Postado 27 de novembro de 20178 anos comment_1167297 Galera, tenho um MacBook Pro Retina 2013. Estava com um problema de desligar e tal, e resolvi abrir a tampa dele para passar um "pincel" e tirar um pouco da poeira que estava nele.. Limpei, e aparentemente ele não desligou mais (por enquanto).. Acontece que a luz do teclado não liga mais. Já arrumei tudo quanto é configuração.. Desliguei todas as luzes aqui e mesmo assim o teclado não acende.. Alguém tem mais alguma dica do que fazer? Ou o jeito é levar pra assistência mesmo?? Denunciar
Postado 27 de novembro de 20178 anos comment_1167299 23 minutos atrás, Evandro Bruns disse: Galera, tenho um MacBook Pro Retina 2013. Estava com um problema de desligar e tal, e resolvi abrir a tampa dele para passar um "pincel" e tirar um pouco da poeira que estava nele.. Limpei, e aparentemente ele não desligou mais (por enquanto).. Acontece que a luz do teclado não liga mais. Já arrumei tudo quanto é configuração.. Desliguei todas as luzes aqui e mesmo assim o teclado não acende.. Alguém tem mais alguma dica do que fazer? Ou o jeito é levar pra assistência mesmo?? Você deve ter soltado o cabo flat responsável pela iluminação do teclado. Torça para não ter rasgado ele, só soltado. Daí basta abrir a máquina, desconectar o plugue da bateria, prender novamente o cabo flat (é um bem pequeno acho que na sua máquina fica na parte superior) plugar a bateria e fechar a máquina! Boa sorte aí! Editado 27 de novembro de 20178 anos por iDesign Denunciar
Postado 27 de novembro de 20178 anos Autor comment_1167301 Amigo, olhando assim vc sabe me dizer qual é o cabo? Denunciar
Postado 27 de novembro de 20178 anos Autor comment_1167306 33 minutos atrás, iDesign disse: Aqui: Eeeeita que deu certo cara. Que susto rsrs Muito obrigado! Denunciar
Postado 27 de novembro de 20178 anos comment_1167317 5 horas atrás, Evandro Bruns disse: Eeeeita que deu certo cara. Que susto rsrs Muito obrigado! Legal que deu certo, Evandro! Qualquer coisa, estamos aí. Um abraço! Denunciar
Postado 26 de novembro de 20223 anos comment_1403575 Eu estou com o mesmo problema, mas em outro computador, saberia me dizer qual é o cabo ? Denunciar
Postado 26 de novembro de 20223 anos comment_1403581 19 minutos atrás, Marcus Redondo disse: Eu estou com o mesmo problema, mas em outro computador, saberia me dizer qual é o cabo ? https://files.fm/u/3pq6xyjmm Denunciar
Postado 26 de novembro de 20223 anos comment_1403624 3 horas atrás, Marcus Redondo disse: https://files.fm/u/3pq6xyjmm Por se tratar de um espaço para discussões do mundo Apple, infelizmente, acredito que não encontre a resposta que você procura aqui. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.