Diogo Barbieri Postado 30 de outubro de 2017 Autor Denunciar Postado 30 de outubro de 2017 Em 27/10/2017 at 06:16, murilogallo disse: Bom dia pessoal, Infelizmente não consegui fechar minha compra hoje na pré-venda, dentro do prazo que estarei viajando para os EUA. Estava com o modelo correto, pickup na loja mais próxima no dia 03/11 e na hora da finalização tive um problema com o cartão e quando voltei ja não era mais tempo. Sendo assim, gostaria de saber mais detalhes e experiências sobre como ocorre a compra no dia de lançamento de iPhones. Muita fila? A ponto de precisar chegar alguns dias antes? Acham possível que eu consiga comprar entre os dias 03/11 e 10/11? Se sim, existe uma forma de saber a disponibilidade de um modelo em alguma loja? Alguma outra dica para compra nestes dias? Me desculpem as perguntas que podem parecer ingênuas, mas esta é a primeira vez que tento comprar o aparelho proximo ou no lançamento. Obrigado! Não consegui tambem. Escolhi a loja pra pickup e dai na hr de pagar ja nao estava mais disponivel, coisa de 15 segundos huahua Li bastante sobre as filas, tem gente que ja deve estar nas filas la. Mas a maior parte da fila se forma na madrugada de lançamento mesmo. Eu vou chegar em LA as 1 da manha do dia 3, devo deixar as coisas no hotel , tomar um banho e dar uma passada na loja mais proxima. se tiver pouca gente eu fico, se nao nao perderei meu tempo. Se estiver em LA me chama q nóis cola huahua Eu ja comprei um iphone 6 plus no lançamento na alemanha, fui na loja uns 2 dias depois, eles me deram um link pra entrar pra fazer uma compra com store pickup, nao era o link normal da apple store. Mas nao me recordo do processo exatamente, acho que vc vai ter que ir la e perguntar mesmo. outra opcao é comprar pelo ebay, porem o de 256 unlock3ed ja ta saindo por 2k dolares, dai ja é o mesmo preço absurdo que vai pagar no brasil.
murilogallo Postado 15 de novembro de 2017 Denunciar Postado 15 de novembro de 2017 Em 30/10/2017 at 12:07, Diogo Barbieri disse: Não consegui tambem. Escolhi a loja pra pickup e dai na hr de pagar ja nao estava mais disponivel, coisa de 15 segundos huahua Li bastante sobre as filas, tem gente que ja deve estar nas filas la. Mas a maior parte da fila se forma na madrugada de lançamento mesmo. Eu vou chegar em LA as 1 da manha do dia 3, devo deixar as coisas no hotel , tomar um banho e dar uma passada na loja mais proxima. se tiver pouca gente eu fico, se nao nao perderei meu tempo. Se estiver em LA me chama q nóis cola huahua Eu ja comprei um iphone 6 plus no lançamento na alemanha, fui na loja uns 2 dias depois, eles me deram um link pra entrar pra fazer uma compra com store pickup, nao era o link normal da apple store. Mas nao me recordo do processo exatamente, acho que vc vai ter que ir la e perguntar mesmo. outra opcao é comprar pelo ebay, porem o de 256 unlock3ed ja ta saindo por 2k dolares, dai ja é o mesmo preço absurdo que vai pagar no brasil. Bom dia, Apenas como feedback, comprei o meu iPhone X na Apple Millenia em Orlando, no dia seguinte ao lançamento. Fui a noite no dia 03/11 para dar uma olhada e me disseram que se viesse no dia seguinte conseguiria. Cheguei as 8h, e depois de 3h de fila estava com ele em mãos. Na semana seguinte estive em Miami, e percebi que a dificuldade estava bem maior em comprá-lo, inclusive o pessoal da Apple dizia que não sabiam se teriam o X para os dias seguintes, porém muita gente aguardava diariamente nas filas. Obs.: Peguei o modelo AT&T que foi o que me recomendaram no momento, sem nenhuma burocracia ou comprovação necessária, e está funcionando perfeitamente aqui no Brasil.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora