Evandro Bruns Postado 27 de novembro de 2017 Denunciar Postado 27 de novembro de 2017 Galera, tenho um MacBook Pro Retina 2013. Estava com um problema de desligar e tal, e resolvi abrir a tampa dele para passar um "pincel" e tirar um pouco da poeira que estava nele.. Limpei, e aparentemente ele não desligou mais (por enquanto).. Acontece que a luz do teclado não liga mais. Já arrumei tudo quanto é configuração.. Desliguei todas as luzes aqui e mesmo assim o teclado não acende.. Alguém tem mais alguma dica do que fazer? Ou o jeito é levar pra assistência mesmo?? Rômulo Araújo Cardoso 1
iDesign Postado 27 de novembro de 2017 Denunciar Postado 27 de novembro de 2017 (editado) 23 minutos atrás, Evandro Bruns disse: Galera, tenho um MacBook Pro Retina 2013. Estava com um problema de desligar e tal, e resolvi abrir a tampa dele para passar um "pincel" e tirar um pouco da poeira que estava nele.. Limpei, e aparentemente ele não desligou mais (por enquanto).. Acontece que a luz do teclado não liga mais. Já arrumei tudo quanto é configuração.. Desliguei todas as luzes aqui e mesmo assim o teclado não acende.. Alguém tem mais alguma dica do que fazer? Ou o jeito é levar pra assistência mesmo?? Você deve ter soltado o cabo flat responsável pela iluminação do teclado. Torça para não ter rasgado ele, só soltado. Daí basta abrir a máquina, desconectar o plugue da bateria, prender novamente o cabo flat (é um bem pequeno acho que na sua máquina fica na parte superior) plugar a bateria e fechar a máquina! Boa sorte aí! Editado 27 de novembro de 2017 por iDesign
Evandro Bruns Postado 27 de novembro de 2017 Autor Denunciar Postado 27 de novembro de 2017 Amigo, olhando assim vc sabe me dizer qual é o cabo?
Evandro Bruns Postado 27 de novembro de 2017 Autor Denunciar Postado 27 de novembro de 2017 33 minutos atrás, iDesign disse: Aqui: Eeeeita que deu certo cara. Que susto rsrs Muito obrigado!
iDesign Postado 27 de novembro de 2017 Denunciar Postado 27 de novembro de 2017 5 horas atrás, Evandro Bruns disse: Eeeeita que deu certo cara. Que susto rsrs Muito obrigado! Legal que deu certo, Evandro! Qualquer coisa, estamos aí. Um abraço! Carlos Eduardo Dos Santos 1
Marcus Redondo Postado 26 de novembro de 2022 Denunciar Postado 26 de novembro de 2022 Eu estou com o mesmo problema, mas em outro computador, saberia me dizer qual é o cabo ?
Marcus Redondo Postado 26 de novembro de 2022 Denunciar Postado 26 de novembro de 2022 19 minutos atrás, Marcus Redondo disse: Eu estou com o mesmo problema, mas em outro computador, saberia me dizer qual é o cabo ? https://files.fm/u/3pq6xyjmm
Marcelo Melo Postado 26 de novembro de 2022 Denunciar Postado 26 de novembro de 2022 3 horas atrás, Marcus Redondo disse: https://files.fm/u/3pq6xyjmm Por se tratar de um espaço para discussões do mundo Apple, infelizmente, acredito que não encontre a resposta que você procura aqui.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora