Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPhone 7] Wifi desconectando aleatoriamente


Posts Recomendados

Alguém tem problemas com interrupção do sinal Wi-Fi no iPhone? Aqui quando preciso baixar algo  de grande demanda (como atualizações de vários apps juntos ou até mesmo baixar listas de músicas do Apple music pra deixar na memória do aparelho) o sinal cai de vez e entra o de dados. Só volta se esperar muito ou desativando e reativando o Wi-Fi.
Esse problema já me custou mais da metade do meu 4G uma vez.

Já pesquisei na e não achei nada a respeito, só soluções genéricas de desativar e ativar o wifi.
Uso um modem da NET Motorola.
Engraçado que isso só está ocorrendo no iPhone 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, macrulez disse:

Ja fez um backupo e restaurou do ZERO? Já modificou a senha do seu WiFi?

Olá amigo. Desde que peguei o iPhone 7 acontece isso. Tem 3 semanas. Não mudei a senha do Wi-Fi. Só acontece aqui com ele. Os outros aparelhos da casa, não. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, mpfaccini disse:

Olá amigo. Desde que peguei o iPhone 7 acontece isso. Tem 3 semanas. Não mudei a senha do Wi-Fi. Só acontece aqui com ele. Os outros aparelhos da casa, não. :/

Restaura o telefone do ZERO e configure como um NOVO IPHONE. 

Se continuar, mude a senha do seu Wifi contendo letras maiúsculas, minusculas, numeros e veja se há atualização pro seu roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, macrulez disse:

Restaura o telefone do ZERO e configure como um NOVO IPHONE. 

Se continuar, mude a senha do seu Wifi contendo letras maiúsculas, minusculas, numeros e veja se há atualização pro seu roteador.

A senha atual já é assim. Vou tentar mudar o DNS como sugerido abaixo. Se não resolver vou restaurar.

É pq o aparelho é novo. Meu primeiro iPhone. Desde que comecei a usar acontece isso.

Mas obrigado.

1 hora atrás, Yan_ disse:

Já tentou mudar o dns nas configurações de Wi fi do aparelho?

Vou tentar aqui. Muito obrigado, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é seu caso, mas ja aconteceu comigo o seguinte: Usava um modem bem fraquinho, e quando o sinal ficava fraco, o Wi Fi sempre caía quando ia baixar alguma coisa. Troquei o dns e melhorou um pouco. 

Outra coisa que você pode fazer é desativar a opção "Assistencia Wi Fi", em configurações -> celular. 

 

Editado por Yan_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, danilopnh disse:

Tenho o mesmo problema no 6s, mas apenas no roteador do trabalho, fica desconectando sozinho, em outros roteadores isso não acontece. Pode ser o seu roteador.

Alguma incompatibilidade com o iPhone. Pois os outros diapositivos com wifi incluindo notebook e os Androids estão funcionando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente, esses problemas de instabilidades, se dá com a senha do roteador, DNS, software do iPhone ou firmware do roteador.

Por exemplo: minha impressora não parava conectada na minha internet... Então, descobri que com a minha senha tem maiúscula, minuscula e números, ela não suportava esse tipo de senha. Resolvi deixar ela fora da internet e compartilhar ela através do iMac, do que ficar com uma senha fraca. 

Se a senha já está, muda o DNS, atualize o firmware do seu roteador e se continuar... restaura o iPhone COMO NOVO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tenho o mesmo problema com o IPHONE 7. Porém no meu caso, eu e minha esposa compramos um Iphone 7 no mesmo dia, e o dela funciona normalmente e o meu vive desconectando.

- Já mandei esquecer a rede.
- Ja voltei as configurações de fábrica
- Já troquei a senha do Wi-Fi e até troquei o nome da rede Wi-fi.
- Já coloquei a rede como oculta.
Já fixei o IP no Iphone 7 reservando o mesmo IP no roteador para o MAC Address do Iphone
Ou seja, tudo que foi comentado aqui, já fiz que foi comentado neste Forum e mais um pouco e nada resolve as repetidas desconexões do Wi-fi do meu IPhone, enquanto da minha esposa continua normal.

At
Wilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 12/13/2017 at 22:11, wilsoncamargo disse:

Tenho o mesmo problema com o IPHONE 7. Porém no meu caso, eu e minha esposa compramos um Iphone 7 no mesmo dia, e o dela funciona normalmente e o meu vive desconectando.

- Já mandei esquecer a rede.
- Ja voltei as configurações de fábrica
- Já troquei a senha do Wi-Fi e até troquei o nome da rede Wi-fi.
- Já coloquei a rede como oculta.
Já fixei o IP no Iphone 7 reservando o mesmo IP no roteador para o MAC Address do Iphone
Ou seja, tudo que foi comentado aqui, já fiz que foi comentado neste Forum e mais um pouco e nada resolve as repetidas desconexões do Wi-fi do meu IPhone, enquanto da minha esposa continua normal.

At
Wilson

O meu acontece a Mesma coisa no iPhone 7 Plus.
O da minha esposa é igual e funciona perfeitamente nas mesmas redes que uso.

Não encontrei nada na internet que possa resolver. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2018 at 12:20, Diego Fávero disse:

O meu acontece a Mesma coisa no iPhone 7 Plus.
O da minha esposa é igual e funciona perfeitamente nas mesmas redes que uso.

Não encontrei nada na internet que possa resolver. :(

Amigo, eu só consegui resolver esse problema trocando (o modelo) do modem wifi. Agora o estranho é acontecer em alguns aparelhos apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...