BrayanMoraes Postado 7 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2017 Boa noite, possuo um MacBook Pro mid 2010, e ao formata-lo e atualiza-lo para o High Sierra não esta sendo mais exibido as preferências do TrackPad para que eu possa ajusta-lo, o menu que me refiro é nesta ordem: Preferencias do sistema -> Trackpad, vale lembrar que estou me referindo ao Trackpad do Macbook e não ha um bluetooth, quando clico na opção Trackpad dentro do menu preferências esta escrito que não ha nenhum trackpad encontrado e me da a opção de ativar o bluetooth, alguém sabe como arrumar? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Monte Postado 27 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2018 @BrayanMoraes conseguiu resolver o problema? Estou com o mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Souza Borba Postado 28 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2020 Em 27/02/2018 at 12:30, Fernando Monte disse: @BrayanMoraes conseguiu resolver o problema? Estou com o mesmo! resolveu? to com o mesmo problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.