Anderson Arruda Postado 14 de setembro de 2017 Denunciar Postado 14 de setembro de 2017 Boa tarde pessoal, procurei no fórum sobre algo do tipo mas nāo encontrei, por isso criei o post. Tenho um iPhone 7+ e um Macbook Air, quando conecto o cabo lightning original na USB do MacBook fica desconectando a conexão, ficando impossível carregar/sincronizar, alguém já passou por isso? Sabe como resolver? Agradeço desde já. Citar
William Flor Postado 14 de setembro de 2017 Denunciar Postado 14 de setembro de 2017 Eu tenho um cabo que acontece isso direto... mas como tanto no mac quanto no iPhone estou usando Betas... aí vai que é por isso. Citar
Anderson Arruda Postado 14 de setembro de 2017 Autor Denunciar Postado 14 de setembro de 2017 (editado) 14 minutos atrás, William Flor disse: Eu tenho um cabo que acontece isso direto... mas como tanto no mac quanto no iPhone estou usando Betas... aí vai que é por isso. Entendo William, aqui eu não uso as versões Betas. Acho estranho porque quando conecto na tomada ele carrega normal... Editado 14 de setembro de 2017 por Anderson Arruda Citar
William Flor Postado 15 de setembro de 2017 Denunciar Postado 15 de setembro de 2017 Isso acontece nas 2 portas USB? Citar
Anderson Arruda Postado 17 de setembro de 2017 Autor Denunciar Postado 17 de setembro de 2017 Em 15/09/2017 at 13:38, William Flor disse: Isso acontece nas 2 portas USB? Nas duas portas, William. Citar
William Flor Postado 18 de setembro de 2017 Denunciar Postado 18 de setembro de 2017 Vixe.... o que eu fiz... deixei o cabo problemático em casa, pra carregar na tomada e um novo pra levar junto com o MPBr. Citar
Dllopes Postado 13 de novembro de 2017 Denunciar Postado 13 de novembro de 2017 Olá, alguém tem alguma solução já para isso? O meu também apresenta o mesmo problema Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.