Luciano Dias Postado 7 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2018 Olá Pessoal, Meu iPhone 7 Plus perdeu a garantia dia 06/12/17, coincidentemente em dezembro ele começou a apresentar falhas para carregar, eu colocava ele pra carregar, com cabo original, tanto no carregador, também original, quanto na USB do macbook e ele repentinamente parava de carregar, quando eu percebia retirava o plug do telefone e colocava de novo e a recarga recomeçava, sem interromper. Assim ficava alguns dias até apresentar a falha de novo, e eu repetia o procedimento e voltava funcionar. Certo dia ele não carregou mais, acabou a bateria e nada dele carregar, limpei a dock e continuou a mesma coisa, levei na única autorizada da apple em Curitiba, quando cheguei lá o atendente plugou o conector e ele carregou, eles executaram alguns testes no laboratório e todos deram resultado positivo, fiquei mais aliviado quando o técnico me disse que poderia ser um problema de software, que se voltasse a acontecer seria interessante restaurar o sistema. O problema ficou vários dias sem se manifestar até que ontem parou de carregar de vez, levei novamente na autorizada e dessa vez detectaram uma oscilação de corrente na placa mãe, o dock estava ok, deixei o telefone lá para análise mas se for problema na placa mesmo não tem conserto, e a Apple oferece um novo telefone pelo preço de aproximadamente R$2000,00 (pela tabela do iPhone 7 plus 256GB). Antes de mais nada, meu iPhone tá zerado, nunca caiu e nem molhou. Pelo que pesquisei, o procedimento está correto, a dúvida é: comprei meu iPhone nos EUA, posso tentar trocar lá ? Provavelmente sairia bem mais barato. Alguém tem essa tabela para saber o preço de "troca"nos EUA ? valeu !! Luciano Diego Calovi 1 Citar
Heitor Postado 8 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2018 A tabela é essa para deixar seu iPhone lá e receber, no máximo, esses valores em forma de crédito pra pegar um novo. https://www.apple.com/iphone/trade-up/ Veja se compensa pra você. Mas lá o iPhone seria avaliado e não sei como seria a avaliação por conta do defeito. Também não tenho a informação do tipo: pague X e troque por um novo. Citar
Luciano Dias Postado 8 de fevereiro de 2018 Autor Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2018 Olá Heitor ! Na verdade não é esse programa de troca que me referi, o que me referi na verdade é um "programa" para equipamentos que, como meu iphone, sofreram um dano na placa, que é irreparável, nesses casos a Apple oferece um iphone idêntico ao meu por um valor bem abaixo do mercado. Como estamos falando da Apple, nos EUA acontece a mesma coisa, e talvez nesse caso seja mais em conta do que pagar os R$2000,00 que tenho que pagar aqui. Minha dúvida é quantos dólares custaria essa compra nos EUA. Citar
Monica Rodrigues Postado 6 de abril de 2018 Denunciar Postado 6 de abril de 2018 Olá. Preciso de uma luz. Tenho iPhone 7 Plus e moro nos EUA. Fiz um cruzeiro marítimo na semana passada. Tinha em torno de 4 mil fotos e vídeos no celular não salvos nem no Google e nem no ICloud. E mais as fotos e vídeos do cruzeiro. Viajei no domingo e na quarta o celular deu um problema no botão do touch. Depois se auto desligou e começou a esquentar tanto q quase queimou minhas mãos. Apagou totalmente e só não fiquei sem comunicação totalmente pq estava com marido e ele com o celular dele. Ainda perdi os créditos do pacote de internet q fiz com o cruise. Em torno de $35. Qdo cheguei no outro domingo liguei para a AT&T para comunicar a situação. Como pago um seguro eles enviaram um celular novo na quarta-feira. Fiz os procedimentos de configuração e passei o cartão de memória do quebrado pro novo. Só tinha fotos e vídeos até setembro de 2017. Quase morri de chorar pq perdi tudo praticamente. Minha dúvida é: será q abrindo o celular, claro q pelos técnicos deles e tvz vendo o foi q aconteceu com o celular teria como recuperar essas fotis e vídeos? Tem algum lugar q poderiam ter ido parar esse material? Vale a pena fazer esse pedido a assistência da Apple? Ainda estou com telefone q pifou. Só vou entregar em uma semana! Estou desesperada por essas fotos e vídeos. Por favor alguém me ajude! Obrigada Citar
colinwhite2008 Postado 8 de abril de 2018 Denunciar Postado 8 de abril de 2018 Tengo el mismo problema. Diego Calovi 1 Citar
dmfelipe Postado 8 de abril de 2018 Denunciar Postado 8 de abril de 2018 Olá. Preciso de uma luz. Tenho iPhone 7 Plus e moro nos EUA. Fiz um cruzeiro marítimo na semana passada. Tinha em torno de 4 mil fotos e vídeos no celular não salvos nem no Google e nem no ICloud. E mais as fotos e vídeos do cruzeiro. Viajei no domingo e na quarta o celular deu um problema no botão do touch. Depois se auto desligou e começou a esquentar tanto q quase queimou minhas mãos. Apagou totalmente e só não fiquei sem comunicação totalmente pq estava com marido e ele com o celular dele. Ainda perdi os créditos do pacote de internet q fiz com o cruise. Em torno de $35. Qdo cheguei no outro domingo liguei para a AT&T para comunicar a situação. Como pago um seguro eles enviaram um celular novo na quarta-feira. Fiz os procedimentos de configuração e passei o cartão de memória do quebrado pro novo. Só tinha fotos e vídeos até setembro de 2017. Quase morri de chorar pq perdi tudo praticamente. Minha dúvida é: será q abrindo o celular, claro q pelos técnicos deles e tvz vendo o foi q aconteceu com o celular teria como recuperar essas fotis e vídeos? Tem algum lugar q poderiam ter ido parar esse material? Vale a pena fazer esse pedido a assistência da Apple? Ainda estou com telefone q pifou. Só vou entregar em uma semana! Estou desesperada por essas fotos e vídeos. Por favor alguém me ajude! Obrigada Acredito que seja possível recuperar sim, só não sei se para isso você preciso consertar o aparelho todo.Agora assine o iCloud, pelo menos terá o backup das fotos.Enviado do meu iPhone X usando Tapatalk Citar
thallesaguiar Postado 8 de abril de 2018 Denunciar Postado 8 de abril de 2018 @Luciano Dias Se você vai para os EUA, tenta trocar lá. Já vi casos deles trocarem sem pagar nada. E se precisar pagar, vai ser mais barato que aqui. Citar
Marcos Rodrigo Postado 29 de junho de 2018 Denunciar Postado 29 de junho de 2018 Em 07/02/2018 at 19:38, Luciano Dias disse: Olá Pessoal, Meu iPhone 7 Plus perdeu a garantia dia 06/12/17, coincidentemente em dezembro ele começou a apresentar falhas para carregar, eu colocava ele pra carregar, com cabo original, tanto no carregador, também original, quanto na USB do macbook e ele repentinamente parava de carregar, quando eu percebia retirava o plug do telefone e colocava de novo e a recarga recomeçava, sem interromper. Assim ficava alguns dias até apresentar a falha de novo, e eu repetia o procedimento e voltava funcionar. Certo dia ele não carregou mais, acabou a bateria e nada dele carregar, limpei a dock e continuou a mesma coisa, levei na única autorizada da apple em Curitiba, quando cheguei lá o atendente plugou o conector e ele carregou, eles executaram alguns testes no laboratório e todos deram resultado positivo, fiquei mais aliviado quando o técnico me disse que poderia ser um problema de software, que se voltasse a acontecer seria interessante restaurar o sistema. O problema ficou vários dias sem se manifestar até que ontem parou de carregar de vez, levei novamente na autorizada e dessa vez detectaram uma oscilação de corrente na placa mãe, o dock estava ok, deixei o telefone lá para análise mas se for problema na placa mesmo não tem conserto, e a Apple oferece um novo telefone pelo preço de aproximadamente R$2000,00 (pela tabela do iPhone 7 plus 256GB). Antes de mais nada, meu iPhone tá zerado, nunca caiu e nem molhou. Pelo que pesquisei, o procedimento está correto, a dúvida é: comprei meu iPhone nos EUA, posso tentar trocar lá ? Provavelmente sairia bem mais barato. Alguém tem essa tabela para saber o preço de "troca"nos EUA ? valeu !! Luciano esse problema que esta enfrentando geralmente é causado por uma alteração no CI de carregamento, o meu tem esse mesmo problema e agora só carrega com um cabo paralelo... aqui em sampa em assistencias não autorizadas o reparo custa entre 350,00 a 500,00 Diego Calovi 1 Citar
Diego Calovi Postado 1 de setembro de 2020 Denunciar Postado 1 de setembro de 2020 Luciano Dias, meu iPhone 8 Plus 264gb aconteceu isso ontem... na verdade por cerca de 2 meses ele apresentava esse defeito de parar de carregar... tinha que tirar o cabo e colocar de novo... ontem ele simplesmente parou geral de reconhecer carregamento por cabo. Ele reconhece cabo de dados, ou seja, reconhece no Imac 🖥 mas não carrega... Troquei o conector USB de carregamento e mesmo assim não resolveu 💔 como resolveu o problema ?!? Citar
Luciano Dias Postado 2 de setembro de 2020 Autor Denunciar Postado 2 de setembro de 2020 Em 01/09/2020 at 07:22, Diego Calovi disse: Luciano Dias, meu iPhone 8 Plus 264gb aconteceu isso ontem... na verdade por cerca de 2 meses ele apresentava esse defeito de parar de carregar... tinha que tirar o cabo e colocar de novo... ontem ele simplesmente parou geral de reconhecer carregamento por cabo. Ele reconhece cabo de dados, ou seja, reconhece no Imac 🖥 mas não carrega... Troquei o conector USB de carregamento e mesmo assim não resolveu 💔 como resolveu o problema ?!? O meu parou de carregar e acabei utilizando um programa de troca da Apple, onde eu comprei um novo iphone exatamente igual ao meu por um preço bem menor que o de tabela na assistência autorizada Apple aqui em Curitiba. Citar
Glauco Pinheiro Postado 3 de setembro de 2020 Denunciar Postado 3 de setembro de 2020 Esse é um defeito típico em alguns modelos de iPhones. É possível realizar o devido reparo dele 100%Eu trabalho com reparos avançados em dispositivos Apple. Sou do interior de minas. Caso deseje pode nos enviar que realizamos o reparo. Mas se preferir posso indicar alguns amigos mais próximos de você. Qualquer dúvida chame no WhatsApp 32 98886-3601Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.