Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terceiros podem ver meus dados mesmo com senha?


Posts Recomendados

Boa noite, meu iPhone 5 parou de funcionar após uma troca de bateria. Não liga, não dá sinal de vida e nem funciona o USB. Quero mandar para a assistência porém o aparelho possui informações sigilosas e sabe-se lá o que pode acontecer com o mesmo na mão de terceiros. Minha dúvida é: Eu deixando o aparelho na assistência, caso o técnico consiga faze-lo voltar a funcionar, é possível que ele tenha acesso aos dados(app, videos, fotos, notas) do aparelho mesmo ele estando protegido por senha?

    Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Teoricamente, não. Sua senha da tela de bloqueio é a segurança de que não poderão acessar seus dados e, caso façam uma restauração do iOS, tudo vai se perder de qualquer maneira (ainda assim vai pedir sua Apple ID no Bloqueio de Ativação).

Falo "teoricamente" porque não sei que tipo de ferramentas (softwares) as assistências podem ter que permitam acessar um iPhone ou burlar o Bloqueio de Ativação, por exemplo. Mas já que é sua única opção, acredito que valha a pena mandar para assistência, e se tiver como acompanhar de perto caso consigam ligar seu aparelho na hora, melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...