu desativei kkkk Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manduca Postado 20 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2018 Kkkk, tudo bem, só quero saber pq diabos não funciona Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manduca Postado 23 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2018 No app Saúde do iPhone não existe fonte de dados pra frequência respiratória, não sei se o problema pode ser esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Miret Postado 20 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2018 Conseguiu arrumar?! Estou com o mesmo problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manduca Postado 20 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2018 Nada Renan, não notifica nunca o seu?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deco Hostin Postado 21 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2018 Pessoal, estou com o mesmo problema do Manduca e do Renan, me certifiquei nos ajustes do relógio no iPhone, e está exatamente igual a print do Manduca, porém passa o dia todo e ele não me alerta para iniciar o app respirar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
realpehs Postado 21 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2018 qual versão do watch os e iOs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deco Hostin Postado 21 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2018 Watch series 3 Nike+, versão do iOs 4.3.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manduca Postado 21 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2018 Ainda não resolvido, agora notifica esporadicamente, tipo 1x por semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deco Hostin Postado 23 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2018 Isso mesmo, o meu acontece a mesma coisa! Estou em contato com o suporte da Apple, pediram para eu fazer um hard reset, (pressionar o digital crown e o botão lateral, aguardar desligar e quando aparecer a maçã na tela, soltar) hoje durante o dia é para eu me atentar e ver se vai aparecer as notificações. Vão me ligar hj no final do dia, segundo o suporte, o próximo passo seria fazer um backup e resetar o relógio.... Vamos aguardar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogoulart Postado 23 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2018 Eu ultimamente estava sem receber notificações de apps de terceiros no Watch, meu procedimento foi fazer backup e restaurar o relógio como de fábrica. Depois voltou a funcionar normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manduca Postado 23 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2018 4 horas atrás, Deco Hostin disse: Isso mesmo, o meu acontece a mesma coisa! Estou em contato com o suporte da Apple, pediram para eu fazer um hard reset, (pressionar o digital crown e o botão lateral, aguardar desligar e quando aparecer a maçã na tela, soltar) hoje durante o dia é para eu me atentar e ver se vai aparecer as notificações. Vão me ligar hj no final do dia, segundo o suporte, o próximo passo seria fazer um backup e resetar o relógio.... Vamos aguardar. Já fiz, não resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manduca Postado 23 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2018 @Deco Hostin aguardo a evolução do seu caso aqui no post! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deco Hostin Postado 27 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2018 Boa tarde pessoal. Então, a apple entrou em contato comigo (como agendado) e a consultora me explicou, como a apple prioriza muito a questão da transparência, ela abriu o jogo... Me disse que a equipe de engenharia esta lidando com o problema desde que teve a atualização o WatchOS 4! Porém ainda não conseguiram corrigir, ela não exitou em fazer os procedimentos como desemparelhar/emparelhar o relógio, ou então algo mais evasivo como restaurar para os padrões de fábrica, porém sem garantia que voltasse a funcionar. Me explicou que para alguns usuários resolveu, já para outros nada adiantou, e então me deixou para eu ecolher a decisão Preferi deixar como esta, e aguardar a próxima atualização, (como estamos próximos aos lançamentos de novos dispositivos, consequentemente vai acontecer novas atualizações nos SO). Unica coisa que estou achando muito estranho é a previsão do tempo, utilizo um mostrador no qual aparece o nome da cidade, temperatura atual/minima e máxima. quando estou em um ambiente wi-fi tudo certo, porém quando saio para a rede 4g ele fica "indisponível"... sem os dados...agora estou pensando seriamente em fazer um backup e restaurar de fábrica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manduca Postado 28 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2018 Que outra opção eles te deram? @Deco Hostin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.