Diogo Barbieri Postado 19 de outubro de 2017 Denunciar Postado 19 de outubro de 2017 Boa tarde pessoal Estarei em Los Angeles de 02 a 06 de novembro. Minha primeira dúvida, já entrei na apple Store americana e deixei o iPhone X da verizon (full price) na minha wishlist, esse modelo funciona aqui no brasil né? Outra coisa, sabem se rola in-store pickup para pré venda? Ou é só entrega? Pq como estarei lá por apenas 3 dias tenho medo de atrasar a entrega e eu já ter ido embora, dai o ideal seria ir buscar em uma loja. grato desde já ABS
Junior(RJ) Postado 20 de outubro de 2017 Denunciar Postado 20 de outubro de 2017 Em 10/19/2017 at 15:01, Diogo Barbieri disse: Boa tarde pessoal Estarei em Los Angeles de 02 a 06 de novembro. Minha primeira dúvida, já entrei na apple Store americana e deixei o iPhone X da verizon (full price) na minha wishlist, esse modelo funciona aqui no brasil né? Outra coisa, sabem se rola in-store pickup para pré venda? Ou é só entrega? Pq como estarei lá por apenas 3 dias tenho medo de atrasar a entrega e eu já ter ido embora, dai o ideal seria ir buscar em uma loja. grato desde já ABS Opa.... Reserve o da T-mobile ou ATT... Verizon não... Sobre o pickup precisa ver no dia, para o iphone 8 teve... abs
Maurinhu Postado 23 de outubro de 2017 Denunciar Postado 23 de outubro de 2017 Os modelos atualmente não possuem a mesma compatibilidade? Se não me engano a diferença da Verizon é que este tem mais bandas, apenas. Me corrija se estiver errado, lembro disso vagamente.
Heitor Postado 23 de outubro de 2017 Denunciar Postado 23 de outubro de 2017 6 horas atrás, Maurinhu disse: Os modelos atualmente não possuem a mesma compatibilidade? Se não me engano a diferença da Verizon é que este tem mais bandas, apenas. Me corrija se estiver errado, lembro disso vagamente. É praticamente a mesma quantidade, mas todos os modelos têm compatibilidade aqui. É que o histórico de sucesso com aparelhos at&t e T-Mobile é melhor, a Sprint, por exemplo, já deu muita dor de cabeça no passado. Eu compraria qualquer um modelo sem medo.
Heitor Postado 24 de outubro de 2017 Denunciar Postado 24 de outubro de 2017 https://www.macrumors.com/2017/10/24/iphone-x-walk-ins-launch-day/ "Apple diz que o iPhone X estará disponível para compras diretamente na loja no lançamento."
danav Postado 24 de outubro de 2017 Denunciar Postado 24 de outubro de 2017 Boa tarde pessoal Estarei em Los Angeles de 02 a 06 de novembro. Minha primeira dúvida, já entrei na apple Store americana e deixei o iPhone X da verizon (full price) na minha wishlist, esse modelo funciona aqui no brasil né? Outra coisa, sabem se rola in-store pickup para pré venda? Ou é só entrega? Pq como estarei lá por apenas 3 dias tenho medo de atrasar a entrega e eu já ter ido embora, dai o ideal seria ir buscar em uma loja. grato desde já ABS Estou com uma preocupação semelhante. Minha dúvida é saber em quanto tempo que o produto chega (caso não haja a opção de pick up)
Heitor Postado 24 de outubro de 2017 Denunciar Postado 24 de outubro de 2017 1 hora atrás, danav disse: Estou com uma preocupação semelhante. Minha dúvida é saber em quanto tempo que o produto chega (caso não haja a opção de pick up) Se conseguir comprar na pré-venda, lá na hora vai falar o prazo de entrega. Pra quem conseguir ser um dos "primeiros", chega no dia do lançamento: 03 de Novembro. Caso mude alguma coisa, a Apple vai te avisar e você pode cancelar a compra. danav 1
Diogo Barbieri Postado 24 de outubro de 2017 Autor Denunciar Postado 24 de outubro de 2017 Em 20/10/2017 at 17:13, Junior(RJ) disse: Opa.... Reserve o da T-mobile ou ATT... Verizon não... Sobre o pickup precisa ver no dia, para o iphone 8 teve... abs Obrigado pela informação! Farei isso hoje mesmo 5 horas atrás, Heit0r disse: https://www.macrumors.com/2017/10/24/iphone-x-walk-ins-launch-day/ "Apple diz que o iPhone X estará disponível para compras diretamente na loja no lançamento." Acho que não vou encarar fila não haha 4 horas atrás, danav disse: Estou com uma preocupação semelhante. Minha dúvida é saber em quanto tempo que o produto chega (caso não haja a opção de pick up) Vou pegar um 8 plus pra minha irmã e tava constando entrega de 3 a 5 dias. Foda., to na tensão, Já comprei ate case, base de carregamento e película huahua danav 1
danav Postado 24 de outubro de 2017 Denunciar Postado 24 de outubro de 2017 Vou pegar um 8 plus pra minha irmã e tava constando entrega de 3 a 5 dias. Foda., to na tensão, Já comprei ate case, base de carregamento e película huahua Hahaha senti firmeza na preparação! Tb cogitei pegar o 8 plus diante da dificuldade de comprar o X. Mas sei lá, como tenho o 7 plus não fico lá muito empolgado.... Mudanças muito sutis. Se muito, vale só para revender no Brasil e juntar a grana pro X (que custará 6k) Se conseguir comprar na pré-venda, lá na hora vai falar o prazo de entrega. Pra quem conseguir ser um dos "primeiros", chega no dia do lançamento: 03 de Novembro. Caso mude alguma coisa, a Apple vai te avisar e você pode cancelar a compra.Aí sim! Obrigado Heitor!Já me dá uma esperança. Agora é conseguir ser um desses primeiros (1 em 1.000.000 hehehe)
fvgarcia Postado 26 de outubro de 2017 Denunciar Postado 26 de outubro de 2017 Em 10/24/2017 at 18:28, danav disse: Hahaha senti firmeza na preparação! Tb cogitei pegar o 8 plus diante da dificuldade de comprar o X. Mas sei lá, como tenho o 7 plus não fico lá muito empolgado.... Mudanças muito sutis. Se muito, vale só para revender no Brasil e juntar a grana pro X (que custará 6k) Aí sim! Obrigado Heitor! Já me dá uma esperança. Agora é conseguir ser um desses primeiros (1 em 1.000.000 hehehe) Cara.. pela minha experiência em comprar iphones antigos no pré lançamento (6 e 6s), não é algo tão difícil assim.. não pode vacilar, tem que estar acordado às 5 da manha, mas costuma dar certo..
murilogallo Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Postado 27 de outubro de 2017 Bom dia pessoal, Infelizmente não consegui fechar minha compra hoje na pré-venda, dentro do prazo que estarei viajando para os EUA. Estava com o modelo correto, pickup na loja mais próxima no dia 03/11 e na hora da finalização tive um problema com o cartão e quando voltei ja não era mais tempo. Sendo assim, gostaria de saber mais detalhes e experiências sobre como ocorre a compra no dia de lançamento de iPhones. Muita fila? A ponto de precisar chegar alguns dias antes? Acham possível que eu consiga comprar entre os dias 03/11 e 10/11? Se sim, existe uma forma de saber a disponibilidade de um modelo em alguma loja? Alguma outra dica para compra nestes dias? Me desculpem as perguntas que podem parecer ingênuas, mas esta é a primeira vez que tento comprar o aparelho proximo ou no lançamento. Obrigado!
Heitor Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Postado 27 de outubro de 2017 Notícia interessante publicada agora a pouco no MacRumors: https://www.macrumors.com/2017/10/27/best-buy-iphone-x-100-dollars-more/ Só resumindo a matéria, a Best Buy tá oferecendo o iPhone X full-price custando U$100 a mais que o preço padrão da Apple porque, segundo eles, "os clientes querem flexibilidade, e flexibilidade as vezes tem um custo". Hahaha
Don Corleone Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Postado 27 de outubro de 2017 54 minutos atrás, Heit0r disse: Notícia interessante publicada agora a pouco no MacRumors: https://www.macrumors.com/2017/10/27/best-buy-iphone-x-100-dollars-more/ Só resumindo a matéria, a Best Buy tá oferecendo o iPhone X full-price custando U$100 a mais que o preço padrão da Apple porque, segundo eles, "os clientes querem flexibilidade, e flexibilidade as vezes tem um custo". Hahaha rsrs...ágio....
shooter Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Postado 27 de outubro de 2017 2 horas atrás, Heit0r disse: Notícia interessante publicada agora a pouco no MacRumors: https://www.macrumors.com/2017/10/27/best-buy-iphone-x-100-dollars-more/ Só resumindo a matéria, a Best Buy tá oferecendo o iPhone X full-price custando U$100 a mais que o preço padrão da Apple porque, segundo eles, "os clientes querem flexibilidade, e flexibilidade as vezes tem um custo". Hahaha flexibilidade de que eu não sei né rsrs absurdo
CaioCandido Postado 28 de outubro de 2017 Denunciar Postado 28 de outubro de 2017 Comprei um iPhone X da AT&T na pré venda online da best buy, pois no site da Apple já estava em 4-5 semanas! Depois que comprei que vi que mesmo pagando o full price os aparelhos comercializados pela Best Buy vem tudo bloqueado pela operadora, alguém sabe me dizer se isso é verdade?! Se for tem como solicitar o desbloqueio ou é melhor cancelar a compra?! Obrigado!
HugoV Postado 28 de outubro de 2017 Denunciar Postado 28 de outubro de 2017 42 minutos atrás, CaioCandido disse: Comprei um iPhone X da AT&T na pré venda online da best buy, pois no site da Apple já estava em 4-5 semanas! Depois que comprei que vi que mesmo pagando o full price os aparelhos comercializados pela Best Buy vem tudo bloqueado pela operadora, alguém sabe me dizer se isso é verdade?! Se for tem como solicitar o desbloqueio ou é melhor cancelar a compra?! Obrigado! Olá amigo, qualquer aparelho full-price deverá funcionar no Brasil perfeitamente. Ele deve vir com o chip da operadora dentro, é só retirá-lo e colocar o seu chip BR.
Heitor Postado 29 de outubro de 2017 Denunciar Postado 29 de outubro de 2017 2 horas atrás, CaioCandido disse: Comprei um iPhone X da AT&T na pré venda online da best buy, pois no site da Apple já estava em 4-5 semanas! Depois que comprei que vi que mesmo pagando o full price os aparelhos comercializados pela Best Buy vem tudo bloqueado pela operadora, alguém sabe me dizer se isso é verdade?! Se for tem como solicitar o desbloqueio ou é melhor cancelar a compra?! Obrigado! Sim, os aparelhos da Best Buy, mesmo pagando o preço de full-price, vêm bloqueados. São desbloqueados apenas para operadoras de lá. Postei em algum tópico aqui uma notícia do MacRumors de uma declaração da Best Buy que está vendendo o iPhone X por U$100 a mais que o preço padrão sendo este, sim, desbloqueado.
CaioCandido Postado 29 de outubro de 2017 Denunciar Postado 29 de outubro de 2017 7 minutos atrás, Heit0r disse: Sim, os aparelhos da Best Buy, mesmo pagando o preço de full-price, vêm bloqueados. São desbloqueados apenas para operadoras de lá. Postei em algum tópico aqui uma notícia do MacRumors de uma declaração da Best Buy que está vendendo o iPhone X por U$100 a mais que o preço padrão sendo este, sim, desbloqueado. Eu comprei esse mesmo de $100,00 de diferença! Acho que vou arriscar então! Sabe me dizer, se caso for bloqueado, se existe a possibilidade de desbloqueio junto a operadora americana ou a Apple?! Obrigado!!
Don Corleone Postado 29 de outubro de 2017 Denunciar Postado 29 de outubro de 2017 12 horas atrás, CaioCandido disse: Eu comprei esse mesmo de $100,00 de diferença! Acho que vou arriscar então! Sabe me dizer, se caso for bloqueado, se existe a possibilidade de desbloqueio junto a operadora americana ou a Apple?! Obrigado!! Basta ir a uma Apple Store.
Heitor Postado 29 de outubro de 2017 Denunciar Postado 29 de outubro de 2017 14 horas atrás, CaioCandido disse: Eu comprei esse mesmo de $100,00 de diferença! Acho que vou arriscar então! Sabe me dizer, se caso for bloqueado, se existe a possibilidade de desbloqueio junto a operadora americana ou a Apple?! Obrigado!! Não sei te informar já que nunca comprei na Best Buy, mas acredito que a melhor opção seja entrar em contato diretamente com eles para que, depois da compra, não haja nenhuma chance de recusarem o desbloqueio pra você. Também teria que saber qual a operadora de origem do aparelho pra saber a facilidade ou dificuldade de solicitar um possível desbloqueio.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora