Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciano Dias

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Luciano Dias

  1. O meu parou de carregar e acabei utilizando um programa de troca da Apple, onde eu comprei um novo iphone exatamente igual ao meu por um preço bem menor que o de tabela na assistência autorizada Apple aqui em Curitiba.
  2. Olá Heitor ! Na verdade não é esse programa de troca que me referi, o que me referi na verdade é um "programa" para equipamentos que, como meu iphone, sofreram um dano na placa, que é irreparável, nesses casos a Apple oferece um iphone idêntico ao meu por um valor bem abaixo do mercado. Como estamos falando da Apple, nos EUA acontece a mesma coisa, e talvez nesse caso seja mais em conta do que pagar os R$2000,00 que tenho que pagar aqui. Minha dúvida é quantos dólares custaria essa compra nos EUA.
  3. Olá Pessoal, Meu iPhone 7 Plus perdeu a garantia dia 06/12/17, coincidentemente em dezembro ele começou a apresentar falhas para carregar, eu colocava ele pra carregar, com cabo original, tanto no carregador, também original, quanto na USB do macbook e ele repentinamente parava de carregar, quando eu percebia retirava o plug do telefone e colocava de novo e a recarga recomeçava, sem interromper. Assim ficava alguns dias até apresentar a falha de novo, e eu repetia o procedimento e voltava funcionar. Certo dia ele não carregou mais, acabou a bateria e nada dele carregar, limpei a dock e continuou a mesma coisa, levei na única autorizada da apple em Curitiba, quando cheguei lá o atendente plugou o conector e ele carregou, eles executaram alguns testes no laboratório e todos deram resultado positivo, fiquei mais aliviado quando o técnico me disse que poderia ser um problema de software, que se voltasse a acontecer seria interessante restaurar o sistema. O problema ficou vários dias sem se manifestar até que ontem parou de carregar de vez, levei novamente na autorizada e dessa vez detectaram uma oscilação de corrente na placa mãe, o dock estava ok, deixei o telefone lá para análise mas se for problema na placa mesmo não tem conserto, e a Apple oferece um novo telefone pelo preço de aproximadamente R$2000,00 (pela tabela do iPhone 7 plus 256GB). Antes de mais nada, meu iPhone tá zerado, nunca caiu e nem molhou. Pelo que pesquisei, o procedimento está correto, a dúvida é: comprei meu iPhone nos EUA, posso tentar trocar lá ? Provavelmente sairia bem mais barato. Alguém tem essa tabela para saber o preço de "troca"nos EUA ? valeu !! Luciano
×
×
  • Criar Novo...