Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por vg.br
      Meu SSD orignal da samsung parou de funcionar em 2017, como estava na fora do Brail nao comprei outro ssd por causa do valor, usava ele com hd externo.
      Esse ano achei ssd nvme compatíveis e com um preço razoael, comprei um crucial 500gb. Ele é reconhecido a partir do High Sierra, porém ao realizar a instalação, ele não ccompleta, fica em um loop infitino no Disk Uitility. Na primeira reinicialização. ele volta novamente para o Disk Utility.
      Já  tentei instalar via :
      Sierra ( nem aparece o disk utility, me da um erro do disk utility e vai para instação,  não reconhece o ssd nvme).
      High Sierra(aparece o disk utility, mas fica no loop infinito, tambem tentei alterar a data para 2016 por causa de um update que achei na internet).
      Mojave( aparece o disk utility, mas fica no loop infinito, tambem tentei alterar a data para 2016 por causa de um update que achei na internet).
       
      Gostaria de saber se tem alguma solução para que ele complete a instação.
    • Por thaisvianaf
      Tenho um macbook White 4.1 2008 com o snow leopard instalado com 3gb de RAM (pretendo fazer upgrade pra 4gb de RAM e colocar um ssd)...
      Apesar de ser uma maquina antiga, me dou muito bem nela pra fazer minhas coisas, basicamente estudos... Mas queria tentar atualizar pra um sistema mais novo tendo em vista que o chrome já não recebe atualização até o Mac os 10.9 ... Então, consegui instalar o Yosemite no Mac porém não gostei do desempenho.. Ficou sem som, fora a lerdeza dos apps.. Pensei em tentar instalar o Mavericks pra testar.. Mas não consigo achar nenhum tutorial ensinando como achei do yosemite... 
      Se alguém souber como e puder compartilhar agradeço, não quero desfazer dessa relíquia de 12 anos, rs
       
    • Por aline assuncao
      Olá!!!
      Preciso de ajuda!
      Estou tendo problemas em instalar arquivos .pkg em meu MacBook Air (Catalina versão 10.15.7)
      Aparece a seguinte frase: “osx_oxcons720a.pkg” não pode ser aberto porque procede de um desenvolvedor não identificado.
      Como faço???
      Grata desde já!
    • Por Mitweltt
      Meu Macbook pro (2009) estava na versão 10.10 do mac os, e decidi  atualizar  ele para a versão  10.11 (última versão  compatível ), porém no final da atualização aparece uma mensagem  dizendo que não é possível atualizar e me dá algumas opções,  entre elas de DESLIGAR/REINICIAR ou fazer um análise do problema. Quando eu desligo  ou reinicio o macbook ele sempre volta no processo de atualização e acontece  a mesma coisa, aparece a mensagem.  Já tentei entrar no modo de segurança,  mas aparece  uma ferramenta negando, já tentei abrir o utilitário  de disco mas também  não abre, o que eu posso fazer para voltar ao mac os antigo?
    • Por Vikson
      Eu entrei no modo recovery para reinstalar o sistema, só que devia está instalando o Catalina mas tá instalando o Lion e está estimando 24 horas para instalação, será que é normal ?
      Por favor me ajudem 
    • Por guihaga
      Boa noite galera
      Preciso da ajuda de vocês, estou a quase um mês tentando e nenhum dos métodos foi para instalar o windows em um MacPro 3.1 2008 com uma ATI Radeon 2600 XT original dela, tenho um SSD nela e um HD, como tenho Catalina Patcher no SSD tentei instalar pelo bootcamp nativo dele, com uma iso de windows 10 e não ia, sempre ele travava na parte de copias de arquivos, então tentei bootar o mac direto com o pen drive, e sempre que fazia isso apenas minha tela sumia e ficava sem sinal em minha tv, tentei com o windows 8 e 7 a mesma coisa, então decide usar a ultima versão suportada para este Mac o El capitan, instalei nele, e abri o bootcamp, peguei um leitor da lg que tenho aqui em casa de um pc parado, e coloquei nele, gravei o dvd do windows 7 e comecei o processo com o bootcamp, onde ele reconheceu o dvd do windows 7 e pede para reparticionar o drive onde desejo instalar para criar a partição do bootcamp, até ai tudo certo, mas quando o mesmo termina e reinicia o mac, ele simplesmente não acontece nada, o computador liga mas nada acontece, a primeira vez a tela ficou toda preta e sem nada, e nas outras ele inicia começa a ler o disco e aparece uma pasta com o "?" no meio, e nada alem disso,, então procurei um outro metodo, que era pelo vmware onde eu apontava para o drive do bootcamp e realizava a instalação, mas em uma das etapas do processo meu MAC no terminal da o erro de que não tem permissão na pasta, sendo que chequei tudo, e nada havia proteção contra gravação, tentei bootar pen drive com o clover REFIT, o dvd de instação tambem e nada, gostaria de saber se alguem sabe como posso fazer para instalar nele
       
      Pois estou com ele parado aqui tentando instalar o windows para utilização de uns programas de faculdade que seriam bem uteis ! mesmo com a solução nativa do bootcamp não esta sendo possivel (não chega nem a tela de instalação do windows)
       
      Agradeço a ajuda desde já !
    • Por cesarktt
      Possuo um MacBook 6,1, o White de 2009 no caso.  Ele no momento está com 4GB de ram é um ssd de 500GB, mas eu gostaria de saber se é possível eu fazer um upgrade no processador dele Core 2 Duo para um Core i5, e aumentar para 8GB de ram, porém não encontrei em lugar algum informações se ele suporta, por ser muito antigo, desde já obrigado pelas respostas.
    • Por Lucasbarrosoo
      Olá, tenho um MacBook aluminium late 2008, já fiz up memória RAM para 8gb e recentemente senti a necessidade de troca o HD, pois sinto que um SSD faria uma grande diferença nele. Pois bem, comprei o SSD e resolvi eu mesmo substituir, vi vídeos na internet e várias explicações e pensei que seria fácil, fiz o boot no pen drive atravéz do próprio computador e troquei. Acabou que os comandos para entrar no modo de recuperação não funcionam e o pen drive não entra direto pra instalação do sistema no SSD, fica somente uma pasta com ponto de interrogação piscando. Já tentei cmd+R, option, option+cmd+r, tudo os comandos que vi pra tentar eu tentei, mas nenhum sequer dá sinal, sempre fica naquela tela (branca, cinza,prata sei lá) com a pasta piscando. 
      Já usei o transmac pra tentar formatar o HD pra usar no Mac, já tentei instalar outro boot através do transmac, mas nada funciona. 
       
      Vi que essa pasta piscando poderia ser problema no cabo que liga o SSD na placa, porém nesse caso ele só não reconheceria o ssd, certo?  Ele não está reconhecendo nada, comandos, pen drive, SSD.
       
      Pensei que poderia ser o teclado, mas usando um teclado externo tbm não acontece nada.
       
      Há algo que possa ser feito? Me ajudem por gentileza, uso ele no dia a dia pra tocar e não estou em condições de comprar outro ou ao menos de mandar pra manutenção kkkk
       
      Obrigado! 
    • Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Qual o sistema mais recente que consigo instalar no MacBook White 4,1, Sem ter bugs?
      Instalei o Mountain Lion mas a versão 10.8.4. ademais, não consigo atualizar o iTunes. 
      Já coloquei o Yosemite mas fiquei com os problemas de áudio, brilho e de não poder colocar o Mac em repouso. 
      Se alguém puder me ajudar, agradeço!
       
      Abraços!
    • Por Raul Duelis
      Fala Galera! Blz?
      Seguinte, tenho um MacBook White (Early 2008) com um Core 2 Duo de 2,4GHz e 4Gb de RAM. Como ele está com o Lion, que já está muito defasado, vou instalar o MacOS Sierra através de um Patch. Mas, gostaria de saber se consigo fazer dual boot com o Mac OS X Lion e com o MacOS Sierra, pois sei que com versões mais recentes o MacBook White pena um pouco. 
      Desde já agradeço. 
      Vlw!!!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      442,3k
×
×
  • Criar Novo...