Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Desbloqueio gratis do iPhone?

Featured Replies

Postado

Acabei de comprar 2 iPhones na AT&T e comecei a pesquisar as formas de desbloqueio, mas não achei nenhuma que fosse de graça, será que essa façanha é possivel?

E se não for, alguem saberia me orientar qual dos vários softwares disponíveis é melhor para desbloquear mais de 1 aparelho?

• Respostas 11
  • Visualizações 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Desbloqueio você quer dizer jailbreak ou você está falando em desbloqueio do aparelho para portabilidade?

Postado
  • Autor
Desbloqueio você quer dizer jailbreak ou você está falando em desbloqueio do aparelho para portabilidade?

Quero desbloqueá-lo para poder usar com meu chip da Vivo.

Mas quando se faz o jailbreak e não fica desbloqueado?

Postado

Não Paulo, quando você faz o jailbreak ele desbloqueia apenas para o uso de app's crackeados.

No seu caso, como você quer usar seu chip da Vivo, acredito que se você levar a qualquer loja de qualquer operadora de celular, eles devem te desbloquear. Afinal, como a nova lei diz, a portabilidade é um direito de todo consumidor.

Sei da existência de um site da Oi que você pode fazer o desbloqueio do celular, porém ele só funciona para alguns aparelhos (não sei se o iPhone funciona). Mas você pode dar uma procurada... Google it!

Espero ter ajudado.

Abraço!

Postado
No seu caso, como você quer usar seu chip da Vivo, acredito que se você levar a qualquer loja de qualquer operadora de celular, eles devem te desbloquear. Afinal, como a nova lei diz, a portabilidade é um direito de todo consumidor.

Portabilidade não tem nada haver com desbloqueio de iPhone. Portabilidade trata do direito do consumidor sobre o número de telefone e não do aparelho em si. :wacko:

Paulo, sobre o desbloqueio do iPhone 3G não é só o Jailbreak como foi explicado. O primeiro passo pra desbloquear o seu aparelho para qualquer operadora é verificar qual o Baseband (Firmware do Modem). Vá em Ajustes > Geral > Sobre > Firmware do Modem (role a tela para baixo até encontrar). Se o seu Baseband for posterior ao 02.28.00 você terá que fazer um downgrade dele. Se for exatamente o 02.28.00 você precisa apenas de fazer o Jailbreak e instalar o aplicativo yellowsn0w através do Cydia ou Installer para que ele aceite qualquer chip.

Jailbreak é o processo de liberação do aparelho para que se possa instalar aplicativos não-oficiais e piratas. Existe diferença entre os dois: aplicativos não-oficiais são aqueles que são desenvolvidos para o iPhone mas que não passam pela aprovação da Apple e assim não ficam disponíveis na AppStore; aplicativos piratas são os aplicativos oficiais crackeados e, devido a isso, ilegais.

Quando você faz o Jailbreak no seu aparelho ele automaticamente já instala o Cydia e Installer. Esses dois aplicativos são gerenciadores de aplicativos, igual ao AppStore que já existe no seu aparelho.

Desculpe o texto confuso, se tiver dúvidas tentarei saná-las.

Postado
  • Autor
Se o seu Baseband for posterior ao 02.28.00 você terá que fazer um downgrade dele.

Olá Cristiano, valeu pelas dicas, ontem a noite eu tentei fazer o jailbreak e posteriormente a inslação do yellowsn0w por 3 vezes e não deu certo, foi aí que percebi que o meu problema era justamente fazer o downgrade para o baseband 02.28.00.

Tentei achar algum tutorial de como fazer o mesmo, mas não achei.

Será que vc pode me dizer como fazer?

Valeu

Paulo

Postado

já vi em algum lugar que no Cydia tem um aplicativo que faz o downgrade. Dá uma procurada por lá que deve encontrar.

Postado

Cristian tambem sou de Brasilia Df, e vi no seu site o seu fone. Logo mais eu vou entrar em contato com voce para ver sobre o desbloqueio do Iphone 3G beleza.

Abraço Rones Nasser

Postado
Cristian tambem sou de Brasilia Df, e vi no seu site o seu fone. Logo mais eu vou entrar em contato com voce para ver sobre o desbloqueio do Iphone 3G beleza.

Abraço Rones Nasser

Opa, é assim mesmo? Caramba!

Postado

Abraço Rones Nasser

Tá...

Opa, é assim mesmo? Caramba!

:angry: ?

Postado

Valeu Cristiano...

Postado

Muito cuidado com o downgrade do baseband!!! Por enquanto ele só funciona com a primeira versão do Bootloader, que com certeza não é o seu caso. O meu iPhone é de agosto/2008 e possui o bootloader antigo. O seu bootloader é o novo e utilizar a ferramenta pode brickar o aparelho! Nesse caso você precisa aguardar informações do Dev-Team, que não vai postar nenhuma novidade até o lançamento da versão final do firmware 3.0.

Uma outra solução é procurar um chip de desbloqueio compatível com o seu baseband. Digo, de antemão, que antes do yellowsn0w ser lançado eu utilizei uns 4 chips de desbloqueio e apenas 1 funcionou legal.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.