Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Ram Macbook Black


Vitor Motter

Posts Recomendados

Olá!

Eu pedi para um amigo me comprar nos E.U.A. pentes de memória novos para meu Macbook Black.. Mas, ao invés de trazer as que rodam em 667Mhz, ele comprou de 800Mhz.. Eu havia lido em algum lugar que a única coisa que aconteceria se eu colocasse essas memórias no meu Mac é que elas rodariam a 667 e seriam "sub-aproveitados", mas quando eu as instalo, o computador simplesmente não liga!!

Elas não são compatíveis mesmo? ou eu devo fazer algo a mais pra fazer com que funcionem??

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Então, eu fiz umas pesquisas e uns testes e o computador roda com uma memória de 667 e uma de 800, mas as duas de 800 não...

até achei em um forum alguém falando que consegue fazer rodar, mas como eu não entendo muito do assunto não consegui entender direito, se alguém entender e conseguir explicar como se faz fique a vontade.. hehehe

http://www.ocztechnologyforum.com/forum/sh...ead.php?t=36256

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o melhor mesmo é vender essas memorias pra quem usa imac, não é legal forçar a maquina a usar algo que não foi feito para ela, fica tudo meia boca. Os novos macbook white (com placa de vídeo nvidia) aceitam as memorias de 800. Tenho um macbook também, já fiz esse teste e no meu nem ligou, aí coloquei os 4 G como manda o figurino as 667. Abraço perillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o melhor mesmo é vender essas memorias pra quem usa imac, não é legal forçar a maquina a usar algo que não foi feito para ela, fica tudo meia boca. Os novos macbook white (com placa de vídeo nvidia) aceitam as memorias de 800. Tenho um macbook também, já fiz esse teste e no meu nem ligou, aí coloquei os 4 G como manda o figurino as 667. Abraço perillo

Não tem essa de forçar. O Chipset simplesmente näo aceita e ponto. Caso Ligasse, apenas funcionaria com os clocks abaixo da especificação da memo...apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...