Brunno Postado 6 de março de 2018 Denunciar Postado 6 de março de 2018 Boa tarde! Depois que atualizei para o Beta 4 do 11.3 reparei que os meus contatos telefônicos, que seguiam o padrão 0+código da operadora+DDD+9+número, passaram a ficar somente com o 9+número. Uso o app Operadora para manter esse padrão. Estava tudo ok antes. Alguém mais tendo esse mesmo problema? Enviado do meu iPhone usando TapatalkBoa tarde! Depois que atualizei para o Beta 4 do 11.3 reparei que os meus contatos telefônicos, que seguiam o padrão 0+código da operadora+DDD+9+número, passaram a ficar somente com o 9+número. Uso o app Operadora para manter esse padrão. Estava tudo ok antes. Alguém mais tendo esse mesmo problema? Enviado do meu iPhone usando TapatalkPs: quando tento editar o contato adicionando a forma anterior com código e ddd, o número não salva. Consigo clicar em Salvar, mas a forma como o número aparece é somente o 9+número. Porém, consigo ligar normalmente.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
macrulez Postado 7 de março de 2018 Denunciar Postado 7 de março de 2018 talvez incompatibilidade com o iOS 11.3 e o app?
Brunno Postado 7 de março de 2018 Autor Denunciar Postado 7 de março de 2018 talvez incompatibilidade com o iOS 11.3 e o app?Pode ser, mas quando tento editar o contato dentro do app Telefone ou Contatos o sistema não está salvando a alteração feita. Acredito que seja mais uma questão do iOS mesmo.Tentei criar um contato novo com o mesmo padrão que venho utilizando e ele continua salvando apenas o 9+número.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
FЯΞD Postado 7 de março de 2018 Denunciar Postado 7 de março de 2018 Ja reportou pra Apple? Essa é a função do programa Beta Publico ne?
macrulez Postado 7 de março de 2018 Denunciar Postado 7 de março de 2018 Pode ser, mas quando tento editar o contato dentro do app Telefone ou Contatos o sistema não está salvando a alteração feita. Acredito que seja mais uma questão do iOS mesmo.Tentei criar um contato novo com o mesmo padrão que venho utilizando e ele continua salvando apenas o 9+número.Enviado do meu iPhone usando TapatalkEntão é bug mesmo. Faz o seu serviço de beta tester e reporta para a Apple. HahaEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Brunno Postado 7 de março de 2018 Autor Denunciar Postado 7 de março de 2018 3 horas atrás, FЯΞD disse: Ja reportou pra Apple? Essa é a função do programa Beta Publico ne? 1 hora atrás, macrulez disse: Então é bug mesmo. Faz o seu serviço de beta tester e reporta para a Apple. Haha Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Já reportei, inclusive com vídeo. Mas é sempre bom perguntar e saber se alguém mais está passando por problema parecido... se for um caso isolado, fica difícil culpar somente o beta.
macrulez Postado 7 de março de 2018 Denunciar Postado 7 de março de 2018 4 minutos atrás, Brunno disse: Já reportei, inclusive com vídeo. Mas é sempre bom perguntar e saber se alguém mais está passando por problema parecido... se for um caso isolado, fica difícil culpar somente o beta. Boa! E assim, vamos polindo o iOS 11.3.
FЯΞD Postado 7 de março de 2018 Denunciar Postado 7 de março de 2018 14 minutos atrás, Brunno disse: Já reportei, inclusive com vídeo. Mas é sempre bom perguntar e saber se alguém mais está passando por problema parecido... se for um caso isolado, fica difícil culpar somente o beta. Ta bugado sim Fera...instalei o beta em um regra 3 aqui e fui tentar fazer o que voce disse....mesmo colocando (exemplo) 0 15 21 99999999 qdo salva fica so o tel mesmo...sem 0, sem operadora e sem cod de area. Abs
Marcelinho Lopes Postado 7 de março de 2018 Denunciar Postado 7 de março de 2018 24 minutos atrás, Brunno disse: Já reportei, inclusive com vídeo. Mas é sempre bom perguntar e saber se alguém mais está passando por problema parecido... se for um caso isolado, fica difícil culpar somente o beta. Bugadaço .... Comigo tbm tá aparecendo.. tentei ligar agora pra um número de outro estado e por ele estar sem as informações de DDD e operadora ele diz que o número não existe, no fim das contas não consigo mais fazer ligação interurbano nessa versão beta 4 do iOS 11.3
JoseAugusto Rodrigues da Silva Postado 9 de março de 2018 Denunciar Postado 9 de março de 2018 (editado) Ontem atualizei para o 11.3 Beta 4 e mesmo problema nos Contatos....e nao aceita editar para incluir o codigo da operadora..... Codigo de area dos contatos tambem sumiram quase todos Editado 9 de março de 2018 por JoseAugusto Rodrigues da Silva
Bruno Franco Cançado Postado 9 de março de 2018 Denunciar Postado 9 de março de 2018 Estou com o mesmo problema. Já relatei o comportamento inapropriado. Será que o iOS passará a formatar os números automaticamente e a reconhecer qual operadora é cada um dos números?
JoseAugusto Rodrigues da Silva Postado 9 de março de 2018 Denunciar Postado 9 de março de 2018 Detectei mais um bug.....o Bluetooth com o sistema do carro depois de 10 minutos desconecta do nada.....
Anderson Siqueira Postado 10 de março de 2018 Denunciar Postado 10 de março de 2018 Uma pergunta... Essa alteração nos números, está refletindo apenas nos contatos dentro do iOS ou substituiu nos contatos do iCloud?
JoseAugusto Rodrigues da Silva Postado 10 de março de 2018 Denunciar Postado 10 de março de 2018 Acho que somente no iOS pois os Contatos do MacBookPro estão corretos
Francisco Motta Soares Postado 12 de março de 2018 Denunciar Postado 12 de março de 2018 Percebi a mesma coisa. Parece uma questão de padrão de exibição dos contatos. Na agenda do MacBook os códigos de operadora e DDD aparecem normalmente. O pior é que pelo meu plano da operadora, para não ter custo extra com ligações, preciso utilizar um código específico.
JoseAugusto Rodrigues da Silva Postado 12 de março de 2018 Denunciar Postado 12 de março de 2018 Hoje saiu a nova versão beta.....tomara que corrija o problema!!! Samyr 1
JoseAugusto Rodrigues da Silva Postado 12 de março de 2018 Denunciar Postado 12 de março de 2018 Oba na versão Beta 5 de hoje voltam os codigos de area e operadora na listagem de Contatos!!!!
FЯΞD Postado 13 de março de 2018 Denunciar Postado 13 de março de 2018 16 horas atrás, JoseAugusto Rodrigues da Silva disse: Oba na versão Beta 5 de hoje voltam os codigos de area e operadora na listagem de Contatos!!!! Isso...problema corrigido aqui tmb.
JoseAugusto Rodrigues da Silva Postado 17 de abril de 2018 Denunciar Postado 17 de abril de 2018 Hoje atualizei para iOS 11.4 Beta 2; corrigiu problema que Bluetooth do Ford My Connection desligava em 3 minutos - agora está normal.....porém a lista de DISPOSITIVOS do Bluetooth que utilizo constava todos como NUMEROS/DIGITOS; assim que conecto um dele volta a mostrar o nome: Ford My Connection ou Gear S3 etc....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora