Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-venda iPhone X EUA


Diogo Barbieri

Posts Recomendados

Em 27/10/2017 at 06:16, murilogallo disse:

Bom dia pessoal,

Infelizmente não consegui fechar minha compra hoje na pré-venda, dentro do prazo que estarei viajando para os EUA. Estava com o modelo correto, pickup na loja mais próxima no dia 03/11 e na hora da finalização tive um problema com o cartão e quando voltei ja não era mais tempo.

Sendo assim, gostaria de saber mais detalhes e experiências sobre como ocorre a compra no dia de lançamento de iPhones.

  • Muita fila? A ponto de precisar chegar alguns dias antes?
  • Acham possível que eu consiga comprar entre os dias 03/11 e 10/11? Se sim, existe uma forma de saber a disponibilidade de um modelo em alguma loja?
  • Alguma outra dica para compra nestes dias?

Me desculpem as perguntas que podem parecer ingênuas, mas esta é a primeira vez que tento comprar o aparelho proximo ou no lançamento.

Obrigado!

Não consegui tambem. Escolhi a loja pra pickup e dai na hr de pagar ja nao estava mais disponivel,  coisa de 15 segundos huahua

 

Li bastante sobre as filas, tem gente que ja deve estar nas filas la. Mas a maior parte da fila se forma na madrugada de lançamento mesmo. Eu vou  chegar em LA  as 1 da manha do dia 3, devo deixar as coisas no hotel , tomar um banho e dar uma passada na loja mais proxima. se tiver pouca gente eu fico, se nao nao perderei meu tempo.  Se estiver em LA me chama q nóis cola huahua

Eu ja comprei um iphone 6 plus no lançamento na alemanha, fui na loja uns 2 dias depois, eles me deram um link pra entrar pra fazer uma compra com store pickup, nao era o link normal da apple store. Mas nao me recordo do processo exatamente, acho que vc vai ter que ir la e perguntar mesmo.

 

outra opcao é comprar pelo ebay, porem o de 256 unlock3ed ja ta saindo por 2k dolares, dai ja é o mesmo preço absurdo que vai pagar no brasil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 30/10/2017 at 12:07, Diogo Barbieri disse:

Não consegui tambem. Escolhi a loja pra pickup e dai na hr de pagar ja nao estava mais disponivel,  coisa de 15 segundos huahua

 

Li bastante sobre as filas, tem gente que ja deve estar nas filas la. Mas a maior parte da fila se forma na madrugada de lançamento mesmo. Eu vou  chegar em LA  as 1 da manha do dia 3, devo deixar as coisas no hotel , tomar um banho e dar uma passada na loja mais proxima. se tiver pouca gente eu fico, se nao nao perderei meu tempo.  Se estiver em LA me chama q nóis cola huahua

Eu ja comprei um iphone 6 plus no lançamento na alemanha, fui na loja uns 2 dias depois, eles me deram um link pra entrar pra fazer uma compra com store pickup, nao era o link normal da apple store. Mas nao me recordo do processo exatamente, acho que vc vai ter que ir la e perguntar mesmo.

 

outra opcao é comprar pelo ebay, porem o de 256 unlock3ed ja ta saindo por 2k dolares, dai ja é o mesmo preço absurdo que vai pagar no brasil.

 

Bom dia,

Apenas como feedback, comprei o meu iPhone X na Apple Millenia em Orlando, no dia seguinte ao lançamento. Fui a noite no dia 03/11 para dar uma olhada e me disseram que se viesse no dia seguinte conseguiria. Cheguei as 8h, e depois de 3h de fila estava com ele em mãos.

Na semana seguinte estive em Miami, e percebi que a dificuldade estava bem maior em comprá-lo, inclusive o pessoal da Apple dizia que não sabiam se teriam o X para os dias seguintes, porém muita gente aguardava diariamente nas filas.

Obs.: Peguei o modelo AT&T que foi o que me recomendaram no momento, sem nenhuma burocracia ou comprovação necessária, e está funcionando perfeitamente aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...