Postado 19 de fevereiro de 200818 anos comment_7554 Roberto G, rodar, roda.Por outro lado, quando precisar realmente de ram, irá demorar um pouquinho. Experiência própria! Concordo. Mas tudo que eu faço no Mac, eu não preciso de mais RAM. Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200818 anos comment_7558 Reinstale o sistem e atualize o 10.5.2. Intao cara, foi oque eu disse. So vou voltar quando o Leopard virar um "Apple", intende ? O tiger nao tem esse problema de desistalar e instalar novamente. O sistema roda redondo. Agora quem ta falando que o sistema ta rodando redondinho, ta sendo paga pau demais, e sabemos que isso existe demais. Eu me considero um grande fã dos caras: meu email e .Mac; so tenho mac na minha casa; so trabalho com mac; Tenho o logo da apple gigante pintado na parede da minha casa. Tenho o adesivo no carro, etc. Mais isso nao me faz esconder as m*rdas que a Apple ta fazendo com o Leopard. ELES VACILARAM SIM, E QUEM NAO RECONHECER ISSO, TA SE FAZENDO DE CEGO. Se for pra ficar formatando a cada atualizacao, eu vivo de vista. Pelo menos o hardware e mais barato ! Isso que eu to falando. Pessoas mudam pra Apple pelo sistema. Pela estabilidade. Quem muda porque acha o computador branquinho bonitinho, nao sabe nada de Mac e pode procurar uma faculdade de decoracao ! Cara o Tiger eu fiz isso. E não tem como comparar o Tiger com o Leopard, o Tiger está desde 2005, mas você nem instalou o 10.5.2? E não tenho visto tantas reclamações do Leopard. Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_7561 Instalei ele sim. Foi que quem criou o Post "Problemas com 10.5.2" A diference de Performance e muito grande. As animacoes do Leopard, parece que rodam a 15 fps !!! E estranho Faz o seguinte, quem tem macbook ou pro Se vc tem o Leopard, tira ele da tomada e fica so com a bateria. Coloca em "melhor vida util da bateria" Abre uma pagina no safari na tela toda e manda minimizar...quando vc clica pra minimizar, ele demora. Depois pegue alguem que tem o Tiger e testa. Parece que o Driver de video dele ta cagado. Sei la. No tiger e mais suave, o sistema rola mais limpo. Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200818 anos comment_7562 Estou há duas semanas com o meu MacBook, Leopard 10.5.2, rodando redondo e bem rápido. O único problema que tenho a relatar está relacionado ao Safari, que de vez em quando dá pau e arrega pro Relaunch. Só... de resto tá blz. Não quero mudar pro Firefox, que usei muito no Windows. Vc vai instalando milhares de plugins e o bichinho vai ficando lento. []'s! Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 200818 anos comment_7632 Faz o seguinte, quem tem macbook ou proSe vc tem o Leopard, tira ele da tomada e fica so com a bateria. Coloca em "melhor vida util da bateria" Abre uma pagina no safari na tela toda e manda minimizar...quando vc clica pra minimizar, ele demora. Depois pegue alguem que tem o Tiger e testa. Fiz o teste aqui e não deu nada... Sinceramente? Vc é a primeira pessoa que eu vejo com essa birra td com o Leopard. Outra coisa, vc deve concordar cmg que um sistema operacional mais velho já teve tempo para ter tds seus bugs corrigidos, né? To rodando o Leopard aqui blz, adoro o Time Machine, que no Tiger n tem. Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 200818 anos comment_7634 Tenho um Mac Mini de 1,83 GHz com 1 G de RAM e não notei nenhuma queda de performance. Aliás, a ampliação dos ícones do Dock, pelo que pude observar, está mais suave por aqui. Leopard rodando liso. Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 200818 anos comment_7640 Como o proprio Malkaviano ja falou, ele só passa pro Leopard quando virar Apple. E corrigirem menos bugs. E como disseram, o unico problema que estou tendo com o Leopard, é na verdade o Safari que ta bixado (parando de responder, geralmente quando vou fechar ele). Eu via essa lerdeza nas animação no inicio, antes do 10.5.2 (com uma pacote de atualização das atualizações tb), agora ta beleza beleza. Ve se esse não era seu problema. Aqui pelo menos, ta suave. Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 200818 anos comment_8062 Sem problemas. O Leopard está rodando rápido no iMac. Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 200818 anos comment_8063 ainda tem uns bugs,mais que é mais rapido que o tiger isso é concerteza [tenho um iMac] abc Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_8066 Intao. Estou comecando a ficar preocupado intao. Com o Leopard instalado, tem hora que da umas engasgadas na animacao de minimizar e maximizar. Eu uso monitor externo, sera que pode ser por isso ? Eu conecto um monitor externo e fecho o laptop, sera que e nessa transicao que o barato ta ficando lento e nisso, nessa troca que comeca a engasgar. Porque quando eu "finalizo a sessao" e volto, as animacoes ficam lindas, mais depois de um tempo, fica foda, ai eu tenho finzlizar sessao e voltar dinovo. Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 200818 anos comment_8209 Aqui eu acabei de instalar por cima do Tiger. Num ficou suave não (tenho um mini core 2 duo 1.83 1GB ram). Vou instalar a atualização pra ver se melhora, e se não, vou formatar e instalar do zero, porque parece que o OS tá animal eheheheheh!! Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 200818 anos comment_8210 malkaviano, você já procurou abrir o Activity Monitor ou checar o widget iStat Pro quando seu computador começou a ficar lento? Aqui, todas as poucas vezes que o sistema ficou lento, quando abri, era o processo de indexação do Spotlight que estavam comendo processamento (e essas poucas vezes foi após a instalação do Leopard). Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 200818 anos comment_8218 Mas essa indexacao eh normal. Nao? Depois da instalação, o spotlight tem que indexar o Mac todin, demora um pouco mas depois ele parar e fica bunitao. =] Ai so se vc reiniciar ele (o OS) que o spotlight faz uma rapida indexacao. C! Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 200818 anos comment_8279 Cara, como está sendo discutido o desempenho do Leopard, gostaria de registrar isso. Instalei o Leopard no meu Mini ontem, e fiquei decepcionado com o desempenho dele, embora bastante entusiasmado com as novas funções. O programa não tava rodando suave. Pois baixei a atualização de 340 Mb, cara, impressionante... ficou igualzinho como tava o Tiger. Muito bom!! Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 200818 anos comment_8348 Olha só, pode ser impressão, mas baixei o CandyBar e mandei desabilitar a docka 3D, to com a docka tipo a do Tiger mesmo. Posso estar enganado, mas me pareceu que o mac ficou mais suave e rodando mais gostoso... Oo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.