Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 4 meses depois...
Postado

Desde que meu iphone 6 plus foi atualizado para o IOS 11 meu wifi vive desconectando sozinho. Quando vou ver estou na rede 4G. Cansei de ligar na Apple e a resposta e sempre a mesma: Restaurar de zero o iphone. Não vou fazer mais isso pois  já a 4 vez que restauro ele pelo itunes e o problema persiste. Lamentavel a qualidade do serviço prestado pela apple.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 05/09/2017 at 16:58, mpfaccini disse:

Alguém tem problemas com interrupção do sinal Wi-Fi no iPhone? Aqui quando preciso baixar algo  de grande demanda (como atualizações de vários apps juntos ou até mesmo baixar listas de músicas do Apple music pra deixar na memória do aparelho) o sinal cai de vez e entra o de dados. Só volta se esperar muito ou desativando e reativando o Wi-Fi.
Esse problema já me custou mais da metade do meu 4G uma vez.

Já pesquisei na e não achei nada a respeito, só soluções genéricas de desativar e ativar o wifi.
Uso um modem da NET Motorola.
Engraçado que isso só está ocorrendo no iPhone 7.

Comprei meu celular (iphone7) tem umas 3 semanas , e tem uma semana que está acontecendo isso, toda hora meu iphone desconecta da rede e tenho que ficar logando o tempo todo! É um saco isso! Gastei meu 4G todo e agora tenho que ficar logando no wifi em 3 em 3 minutos para poder usar a internet. Porém não sei se o problema é no roteador ou no meu celular.

Postado

Colega eu tenho o mesmo problema. Meu wifi desconecta sozinho e entra na rede de dados... Cansei de falar com a apple e eles não resolve o problema. Tudo começou quando atualizei meu iOS para a versão 11 .... ate a bateria deu pau ... troquei a bateria porem o os dois problemas persiste

Postado
38 minutos atrás, Pablo Queiroz Carneiro disse:

Comprei meu celular (iphone7) tem umas 3 semanas , e tem uma semana que está acontecendo isso, toda hora meu iphone desconecta da rede e tenho que ficar logando o tempo todo! É um saco isso! Gastei meu 4G todo e agora tenho que ficar logando no wifi em 3 em 3 minutos para poder usar a internet. Porém não sei se o problema é no roteador ou no meu celular.

Meu problema só resolveu depois que pedi pra operadora de internet trocar o modem wi-fi. Uma sugestão é desativar os downloads automáticos e todo acesso a loja pelo dados. Só assim mesmo pra não correr o risco de acabar seus dados.

Postado
Em 14/09/2018 at 17:44, mpfaccini disse:

Meu problema só resolveu depois que pedi pra operadora de internet trocar o modem wi-fi. Uma sugestão é desativar os downloads automáticos e todo acesso a loja pelo dados. Só assim mesmo pra não correr o risco de acabar seus dados.

Então, aparentemente o problema está no modem. Vou solicitar a troca do mesmo então porque sério, não ta dando pra ser feliz não, eu tenho que conectar de 02 em 02 minutos.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite! Consegui resolver o problema do meu 6s e o do 7 da minha esposa! Vc entra em ajustes, Wi-Fi , entra em  “I” ícone de informações, da rede que vc quer conectar e ativa a opção de “conectar automaticamente” toda vez que vc atualiza o IOS ele desabilita essa opção... aqui resolver sem precisar atualizar o roteador etc...

• 4 meses depois...
Postado
Em 05/09/2017 at 16:58, mpfaccini disse:

Alguém tem problemas com interrupção do sinal Wi-Fi no iPhone? Aqui quando preciso baixar algo  de grande demanda (como atualizações de vários apps juntos ou até mesmo baixar listas de músicas do Apple music pra deixar na memória do aparelho) o sinal cai de vez e entra o de dados. Só volta se esperar muito ou desativando e reativando o Wi-Fi.
Esse problema já me custou mais da metade do meu 4G uma vez.

Já pesquisei na e não achei nada a respeito, só soluções genéricas de desativar e ativar o wifi.
Uso um modem da NET Motorola.
Engraçado que isso só está ocorrendo no iPhone 7.

Boa noite,

Realize o procedimento de redefinir configurações de rede:

Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede.

Após isso faça o teste e verifique se o problema persiste. Espero que resolva o problema, caso contrário nos comunique que passamos mais procedimentos.

Atenciosamente,

Michel Teodoro

• 2 meses depois...
Postado

Bom dia. Hoje em 14/05/2019. Entrei no fórum em busca de solução para o mesmo problema. Então fiz o seguinte, troquei o roteador e pronto. Funciona perfeitamente. Era um DLINK, e troquei por outro DLINK também. então o problema deve ser com o roteador mesmo. Se for possível uma atualização ou alguma outra configuração talvez resolva. Mas como eu não sabia fazer essas configs no roteador então eu troquei.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...