Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

App Respirar Apple Watch parou de notificar

Featured Replies

Postado

O aplicativo está devidamente configurado com 2 lembretes por dia, mas simplesmente não notifica, acontece com mais alguém?

• Respostas 21
  • Visualizações 4.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado
1 hora atrás, Manduca disse:

O aplicativo está devidamente configurado com 2 lembretes por dia, mas simplesmente não notifica, acontece com mais alguém?

Tenta ver nas configurações do iPhone se está ativo notificações do app saude.

Postado
  • Autor
Tenta ver nas configurações do iPhone se está ativo notificações do app saude.

Acho que não está, onde eu ativo isso?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

No relógio esta tudo certo ne? 

Abra o app Apple Watch no iPhone e toque na aba Meu Relógio.

Toque em Respirar > Lembretes.

Selecione a frequência com que você receberá os lembretes. 

Postado
  • Autor

f8780bb56ee4a0d59847e5624c1c678a.jpg

Creio que seja isso, está correto?

Postado
18 horas atrás, Manduca disse:

E voce  esta reclamando? Foi a primeira coisa que eu desativei kkkk Abs

Postado
  • Autor

Kkkk, tudo bem, só quero saber pq diabos não funciona [emoji17]

Postado
  • Autor

No app Saúde do iPhone não existe fonte de dados pra frequência respiratória, não sei se o problema pode ser esse 

• 1 mês depois...
Postado

Conseguiu arrumar?!

Estou com o mesmo problema!

Postado
  • Autor

Nada Renan, não notifica nunca o seu?

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal, estou com o mesmo problema do Manduca e do Renan, me certifiquei nos ajustes do relógio no iPhone, e está exatamente igual a print do Manduca, porém passa o dia todo e ele não me alerta para iniciar o app respirar.

Postado

qual versão do watch os e iOs?

Postado

Watch series 3 Nike+, versão do iOs 4.3.2

Postado
  • Autor

Ainda não resolvido, agora notifica esporadicamente, tipo 1x por semana. 

Postado

Isso mesmo, o meu acontece a mesma coisa! 

Estou em contato com o suporte da Apple, pediram para eu fazer um hard reset, (pressionar o digital crown e o botão lateral, aguardar desligar e quando aparecer a maçã na tela, soltar) hoje durante o dia é para eu me atentar e ver se vai aparecer as notificações. 

Vão me ligar hj no final do dia, segundo o suporte, o próximo passo seria fazer um backup e resetar o relógio....

Vamos aguardar.

Postado

Eu ultimamente estava sem receber notificações de apps de terceiros no Watch, meu procedimento foi fazer backup e restaurar o relógio como de fábrica. Depois voltou a funcionar normalmente.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Deco Hostin disse:

Isso mesmo, o meu acontece a mesma coisa! 

Estou em contato com o suporte da Apple, pediram para eu fazer um hard reset, (pressionar o digital crown e o botão lateral, aguardar desligar e quando aparecer a maçã na tela, soltar) hoje durante o dia é para eu me atentar e ver se vai aparecer as notificações. 

Vão me ligar hj no final do dia, segundo o suporte, o próximo passo seria fazer um backup e resetar o relógio....

Vamos aguardar.

Já fiz, não resolve.

Postado
  • Autor

@Deco Hostin aguardo a evolução do seu caso aqui no post!

Postado

Boa tarde pessoal.

Então, a apple entrou em contato comigo (como agendado) e a consultora me explicou, como a apple prioriza muito a questão da transparência, ela abriu o jogo... Me disse que a equipe de engenharia esta lidando com o problema desde que teve a atualização o WatchOS 4! Porém ainda não conseguiram corrigir, ela não exitou em fazer os procedimentos como desemparelhar/emparelhar o relógio, ou então algo mais evasivo como restaurar para os padrões de fábrica, porém sem garantia que voltasse a funcionar.

Me explicou que para alguns usuários resolveu, já para outros nada adiantou, e então me deixou para eu ecolher a decisão Preferi deixar como esta, e aguardar a próxima atualização, (como estamos próximos aos lançamentos de novos dispositivos, consequentemente vai acontecer novas atualizações nos SO).

Unica coisa que estou achando muito estranho é a previsão do tempo, utilizo um mostrador no qual aparece o nome da cidade, temperatura atual/minima e máxima. quando estou em um ambiente wi-fi tudo certo, porém quando saio para a rede 4g ele fica "indisponível"... sem os dados...agora estou pensando seriamente em fazer um backup e restaurar de fábrica...

Postado
  • Autor

Que outra opção eles te deram? @Deco Hostin

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.