Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Som de inicialização do MAC OS X


Bruno Gelmi

Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Na verdade o Chime toca no volume que você deixar, por exemplo, se você tá ouvindo música com o volume do sistema lá no alto, o Chime vai tocar bem alto, se você deixou o volume na metade, o Chime vai tocar naquela altura, se deixar o volume baixo, ele toca baixo, se deixar no mudo, obviamente ele não tocará. Sacou? :P

Eu me habituei a deixar o volume sempre baixo, só aumento na hora de ouvir música ou ver algum vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Na verdade o Chime toca no volume que você deixar, por exemplo, se você tá ouvindo música com o volume do sistema lá no alto, o Chime vai tocar bem alto, se você deixou o volume na metade, o Chime vai tocar naquela altura, se deixar o volume baixo, ele toca baixo, se deixar no mudo, obviamente ele não tocará. Sacou? :D

Eu me habituei a deixar o volume sempre baixo, só aumento na hora de ouvir música ou ver algum vídeo.

Olá!

Aproveitando o tópico, aqui no meu macbook era desse jeito que o Alex Lacerda falou. O volume do chime variava conforme o volume do sistema antes de desligar o macbook.

Mas agora o som sai sempre alto, independente de o volume estar no máximo, baixo, ou mesmo no mute antes de desligar o macbook.

O que pode ter causado isso? Será que tem como voltar a ser como era antes? Ter que instalar um programinha pra controlar isso é chato né =/

O meu é um macbook white desses novos, comprei esse ano.

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Aproveitando o tópico, aqui no meu macbook era desse jeito que o Alex Lacerda falou. O volume do chime variava conforme o volume do sistema antes de desligar o macbook.

Mas agora o som sai sempre alto, independente de o volume estar no máximo, baixo, ou mesmo no mute antes de desligar o macbook.

O que pode ter causado isso? Será que tem como voltar a ser como era antes? Ter que instalar um programinha pra controlar isso é chato né =/

O meu é um macbook white desses novos, comprei esse ano.

Valeu pessoal!

Reinicia a PRAM

http://lmgtfy.com/?q=Reset+PRAM

A primeira vez vai sair bem alto... mas depois as configs devem voltar ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...