Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[iPhone 7] Wifi desconectando aleatoriamente

Featured Replies

Postado

Entre em ajuste na sua rede Wi-Fi ative a opção de conexão automática, para mim resolveu depois de inúmeras tentativas.

  • 4 meses depois...
  • Respostas 30
  • Visualizações 112.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

  • Restaura o telefone do ZERO e configure como um NOVO IPHONE.  Se continuar, mude a senha do seu Wifi contendo letras maiúsculas, minusculas, numeros e veja se há atualização pro seu roteador.

  • Já tentou mudar o dns nas configurações de Wi fi do aparelho?

  • Não sei se é seu caso, mas ja aconteceu comigo o seguinte: Usava um modem bem fraquinho, e quando o sinal ficava fraco, o Wi Fi sempre caía quando ia baixar alguma coisa. Troquei o dns e melhorou um p

Postado

Desde que meu iphone 6 plus foi atualizado para o IOS 11 meu wifi vive desconectando sozinho. Quando vou ver estou na rede 4G. Cansei de ligar na Apple e a resposta e sempre a mesma: Restaurar de zero o iphone. Não vou fazer mais isso pois  já a 4 vez que restauro ele pelo itunes e o problema persiste. Lamentavel a qualidade do serviço prestado pela apple.

  • 4 semanas depois...
Postado
Em 05/09/2017 at 16:58, mpfaccini disse:

Alguém tem problemas com interrupção do sinal Wi-Fi no iPhone? Aqui quando preciso baixar algo  de grande demanda (como atualizações de vários apps juntos ou até mesmo baixar listas de músicas do Apple music pra deixar na memória do aparelho) o sinal cai de vez e entra o de dados. Só volta se esperar muito ou desativando e reativando o Wi-Fi.
Esse problema já me custou mais da metade do meu 4G uma vez.

Já pesquisei na e não achei nada a respeito, só soluções genéricas de desativar e ativar o wifi.
Uso um modem da NET Motorola.
Engraçado que isso só está ocorrendo no iPhone 7.

Comprei meu celular (iphone7) tem umas 3 semanas , e tem uma semana que está acontecendo isso, toda hora meu iphone desconecta da rede e tenho que ficar logando o tempo todo! É um saco isso! Gastei meu 4G todo e agora tenho que ficar logando no wifi em 3 em 3 minutos para poder usar a internet. Porém não sei se o problema é no roteador ou no meu celular.

Postado

Colega eu tenho o mesmo problema. Meu wifi desconecta sozinho e entra na rede de dados... Cansei de falar com a apple e eles não resolve o problema. Tudo começou quando atualizei meu iOS para a versão 11 .... ate a bateria deu pau ... troquei a bateria porem o os dois problemas persiste

Postado
  • Autor
38 minutos atrás, Pablo Queiroz Carneiro disse:

Comprei meu celular (iphone7) tem umas 3 semanas , e tem uma semana que está acontecendo isso, toda hora meu iphone desconecta da rede e tenho que ficar logando o tempo todo! É um saco isso! Gastei meu 4G todo e agora tenho que ficar logando no wifi em 3 em 3 minutos para poder usar a internet. Porém não sei se o problema é no roteador ou no meu celular.

Meu problema só resolveu depois que pedi pra operadora de internet trocar o modem wi-fi. Uma sugestão é desativar os downloads automáticos e todo acesso a loja pelo dados. Só assim mesmo pra não correr o risco de acabar seus dados.

Postado
Em 14/09/2018 at 17:44, mpfaccini disse:

Meu problema só resolveu depois que pedi pra operadora de internet trocar o modem wi-fi. Uma sugestão é desativar os downloads automáticos e todo acesso a loja pelo dados. Só assim mesmo pra não correr o risco de acabar seus dados.

Então, aparentemente o problema está no modem. Vou solicitar a troca do mesmo então porque sério, não ta dando pra ser feliz não, eu tenho que conectar de 02 em 02 minutos.

  • 2 semanas depois...
Postado

Boa noite! Consegui resolver o problema do meu 6s e o do 7 da minha esposa! Vc entra em ajustes, Wi-Fi , entra em  “I” ícone de informações, da rede que vc quer conectar e ativa a opção de “conectar automaticamente” toda vez que vc atualiza o IOS ele desabilita essa opção... aqui resolver sem precisar atualizar o roteador etc...

  • 4 meses depois...
Postado
Em 05/09/2017 at 16:58, mpfaccini disse:

Alguém tem problemas com interrupção do sinal Wi-Fi no iPhone? Aqui quando preciso baixar algo  de grande demanda (como atualizações de vários apps juntos ou até mesmo baixar listas de músicas do Apple music pra deixar na memória do aparelho) o sinal cai de vez e entra o de dados. Só volta se esperar muito ou desativando e reativando o Wi-Fi.
Esse problema já me custou mais da metade do meu 4G uma vez.

Já pesquisei na e não achei nada a respeito, só soluções genéricas de desativar e ativar o wifi.
Uso um modem da NET Motorola.
Engraçado que isso só está ocorrendo no iPhone 7.

Boa noite,

 

Realize o procedimento de redefinir configurações de rede:

 

Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede.

 

Após isso faça o teste e verifique se o problema persiste. Espero que resolva o problema, caso contrário nos comunique que passamos mais procedimentos.

 

Atenciosamente,

Michel Teodoro

Postado

Quando estava com o 7 plus percebi isto ao usar álcool isopropílico na limpeza e ficava assim por longos dias, passei a deixar este componente de limpeza e parou o problema.

 

  • 2 meses depois...
Postado

• • • RESOLVIDO • • •

Configurações > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Depois é só conectar o Wi-Fi novamente.

Postado

Bom dia. Hoje em 14/05/2019. Entrei no fórum em busca de solução para o mesmo problema. Então fiz o seguinte, troquei o roteador e pronto. Funciona perfeitamente. Era um DLINK, e troquei por outro DLINK também. então o problema deve ser com o roteador mesmo. Se for possível uma atualização ou alguma outra configuração talvez resolva. Mas como eu não sabia fazer essas configs no roteador então eu troquei.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.