Luiz Fillipe Postado 3 de outubro de 2017 Denunciar Postado 3 de outubro de 2017 https://olhardigital.com.br/noticia/apple-pode-deixar-de-usar-processadores-da-intel-em-proximos-macbooks/71366 Será se isso vai dar merda ?
Junior Bianchi Postado 3 de outubro de 2017 Denunciar Postado 3 de outubro de 2017 Acho que pode ser uma boa. Dependendo da solução que a Apple irá dar para a compatibilidade com x86.Mas acho que parar de depender da Intel, que tá mais confusa que cachorro em mudança, seria uma boa.Oba: não confie muito em informações desse site aí...muito sensacionalista. HahaEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
JoaoOliveira Postado 3 de outubro de 2017 Denunciar Postado 3 de outubro de 2017 Acredito que será um grande upgrade para a linha mac que está andando bem fraca ultimamente, se a apple conseguir casar hardware e software no mac como faz no iphone será excelente.
rafarmoreira Postado 29 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2017 Não acho que a linha Mac anda fraca. Ao comparar outros notebook no mercado, mesmo com processador Intel, verá que muitos está longe de alcançar um Mac, principalmente na questão de design e durabilidade. O que vejo é, a Apple e demais fabricantes focando mais na linha mobile, e deixando o computador pessoal um pouco de lado. Sair de x86 para ARM demanda tempo. Ajustar sistema operacional é rápido, agora e os programas ? Na atual situação não vejo problema em continuar com Intel. O hardware e software em um Mac anda em harmonia.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora