Postado 16 de maio de 20179 anos comment_1146858 Fala galera!! Uma função bacana e útil do IOS é a possibilidade de criar atalhos de digitação, onde eu cadastro o atalho "vc" e ao digitar o sistema troca para "você". Procurei mas não encontrei, então indago a vocês: no MAC existe uma opção semelhante ou algum aplicativo que faça isso? Denunciar
Postado 17 de maio de 20179 anos comment_1146940 Preferencias de Sistema -> Teclado -> Atalho Denunciar
Postado 20 de maio de 20179 anos Autor comment_1147180 Gufao, veja... esses atalhos são para funções do sistema e não de digitação... Denunciar
Postado 20 de maio de 20179 anos comment_1147190 Gufao, veja... esses atalhos são para funções do sistema e não de digitação... Preferência --> Teclado --> texto.Lá tem a opção que vc precisa. Mas acho que somente no Sierra que tem essa opção.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 21 de maio de 20179 anos comment_1147280 Amigo, Tem um aplicativozinho para Mac que faz esse trabalho com maestria: chama-se TextExpander! Apesar de ser pago, é uma mão-na-roda! Uso ele a bastante tempo e não fico sem! Comprei certa vez em uma promoção. Dá uma olhada no site: https://textexpander.com/ Lá tem um trial! Mas vou adiantando: uma vez começado o uso é difícil parar! Boa sorte! Denunciar
Postado 22 de maio de 20179 anos comment_1147337 Em 19/05/2017 at 21:33, LeoAdami disse: Gufao, veja... esses atalhos são para funções do sistema e não de digitação... É a opção do lado, Junior corrigiu. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.