narlei Postado 31 de março de 2018 Denunciar Postado 31 de março de 2018 Fala galera, já repararam que a Siri da Apple TV não está buscando resultados da Netflix? Será que demora a chegar no Brasil? Sent from my iPhone using Tapatalk
Heitor Postado 31 de março de 2018 Denunciar Postado 31 de março de 2018 Tem matéria no MacMagazine e fala sobre essa falta de integração com a Siri: https://macmagazine.com.br/2018/03/29/o-que-a-nova-siri-consegue-fazer-e-o-que-nao-consegue-no-ios-11-3-e-no-tvos-11-3/ Se vai demorar a chegar ou se vai chegar, ninguém sabe. narlei 1
narlei Postado 1 de abril de 2018 Autor Denunciar Postado 1 de abril de 2018 Fala galera, já repararam que a Siri da Apple TV não está buscando resultados da Netflix? Será que demora a chegar no Brasil? Sent from my iPhone using TapatalkAchei isso nas sugestões da Siri....Sent from my iPhone using Tapatalk
Heitor Postado 1 de abril de 2018 Denunciar Postado 1 de abril de 2018 2 horas atrás, narlei disse: Achei isso nas sugestões da Siri.... Sent from my iPhone using Tapatalk Essa eu não tinha visto, que mancada. Hahaha Tentei aqui inúmeras vezes pedir alguma série ou filme que sei que tem no Netflix e não acha de jeito nenhum. Torcendo pra que haja logo essa integração. A Siri pra mim ainda é um pouquinho útil porque uso HBO Go e Amazon Prime, senão... narlei 1
vander.isidoro Postado 15 de julho de 2018 Denunciar Postado 15 de julho de 2018 Hahahaha não diga! Esqueceu que a Siri ainda é a mais burra das assistentes, mancada da Apple que poderia estar bem à frente dos concorrentes por haver lançado primeiro.Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Guedes - Brasília Postado 15 de julho de 2018 Denunciar Postado 15 de julho de 2018 2 horas atrás, vander.isidoro disse: Hahahaha não diga! Esqueceu que a Siri ainda é a mais burra das assistentes, mancada da Apple que poderia estar bem à frente dos concorrentes por haver lançado primeiro. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Ah é? Qual assistente você pode procurar conteúdo do Netflix em Português mesmo? Na boa, a Siri é muito esperta, especialmente em português bem útil - mas no caso específico deste tópico a Netflix não integrou seu app com a API da Siri ainda, só isso. Não tem a ver com a Siri "ser burra". Ano passado inclusive fiz um video mostrando um monte de coisas úteis para fazer usando a Siri. Muitas vezes vejo pessoas dizendo que "a Siri é burra", mas aí quando eu pergunto o que eles fazem usando voz e qual assistente a pessoa usa elas dizem "não uso assistente nenhuma no dia-a-dia, mas li por aí que a Siri é burra"...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora