Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite! 

Galera tem um vendendor no Mercado Livre que está vendendo um iPhone 6s 32 GB por 1700 reais (promoção). Estou achando que pode ser um golpe mas o mesmo já vendeu 28 iPhones. Ele aceita mercado pago. 

O que vcs acham é golpe compro ou não compro? 

O mercado pago me dá alguma segurança ???

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Confere se as compras tem qualificações, que produtos foram vendidos e o conteúdo das qualificações (textos com elogios em demasia e exagerados em grande quantidade podem ser falsos). Confere também há quanto tempo ele está no mercadolivre. Se tiver só um dia ou menos tem muitas chances de ser um golpe. Eu não compraria só pelo preço. 

Link para o post

O ideal e ver o tempo de mercado livre, se já tem pelo menos mais de 1 ano. A reputação também e importante, principalmente dar uma olhada se ele vende mais produtos. Mais de toda maneira a compra pelo mercado pago e bem segura, eles sempre procuram beneficiar o comprador. Se você não se importar em caso do produto não ser o esperado ter um pouco de trabalho entrando em disputa, vale a pena arriscar. Dificilmente o mercado livre fica do lado do vendedor, ainda mais você comprovando que o produto não foi o anunciado.

Link para o post
Em 23/4/2017 at 19:15, Mateus Avila disse:

Boa noite! 

Galera tem um vendendor no Mercado Livre que está vendendo um iPhone 6s 32 GB por 1700 reais (promoção). Estou achando que pode ser um golpe mas o mesmo já vendeu 28 iPhones. Ele aceita mercado pago. 

me passa teu contato. quero falar contigo... tu comprou? eu compreii.....

Link para o post
  • 2 semanas depois...
Em 23/04/2017 at 19:15, Mateus Avila disse:

Boa noite! 

NÃO COMPRE!

Esse modelo está sendo vendido oficialmente por R$2999,00 no site da Apple. O valor está muito abaixo da tabela, vá a um revendedor autorizado Apple para realizar a compra e pesquise preços! Desconfie de promoções e descontos altos 

Abracos!

Link para o post
Em 23/04/2017 at 19:15, Mateus Avila disse:

Boa noite! 

Comprou? Acho que seria interessante postar o resultado visto que muitos acabam optando por comprar via Mercado Livre. Eu mesmo comprei meu iPhone 6s por lá e tudo ocorreu tranquilamente, sem problemas.

Link para o post
  • 2 anos depois...
Em 08/05/2017 at 09:00, Thales Allebrandt disse:

Comprou? Acho que seria interessante postar o resultado visto que muitos acabam optando por comprar via Mercado Livre. Eu mesmo comprei meu iPhone 6s por lá e tudo ocorreu tranquilamente, sem problemas.

Eu comprei um sem NF e com apenas nove meses de uso a placa lógica/placa mãe "morreu" (erro 9), o celular era refurbished from Korea, e teve a garantia ativada em 2016, bem antes da compra/venda, que foi em abr/2019. Fiquei sem nada, sem dinheiro, sem celular, sem garantia, sem nada, e tendo que pagar por uma celular que não tinha mais!

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Reni
      iPad Pro 10.5" ouro rosé comprado em Fevereiro de 2020 (garantia até Fevereiro de 2021).
      Preço: R$5.500,00
      Em excelente estado, sempre usado com capa traseira e película fosca com textura (excelente para usar com o Pencil).
      Acompanha capa, Apple Pencil 1ª geração e cabo carregador lightning para USB C original.
      Retirada em mãos no Rio de Janeiro. Link do MercadoLivre
      Não aceito trocas

• Por Reni
      O laptop está em excelentes condições, sem sinais de uso.
      Na cor Space Gray, acompanha protetor de teclado, carregador original e caixa.
      Preço: R$11.200,00
      MacBook Pro 15" 2016 Space Gray Intel i7 2.6 GHz  SSD 256 Gb Memória 16 Gb Placa de vídeo Radeon Pro 450 2 Gb   Link MercadoLivre   Não aceito trocas      
    • Por PauloH23
      Olá! Vendo meu iPhone 11 Pro Max de 256 gb na cor DOURADA!
      O celular está em perfeitas condições e acompanha carregador, cabo USB, Caixa e uma case original Apple branca (Usada)
      Sempre utilizado com case e película que inclusive está aplicada! 
      Sou de Mogi das Cruzes SP e podemos combinar entrega na cidade ou em São Paulo
      Valor: R$6.300

• Por rafarangel
      MacBook Pró praticamente novo!
      - Bateria com apenas 31 ciclos.
      - MacBook Pro (13-inch, 2017, Two Thunderbolt 3 ports)
      - Processador: 2,3 GHz Intel Core i5 Dual-Core
      - Memória: 8 GB 2133 MHz LPDDR3
      - Gráficos: Intel Iris Plus Graphics 640 1536 MB Acompanha caixa, carregador Tudo 100%.
      * Tem um pequeno amassado na tampa parte superior, não interfere em absolutamente NADA a usabilidade, somente uma pequena marca na tampa (parte inferior). Estou trocando por outro modelo maior
      Valor = R$ 7.800,00
      Se quiser + fotos pode me adicionar no WhatsApp (47) 9 9997-1882 

• Por filipesfbr
      Opa! 
      Estou vendendo meu MacBook Air 2017 que tem um SSD de 256Gb, 8bg de Ram, i5 e apenas 67 ciclos de bateria. Mac OS Big Sur. Teclado padrão UK.
      Consta apenas um detalhe na carcaça, bem pequena, consta foto.
      Peço R$ 5500,00 na máquina.
      Segue fotos
      Sou de Rolante RS

• Por Leonardo Assef Coelho
      Comprei para minha casa mas acabei trocando de plataforma (comprei um S20) e usei.
      As caixas foram todas abertas pra conferir, testei 1 deles na bancada apenas, mas nunca foram instalados.
      Estou vendendo pelo preço que paguei, sem acrescentar nada e sequer considerando a variação do dólar.
      Observações:
      Precisa ter energia no interruptor (fase+fase ou fase+neutro). É bivolt. A vantagem do interruptor em relação as lâmpadas é manter a capacidade de liga/desliga manual e de poder usar qualquer lâmpada na casa.
      Tenho 7 unidades do modelo KH01 com 1 interruptor e 3 unidades do modelo KH02 com 2 interruptores.
      Criei um anúncio no MercadoLivre com apenas uma unidade pois cobram 13 reais quando eu adiciono mais unidades, portanto se quiser fazer a compra por lá me avisem que eu crio um anuncio com o valor cheio.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1724821218-interruptor-inteligente-koogeek-kh01-apple-homekit-_JM
      Moro em São Carlos, então quem for da região pode retirar comigo ou combinamos um lugar para nos encontrarmos.
    • Por pjbluesman
      Apple iPhone 11 64GB RED(Product)
      NACIONAL - NOVO - LACRADO - R$ 4150,00
      Estou em Campinas, posso entregar em mãos e também ML.
      Tel: (19) 99127-7329 (whatsup)

• Por gmanoel
      Vendo iPhone XS Max 64gb  -  Cinza Espacial
      Em ótimo estado conservação. Sem nenhum risco. Usado com capa e película de vidro desde que saiu da loja.
      Saúde da Bateria em 93%
      Acessórios:
      - 02 (dois) cabos um para deixar em casa, e outro para deixar no carro ou no trabalho.
      -01 (um) carregador veicular.
      -Nota fiscal
      -01 (um) fone de ouvido
      -Película de vidro nova.
      - Caixa original com manual e clip para sacar o chip.

Estou em Niterói - RJ.
      R$ 3.800,00

• Por thalles.valim
      Pessoal,
      estou vendendo meu Iphone Xr red 128 gb.
      Encontra-se em ótimo estado! Nunca foi usado sem capa ou película.
      A bateria está em 90 por cento (ver foto).
      Não há riscos ou amassados, nem nas laterais, nem nas partes frontal e traseira.

Na pequena borda da câmera, apenas, há algumas partes sem tinta, em prateado, por conta do uso. É um detalhe pequeno, mas pode ser visto nas fotos dando zoom.

Preço: R$ 3.300,00

Pasta com fotos:
      https://www.dropbox.com/sh/60q0d333t2phs7j/AAC4e48b2inSKUS-ac1On5Dya?dl=0
    • Por rodrigozm
      Boa tarde pessoal.
      Final do ano é quase certo que vou para o Paraguai e estou pretendendo comprar um Macbook lá.  Queria algumas dicas de quem já comprou, recomendações e o que fazer pra não ter problemas. Vou de avião pra foz e passar de carro na ponte. A fiscalização da ponte é muito rígida? E no aeroporto? Consigo passar com o Mac na mochila, sem caixa, como se fosse de uso próprio no aeroporto? Ou é melhor declarar para não se incomodar? 

Desde já agradeço o feedback!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.211
    • Total de Posts
      430.064
  • Criar Novo...