Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deco Hostin

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Deco Hostin postou

  1. Pessoal, tenho boas noticias (da minha parte) No meu Watch quando atualizou o WatchOs, as notificações do app respirar voltaram a notificar, está perfeito! ?
  2. Fala Doug, tudo bem? Bom, fico mais tranquilo agora rsrsrs. O negócio é esperar nas próximas semanas as atualizações...
  3. Bom dia.. Gostaria do feedback de vocês. O APP tempo no apple Watch atualiza junto com o iPhone? O meu parece não sincronizar com o iPhone, ele tem um certo atrazo... As vezes até ele fica uns hifens no lugar dos dados que deveriam estar ali. Como utilizo um mostrador no qual aparece tempo/temperatura, isso me deixa muito irritado. O iphone atualiza imediatamente quando abro o app, notei que isso ocorre quando saio da WI-FI, e pego a rede 4G, verifiquei nas cofigurações no iphone, porém todos os apps estão habilitados para utilizar dados. Isso começou na semana passada quando fui instruido pelo suporte da apple a fazer um hard-reset. (tentando resolver sobre as notificações do APP respirar, que não apareciam)
  4. Hard Reset Desemparelhar/Emparelhar Apagar o Watch para as configurações de fábrica Porém nenhuma das opções garantiam voltar a funcionar.
  5. Boa tarde pessoal. Então, a apple entrou em contato comigo (como agendado) e a consultora me explicou, como a apple prioriza muito a questão da transparência, ela abriu o jogo... Me disse que a equipe de engenharia esta lidando com o problema desde que teve a atualização o WatchOS 4! Porém ainda não conseguiram corrigir, ela não exitou em fazer os procedimentos como desemparelhar/emparelhar o relógio, ou então algo mais evasivo como restaurar para os padrões de fábrica, porém sem garantia que voltasse a funcionar. Me explicou que para alguns usuários resolveu, já para outros nada adiantou, e então me deixou para eu ecolher a decisão Preferi deixar como esta, e aguardar a próxima atualização, (como estamos próximos aos lançamentos de novos dispositivos, consequentemente vai acontecer novas atualizações nos SO). Unica coisa que estou achando muito estranho é a previsão do tempo, utilizo um mostrador no qual aparece o nome da cidade, temperatura atual/minima e máxima. quando estou em um ambiente wi-fi tudo certo, porém quando saio para a rede 4g ele fica "indisponível"... sem os dados...agora estou pensando seriamente em fazer um backup e restaurar de fábrica...
  6. Isso mesmo, o meu acontece a mesma coisa! Estou em contato com o suporte da Apple, pediram para eu fazer um hard reset, (pressionar o digital crown e o botão lateral, aguardar desligar e quando aparecer a maçã na tela, soltar) hoje durante o dia é para eu me atentar e ver se vai aparecer as notificações. Vão me ligar hj no final do dia, segundo o suporte, o próximo passo seria fazer um backup e resetar o relógio.... Vamos aguardar.
  7. Pessoal, estou com o mesmo problema do Manduca e do Renan, me certifiquei nos ajustes do relógio no iPhone, e está exatamente igual a print do Manduca, porém passa o dia todo e ele não me alerta para iniciar o app respirar.
×
×
  • Criar Novo...