Viviane Amaral Postado 28 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2017 Bom dia! Comprei o iphone X de 256 GB em Orlando e ao tentar utilizá-lo verifiquei que aparece uma linha verde na tela. Entrei em contato com o suporte que em orientou a ir em um loja própria. Moro em Salvador- Bahia e aqui não tem loja própria. Enviei para uma amiga tentar efetuar a troca em SP, mas ainda assim estou encontrando dificuldades. Isso já aconteceu com alguém? Como o problema foi resolvido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 28 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2017 https://macmagazine.com.br/2017/11/10/alguns-donos-de-iphones-x-estao-relatando-estranhas-linhas-verdes-na-tela-dos-aparelhos/ https://olhardigital.com.br/noticia/usuarios-relatam-defeito-na-tela-do-iphone-x/72293 https://www.tecmundo.com.br/produto/124035-usuarios-relatam-linha-verde-tela-iphone-x.htm https://canaltech.com.br/smartphone/clientes-reclamam-de-linha-verde-aparecendo-no-iphone-x-103390/ alsimmons 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado 17 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2018 Em 28/12/2017 at 11:00, Viviane Amaral disse: Bom dia! Comprei o iphone X de 256 GB em Orlando e ao tentar utilizá-lo verifiquei que aparece uma linha verde na tela. Entrei em contato com o suporte que em orientou a ir em um loja própria. Moro em Salvador- Bahia e aqui não tem loja própria. Enviei para uma amiga tentar efetuar a troca em SP, mas ainda assim estou encontrando dificuldades. Isso já aconteceu com alguém? Como o problema foi resolvido? Estou com o mesmo problema, é meu iPhone também foi comprado fora Voce conseguiu resolver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viviane Amaral Postado 17 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2018 Oi!! Consegui sim. Esse é um problema de série e após levar o celular em um autorizada, ele foi aberto e a perícia constatou defeito de fábrica (eles abrem para verificar se o celular não foi molhado). O novo veio em perfeitas condições. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Halvantzis Postado 10 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2018 Viviane, aconteceu o mesmo com o meu. Agora to com uma duvida, eles te pediram nota fiscal? Comprei o meu com um rapaz que trouxe de fora e ele nao tem o documento Em 17/08/2018 at 16:07, Viviane Amaral disse: Oi!! Consegui sim. Esse é um problema de série e após levar o celular em um autorizada, ele foi aberto e a perícia constatou defeito de fábrica (eles abrem para verificar se o celular não foi molhado). O novo veio em perfeitas condições. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viviane Amaral Postado 10 de setembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2018 Oi Leonardo! Na verdade a Apple manda a nota fiscal para o e-mail do comprador. Pede para quem trouxe te mandar o e-mail com a NF, pois eles pedem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_K Postado 10 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2018 3 horas atrás, Leonardo Halvantzis disse: Viviane, aconteceu o mesmo com o meu. Agora to com uma duvida, eles te pediram nota fiscal? Comprei o meu com um rapaz que trouxe de fora e ele nao tem o documento O meu quando levei na Apple Store Morumbi não pediram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Halvantzis Postado 10 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2018 3 horas atrás, Viviane Amaral disse: Oi Leonardo! Na verdade a Apple manda a nota fiscal para o e-mail do comprador. Pede para quem trouxe te mandar o e-mail com a NF, pois eles pedem. 45 minutos atrás, Diego_K disse: O meu quando levei na Apple Store Morumbi não pediram. Na verdade eu ja deixei o meu e falaram que iam substitui-lo, pergunto é na hora de retirar o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_K Postado 10 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2018 1 hora atrás, Leonardo Halvantzis disse: Na verdade eu ja deixei o meu e falaram que iam substitui-lo, pergunto é na hora de retirar o aparelho. Dai já não sei, visto que o meu eles trocaram na hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Barbosa Postado 9 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2018 Olá!! Alguém conseguiu resolver o problema com o iphone x que apresentava a linha verde? Conseguiram trocar o aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 9 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2018 10 horas atrás, Aline Barbosa disse: Olá!! Alguém conseguiu resolver o problema com o iphone x que apresentava a linha verde? Conseguiram trocar o aparelho? É só ler a resposta da mesma pessoa que criou o tópico, já que ela diz que conseguiu resolver. Liga no 0800 da Apple e vão te instruir como proceder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Louback22 Postado 14 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2019 Meu iPhone Xs Max, apareceu 1 linha verde no canto direito da tela, e acho que isso é 1 defeito grave, a troca o aprelho, quando tem ou dá esse defeito do nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 15 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2019 13 horas atrás, Louback22 disse: Meu iPhone Xs Max, apareceu 1 linha verde no canto direito da tela, e acho que isso é 1 defeito grave, a troca o aprelho, quando tem ou dá esse defeito do nada? Se o seu defeito apareceu "do nada", é porque o aparelho está propício a isso. Entre em contato com o suporte da Apple e somente lá poderão te ajudar a trocar o aparelho. Uma autorizada Apple também pode resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Louback22 Postado 10 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2019 Em 15/04/2019 at 10:03, Heitor disse: Se o seu defeito apareceu "do nada", é porque o aparelho está propício a isso. Entre em contato com o suporte da Apple e somente lá poderão te ajudar a trocar o aparelho. Uma autorizada Apple também pode resolver. Em 15/04/2019 at 10:03, Heitor disse: Se o seu defeito apareceu "do nada", é porque o aparelho está propício a isso. Entre em contato com o suporte da Apple e somente lá poderão te ajudar a trocar o aparelho. Uma autorizada Apple também pode resolver. Éh mais eles só trocaram a tela. Nao me deram outro aparelho. E agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 11 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2019 2 horas atrás, Louback22 disse: Éh mais eles só trocaram a tela. Nao me deram outro aparelho. E agora? Eles não têm obrigação de te dar um aparelho novo se a troca da tela resolver o problema. Só dão um aparelho novo se verificarem que a substituição da peça defeituosa não é possível. Ex: uma placa lógica defeituosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Gouveia Postado 27 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2019 Alguém conseguiu a troca da tela / aparelho estando fora da garantia? To na mesma que vocês, porém, fora da garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Gouveia Postado 28 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2019 Em 17/08/2018 at 16:07, Viviane Amaral disse: Oi!! Consegui sim. Esse é um problema de série e após levar o celular em um autorizada, ele foi aberto e a perícia constatou defeito de fábrica (eles abrem para verificar se o celular não foi molhado). O novo veio em perfeitas condições. Seu aparelho ainda estava na garantia? O Touch apresentava defeito também ou somente a linha verde? Em 10/09/2018 at 19:01, Diego_K disse: Dai já não sei, visto que o meu eles trocaram na hora. Estava na garantia? O Touch apresentava defeito também ou somente a linha verde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_K Postado 28 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2019 2 horas atrás, Gustavo Gouveia disse: Estava na garantia? O Touch apresentava defeito também ou somente a linha verde? Estava sim, não apresentava a linha verde, só a falha no touch. Tenta ligar na Apple ou ir diretamente no Morumbi ou no Rio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melody Oliveros Postado 29 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2019 Em 26/05/2019 at 23:35, Gustavo Gouveia disse: Alguém conseguiu a troca da tela / aparelho estando fora da garantia? To na mesma que vocês, porém, fora da garantia. O meu também está fora da garantia! IPhone X com a listra verde que apareceu do nada! Eles resolvem sem custo mesmo assim? Estou com essa dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 29 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2019 9 horas atrás, Melody Oliveros disse: O meu também está fora da garantia! IPhone X com a listra verde que apareceu do nada! Eles resolvem sem custo mesmo assim? Estou com essa dúvida Fora da garantia, só pagando uma quantia X que eles cobram para ajeitar e/ou para trocar por um novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.