Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alto Falante do Apple Watch Series 2


Posts Recomendados

Alguém mais tem/teve problemas com o alto falantes do AWS?

Meu falante, está com áudio distorcido e no mostrador do mickey, quase não entendo o que fala.

Já resetei, já aumentei e diminui o volume e nada. 

Pelo que entendo, não é software... é hardware.

Ao meu ver, o problema foi ocasionado na função de ejeção de água que tem esse alto falante.

Logo após girar a coroa, emitiu o apito alto (caracteristico da ejeção) e o som ficou bastante distorcido. Arrisco em dizer, que estourou o alto falante. 

 

Mais alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bom, 

No meu AW Series 2 está normal, já aconteceu de na função de ejetar água quando sai o apito ele não ejetar toda água e ficar distorcido, mas depois que a água secava ou até mesmo eu tentava a ejeção novamente, ele ajustava o Som, noto que as vezes ele tá alto, outras vezes não, mas acredito que isso tudo deve ser devido a inclusão de água nele que pode existir ainda.

Enfim, se realmente isso tá acontecendo contigo mesmo sem você ter colocado ele na água nas ultimas 24h, seria interessante levar na assistência para ter uma melhor resposta a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu uma vez de ficar com o som distorcido após a ejeção de água no meu Series 2. Tomei banho com ele, fiz a ejeção umas 2-3 vezes (por desencargo de consciência) e, ao fazer uma ligação umas horas depois, percebi que estava muito distorcido. Fiquei chacoalhando o relógio, dando umas batidas de ele e no dia seguinte já tava tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...