Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Final Cut Express no macbook


dkyle

Posts Recomendados

Bacana, Igor, que bom que tá rolando!

Seja sempre bem-vindo!

Ola amigos, sou novo por aqui, e recentimente comprei um macbook 2.1 intel core 2 duo

gostaria de saber se nele roda O final cut 5 que acabei de baixar no limewire desculpa pela ignorancia, mas alguem poderia me ajudar a conseguir o serial number, se for possivel instalar no macbook...

Atenciosamente,

Mautner.

Ola amigos, sou novo por aqui, e recentimente comprei um macbook 2.1 intel core 2 duo

gostaria de saber se nele roda O final cut 5 que acabei de baixar no limewire desculpa pela ignorancia, mas alguem poderia me ajudar a conseguir o serial number, se for possivel instalar no macbook...

Atenciosamente,

Mautner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 meses depois...

Bom sou editor estou no ramo a uns 2 anos e gostaria de tirar uma duvida...

eu trabalho com adobe no pc pacote cs3 e estou pensando em cameçar a trabalhar no final cut pro (studio), só que a minha intençao nao é tanto por ser mac e tal eu busco mais a velocidade do proprio programa .. tenho um de 2gb core 2 duo uma placa de video legal, só que os preços do macbook como esse modelo por exemplo Macbook Core 2 Duo T8300 2.4GHz 2GB 250GB DVD-RW 13.3" Câmera iSight Black - MB404LL/A - Apple esta bem legal.. e gostaria de saber c com esse mac eu vo consegui um maior desenpenho e mais agilidade no meu trabalho.!Des de ja Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...