San Bsb Posted April 6, 2017 Report Posted April 6, 2017 Nesta sexta e sábado! 07 e 08.04.17 - BRASÍLIA - DF CAVALGADA DA LUA e inauguração da Lanchonete CAPADÓCIA! => É desta ONG p/ ajudar a custear os gastos com os cavalos, vários resgatados dos maus-tratos ! Não é preciso saber montar! PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO DA LANCHONETE! 1 hora de cavalgada à luz da lua + 01 caldo + 01 caipirinha R$ 80,00 Se beber, não dirija! ⛺Camping R$ 20,00 PROMOÇÃO DE CAMPING! Cavalgada + Camping R$ 90,00 PARA GARANTIR SUA VAGA, pedimos um sinal de 50% por depósito ou transferência. CAIXA ECONÔMICA FEDERAL Ag.: 2437 Op.: 013 Conta Poupança: 22.326-7 CNPJ: 09.364.398/0001-10 Todos os eventos promovidos visam custear a EQUOTERAPIA - POR ISSO, NÃO DEIXE PARAR EM VOCÊ => passe adiante. Quanto mais pessoas souberem, mais chance da ONG ser ajudada neste seu belo trabalho. Diretora Ana Carolina Sánchez (Carol Sánchez, caso queira encontrá-la no Facebook) Quote
San Bsb Posted April 6, 2017 Author Report Posted April 6, 2017 (edited) Não pude + editar o texto acima, então segue aqui. Estou ajudando a Diretora Ana Carolina Sánchez na divulgação. Não faço parte desta iniciativa (Carol Sánchez, caso queira encontrá-la no Facebook) Brasília - DF Estou ajudando a Diretora Ana Carolina Sánchez na divulgação. Não faço parte desta iniciativa (Carol Sánchez, caso queira encontrá-la no Facebook) Estou ajudando a Diretora Ana Carolina Sánchez na divulgação. Não faço parte desta iniciativa (Carol Sánchez, caso queira encontrá-la no Facebook) Edited April 6, 2017 by San Bsb erro de digitação Quote
Recommended Posts